a argolada das nossas vidas ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

domingo abr 04, 2010 11:41 pm

aqui dizer:

anda cá dá-me um abraço seu car****!!

é do mais carinhoso que se pode dizer a um amigo :lol: :lol:
sério.ou então:

este car**** é o maior!!

para nós é uma coisa natural, entre amigos com muita convivencia é: numa frase, tres car*****. :lol: :lol:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo abr 04, 2010 11:42 pm

É a terra dos estudantes , mas o norte tá cá nas veias... pois, talvez só um pouquito, mas ...ca gente fala bem, fala, e escreve ás vezes!!!!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 04, 2010 11:49 pm

phastet Escreveu:aqui dizer:

sério.ou então:

este car**** é o maior!!

para nós é uma coisa natural, entre amigos com muita convivencia é: numa frase, tres car*****. :lol: :lol:
é asim mesmo que ela me trata :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

domingo abr 04, 2010 11:51 pm

Vandocasmm Escreveu:
phastet Escreveu:aqui dizer:

sério.ou então:

este car**** é o maior!!

é asim mesmo que ela me trata :lol:
então vanda, a tua amiga é mesmo verdadeira :wink: :wink:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 11:51 pm

BrownEye Escreveu:É a terra dos estudantes , mas o norte tá cá nas veias... pois, talvez só um pouquito, mas ...ca gente fala bem, fala, e escreve ás vezes!!!!
em coimbra tenho uma grande e maravilhosa amiga :lol:
e a minha cunhada tirou aí enfermagem :lol:
Terra fantástica beijada pelo Mondego :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
BrownEye
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 11:58 pm

A Vandocasmm é um amor!
Livra-me da cada uma!
Coimbra nem é Norte nem Centro....mas fica algures por aí!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 05, 2010 12:02 am

Por falar em Porto...

Uma das minhas grandes argoladas foi subir a torre dos Clérigos!
Cheguei lá a cima com os "bofes de fora" e depois nem consegui admirar a vista com o medo das alturas! :x

Valeram os sinos que vi plo caminho! :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:02 am

Phastet a minha amiga é mesmo verdadeira :lol: :wink: adoro-a e como digo tem o jeito característico das pessoas do norte cum c*** ela á mesmo assim :lol:

BrownEye Coimbra é a terra do Portugal dos Pequenitos, acho que isso diz tudo :lol: A minha amiga Dina é do mais doce que há e é aí da terra, é uma "lady". :lol:

bjinhos :lol:

editei pq queria colocar mais sorrisos :lol: 8)
BrownEye
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:11 am

Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:13 am

BrownEye Escreveu:Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
Eu não sou propriamente de "pequeno porte" e quando vou com as duas filhas adivinhe lá quem é que adora tentar entrar dentro das casinhas??? :lol:
BrownEye
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:20 am

Vandocasmm Escreveu:
BrownEye Escreveu:Eu adoro o Portugal dos pequenitos... pareço uma tolinha a brincar ás casinhas, o meu filhote tem vergonha, mas é problema dele.... sempre foi muito estranho o miúdo!
Eu não sou propriamente de "pequeno porte" e quando vou com as duas filhas adivinhe lá quem é que adora tentar entrar dentro das casinhas??? :lol:

:lol: :lol:
imagino, mas eu consigo entrar nas casinhas todas sou bem pequenina....é o máximo! :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda abr 05, 2010 12:21 am

Não é um argolada, é certo, mas aconteceu-me uma coisa irrisória.
Hoje (Domingo), fui a um café com uma esplanada com vista fantástica. Um dos meus familiares, fumador, estava a fumar e não viu cinzeiro! Ora que estranho, não havia cinzeiro em mesa alguma. :o Entretanto, chamei a senhora e perguntei se era possível arranjar um cinzeiro, qual o meu espanto quando a senhora me diz: "pode atirar a cinza e o cigarro para o chão que nós no final do dia limpamos, como está vento a cinza acaba por voar"... Oh my Dog, soltei uma mini gargalhada, não me conti, achei aquilo pitoresco! A empregda retira-se e rebolei à gargalha. :o

Foi colossalmente irrisório, chocante.. :?
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda abr 05, 2010 12:22 am

Ficou tudo com cara de espanto a olhar uns para os outros. :o (e eu, ri-me estupidamente)
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:38 am

BrownEye Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:

:lol: :lol:
imagino, mas eu consigo entrar nas casinhas todas sou bem pequenina....é o máximo! :lol:
Pois mas eu sou como o melhor amigo do homem e aqueles sinais colocados "nós ficamos à porta" :lol: :lol: 8)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda abr 05, 2010 1:19 am

Vandocasmm Escreveu: (...)
A barcellos embora também motivo de discórdia, sempre me tratou mt bem e já me deu alguns conselhos importantes :lol:
(...)
De ti, posso dizer que és uma pessoa com quem tenho gostado bastante de teclar, pois embora dê calinadas, tu entendes o que quero dizer... :wink: e penso que muitos também me percebem, mas há sempre um que vê alguma coisinha e pimba... :o Lá está a Barcellos outra vez a levar na cabeça... :lol: Sim, porque muitos podem pensar que não arquivo aquilo que me dizem, mas arquivo e quando estou errada, sou a 1ª a insultar-me...e tu, já deves ter visto que sou assim... :wink:

Não quero citar nomes, mas ainda bem que vim "parar" aqui, pois tenho aprendido algumas coisas com alguns foristas, que para mim "dão-me prazer ler o que escrevem"... :wink: :P 8) :)

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”