Esfera para os meus hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 15, 2003 8:57 am

Olá,

Queria partilhar convosco o novo brinquedo que adquiri para a Tica e o Teco: uma esfera. Tanto dá para estar suspensa num suporte como soltando-se eles andam a correr pela casa dentro da esfera.
Acho que adoraram a ideia, mas mais a Tica porque o Tequito é mais "pastelão" e aprecia é pouco exercicio! ;)
Aquilo foi inserir a pequena lá dentro e vê-la a correr, a correr, a correr, até... bater na parede! lol :D :D :D
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

quarta out 15, 2003 11:31 am

A isso chamam-se "Run About Ball" ando á procura de uma dessas á que tempo para o Alfredo(cão da pradaria) mas ainda não vi nenhuma acho que não existem em portugal :( para o tamanho dele se vires alguna avisa sff.

Pat.
heartzinha
Membro
Contacto:

quarta out 15, 2003 12:14 pm

Eu tive que fazer a encomenda na loja e só depois ela veio porque eles dizem que não tem muita saída.
Se calhar se eu perguntar se arranjam para cães da pradaria... :)
Vou ver o que posso arranjar e depois digo sim :!:
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

quarta out 15, 2003 12:24 pm

olá
como funciona isso?
tens alguma foto ?
por acaso se houvesse uma grande tb estaria intressado pois quero que o meu futuro cdp tenha muito brinquedos.

um abraço
heartzinha
Membro
Contacto:

quarta out 15, 2003 2:21 pm

Oi, oi,

A minha é igual a esta: http://petwebsite.com/other_equipment.htm

O hamster insere-se lá dentro e é vê-lo a correr a casa toda dentro da esfera. ;) ;)
É bom porque assim não roi fios e tudo o que apanha... mas a esfera bem que leva umas dentadinhas.

Agora vou sondar se arranjam para cães da pradaria também :!:
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

quarta out 15, 2003 6:10 pm

ummmmmm
era o que eu tinha em mente mas será que eles não entram em panico por lá estarem e se dificil sair ? ??

sonda isso dos cães da pradaria :)
ihih

obrigado
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quarta out 15, 2003 7:32 pm

Olá:)

Eu também ando há algum tempo à procura de uma esfera dessas para os meus hamsters há já algum tempo, por isso se alguém souber de uma loja que venda em Lisboa (mesmo que seja preciso encomendar), agradecia que me informassem, pois já não sei onde procurar....
Já agora, que reacções têm os hamsters? Quanto custa uma esfera dessas?
Obrigada:)
Um abraço,
Alexandra Martins
heartzinha
Membro
Contacto:

quinta out 16, 2003 8:41 am

Oi,

RapToReSse: Enviei informações sobre a loja em pvt para ti.

A esfera custou 18 euros.

A reação da Tica e do Teco foi de surpresa no primeiro dia, no entanto gostaram do novo brinquedo.
A esfera não é pequena para eles. Mas pode ser porque os meus hamsters são anões. Daí parecer maior :!:

Mas não entraram em pânico, começaram a andar de um lado para o outro, parecendo que estavam a conhecer o território, dado que eu não os solto no chão pela casa! Esta foi uma boa forma de os tirar da gaiola... ;)
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quinta out 16, 2003 9:51 am

Heartzinha n recebi nada em pvt.... E isso deixa-me muito preocupada pk eu tava a espera d msg's importantes em pvt!! Se puderes mandar então para o meu mail, agradeço: [email protected].
Um abraço,
Alexandra Martins
Felisberta
Membro
Contacto:

quinta out 16, 2003 1:48 pm

RapToReSse:

Já vi em alguns sitios, mas aqui onde eu vivo em álges há de certeza, a loja é um bocado careira mas se quiseres passo por lá e pergunto o preço :).

Paul12:

Parece que este gosta :)

[url]http://www.wildjupiter.com/Jupe's%20Pix.htm[/url]
Felisberta
Membro
Contacto:

quinta out 16, 2003 1:48 pm

RapToReSse:

Já vi em alguns sitios, mas aqui onde eu vivo em álges há de certeza, a loja é um bocado careira mas se quiseres passo por lá e pergunto o preço :).

Paul12:

Parece que este gosta :)

[url]http://www.wildjupiter.com/Jupe's%20Pix.htm[/url]

Pat.
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quinta out 16, 2003 4:16 pm

Boas!
Hoje passei pela loja de animais do Colombo, junto à entrada pró metro e vi lá uma esfera para hamsters. Não sei se tinham lá mais em stock, mas se viverem por Lisboa e quiserem lá dar um pulo, pelo menos uma eles têm! ;) Acho que o preço era 13,xx€.
Inté! 8)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado jan 31, 2004 11:18 am

www.wildjupiter.com/Jupe's%20Pix.htm

Olá!!
Eu sei que o topico é antigo. Mas conheço uma loja em Lisboa que tem estas esferas em todas as alturas do ano! Eu comprei lá uma esfera... Era a pequena (onde cabe um hamster) custou-me 5 € a maiorzita custa 9€ e pouco . Fica no Centro Comercial de Alvalade - No bairro de Alvalade,mesmo junto á Av. de Roma!

Espero ter ajudado quem ainda anda á procura. E pelo que estou a ver aqui vendem barato.

Fiquem Bem

(Eu dei com este topico, porque estou á procura de topicos que falam de ratinhos marinheiros. Quero saber mais algumas coisas sobre eles...)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Exóticos”