anda cá dá-me um abraço seu car****!!
é do mais carinhoso que se pode dizer a um amigo

sério.ou então:
este car**** é o maior!!
para nós é uma coisa natural, entre amigos com muita convivencia é: numa frase, tres car*****.

é asim mesmo que ela me trataphastet Escreveu:aqui dizer:
é do mais carinhoso que se pode dizer a um amigo![]()
![]()
sério.ou então:
este car**** é o maior!!
para nós é uma coisa natural, entre amigos com muita convivencia é: numa frase, tres car*****.![]()
então vanda, a tua amiga é mesmo verdadeiraVandocasmm Escreveu:é asim mesmo que ela me trataphastet Escreveu:aqui dizer:
é do mais carinhoso que se pode dizer a um amigo![]()
![]()
sério.ou então:
este car**** é o maior!!
para nós é uma coisa natural, entre amigos com muita convivencia é: numa frase, tres car*****.![]()
![]()
em coimbra tenho uma grande e maravilhosa amigaBrownEye Escreveu:É a terra dos estudantes , mas o norte tá cá nas veias... pois, talvez só um pouquito, mas ...ca gente fala bem, fala, e escreve ás vezes!!!!
Eu não sou propriamente de "pequeno porte" e quando vou com as duas filhas adivinhe lá quem é que adora tentar entrar dentro das casinhas???BrownEye Escreveu:Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
Vandocasmm Escreveu:Eu não sou propriamente de "pequeno porte" e quando vou com as duas filhas adivinhe lá quem é que adora tentar entrar dentro das casinhas???BrownEye Escreveu:Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
Pois mas eu sou como o melhor amigo do homem e aqueles sinais colocados "nós ficamos à porta"BrownEye Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Eu não sou propriamente de "pequeno porte" e quando vou com as duas filhas adivinhe lá quem é que adora tentar entrar dentro das casinhas???BrownEye Escreveu:Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
![]()
![]()
imagino, mas eu consigo entrar nas casinhas todas sou bem pequenina....é o máximo!
De ti, posso dizer que és uma pessoa com quem tenho gostado bastante de teclar, pois embora dê calinadas, tu entendes o que quero dizer...Vandocasmm Escreveu: (...)
A barcellos embora também motivo de discórdia, sempre me tratou mt bem e já me deu alguns conselhos importantes![]()
(...)