Olá
Rafa fala com o vet. O ela babar-se com o medicamento dos dentes pode ser uma reacção normal, pois os gatos quando não gostam de um sabor muitas vezes para o explir babam-se.
Os vómitos é que podem ser algum problema. Ela mudou de ração?
Beijokas
Kathleen
A xana vai ser esterelizada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá!
Bem fui ontem com a xana a vet por causa dos vomitos e dela ñ querer comer nada.
Ela teve a ver a boca, e ao que parece as ulceras estão a voltar e talvez por isso ela ñ queira comer por causa das dores. então vai começar com o cortizona. Em relação aos vomitos, a vet ñ adiantou muito. Disse para ver-mos como é que ela reagia agora e para dar-mos noticias.
So hoje de manha e que foi comer por vontade propria e parece ja estar a comer melhor.
Digo por vontade propria por ter ido a procura do comer pois antes era-mos nos a levar-lhe o comer a ver se ela comia alguma coisa!
Kathleen, isso delas babarem-se ja sabia, mas como ela nunca se tinha babado com o Hextril....já deve tar farta daquele sabor...
Em relação à ração ela só come comida humida por cusa do problema dos dentes, e a minha mãe por acaso costuma variar, agora então que ela ñ queria comer nada, era um sabor a seguir a outro a ver se comia...
Mas ela ja está habituada, porque como ja disse a minha mãe costuma variar. Mas talvez tenha razão, até pode ser disso...
Rita X fico a espera desse tópico.
Beijinhos
Bem fui ontem com a xana a vet por causa dos vomitos e dela ñ querer comer nada.
Ela teve a ver a boca, e ao que parece as ulceras estão a voltar e talvez por isso ela ñ queira comer por causa das dores. então vai começar com o cortizona. Em relação aos vomitos, a vet ñ adiantou muito. Disse para ver-mos como é que ela reagia agora e para dar-mos noticias.
So hoje de manha e que foi comer por vontade propria e parece ja estar a comer melhor.

Kathleen, isso delas babarem-se ja sabia, mas como ela nunca se tinha babado com o Hextril....já deve tar farta daquele sabor...

Em relação à ração ela só come comida humida por cusa do problema dos dentes, e a minha mãe por acaso costuma variar, agora então que ela ñ queria comer nada, era um sabor a seguir a outro a ver se comia...
Mas ela ja está habituada, porque como ja disse a minha mãe costuma variar. Mas talvez tenha razão, até pode ser disso...
Rita X fico a espera desse tópico.

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá!
É só para dizer que a xana ja está a comer melhor!
O cortizona faz milagres! :p O que interessa é que ela se alimente.
Ja agora! A carne crua faz mal aos gatos?
Beijinnhos e obrigada.
É só para dizer que a xana ja está a comer melhor!

Ja agora! A carne crua faz mal aos gatos?
Beijinnhos e obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que ela já se alimenta.
Em relação á carne crua sei pouco, mas acho que em certos casos em que os gatos se encontram fracos os vets aconselham.
Beijokas
kathleen
Ainda bem que ela já se alimenta.
Em relação á carne crua sei pouco, mas acho que em certos casos em que os gatos se encontram fracos os vets aconselham.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Pois so espero que ñ faça mal, pois a minha mãe costuma dar-lhe e ela adora!!
Mas quando for a vet pergunto para saber a opinião dela.
Beijinhos

Mas quando for a vet pergunto para saber a opinião dela.

Beijinhos