VET Margem Sul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChatBotte
Registado: sábado abr 03, 2010 4:22 pm

domingo abr 04, 2010 8:47 pm

Boa noite. Alguém me pode sugerir um EXCELENTE Veterinário na zona da Costa da Caparica, Charneca da Caparica, Vale Milhaços, Corroios, Amora (dentro deste perimetro)?
Preciso de levar o meu Gatinho pela 1ª vez ao VET.
Muito obrigada.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 04, 2010 11:48 pm

ChatBotte poderei sugerir por MP o que eu considero ser EXCELENTE Vet,na zona do Seixal no entanto não direi que seja o melhor para si, só depois de ir a 1 Vet o pode considerar ou não EXCELENTE : conheço a pessoa em causa há n de anos e tanto como médico como ser humano é bastante racional, estive algum tempo afastada da zona e tive mesmo de optar por outro no entanto opiniões acerca de muita coisa sempre continuei a pedir-lhas e agora vamos continuar por lá como sempre.

Quero para os meus animais sempre o melhor e na minha opinião é este o melhor, embora não seja o que mais caro cobra é sem duvida alguem que transmite a confiança que por vezes tanto precisamos.

boa sorte para o seu gatinho :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”