A xana vai ser esterelizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo out 12, 2003 9:11 pm

Olá

Rafa fala com o vet. O ela babar-se com o medicamento dos dentes pode ser uma reacção normal, pois os gatos quando não gostam de um sabor muitas vezes para o explir babam-se.
Os vómitos é que podem ser algum problema. Ela mudou de ração?

Beijokas
Kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça out 14, 2003 3:03 pm

Olá!
Bem fui ontem com a xana a vet por causa dos vomitos e dela ñ querer comer nada.
Ela teve a ver a boca, e ao que parece as ulceras estão a voltar e talvez por isso ela ñ queira comer por causa das dores. então vai começar com o cortizona. Em relação aos vomitos, a vet ñ adiantou muito. Disse para ver-mos como é que ela reagia agora e para dar-mos noticias.
So hoje de manha e que foi comer por vontade propria e parece ja estar a comer melhor.:) Digo por vontade propria por ter ido a procura do comer pois antes era-mos nos a levar-lhe o comer a ver se ela comia alguma coisa! :?
Kathleen, isso delas babarem-se ja sabia, mas como ela nunca se tinha babado com o Hextril....já deve tar farta daquele sabor... :|
Em relação à ração ela só come comida humida por cusa do problema dos dentes, e a minha mãe por acaso costuma variar, agora então que ela ñ queria comer nada, era um sabor a seguir a outro a ver se comia...
Mas ela ja está habituada, porque como ja disse a minha mãe costuma variar. Mas talvez tenha razão, até pode ser disso...

Rita X fico a espera desse tópico. ;)

Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 14, 2003 3:18 pm

Olá,

Espero que ela comece a recuperar depressa.

Beijokas
Kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:55 pm

Olá!
É só para dizer que a xana ja está a comer melhor! :D O cortizona faz milagres! :p O que interessa é que ela se alimente.
Ja agora! A carne crua faz mal aos gatos?

Beijinnhos e obrigada.
Kathleen
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 1:59 pm

Olá

Ainda bem que ela já se alimenta.

Em relação á carne crua sei pouco, mas acho que em certos casos em que os gatos se encontram fracos os vets aconselham.

Beijokas
kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 3:03 pm

Pois so espero que ñ faça mal, pois a minha mãe costuma dar-lhe e ela adora!! ;)
Mas quando for a vet pergunto para saber a opinião dela. :)
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”