O senhor vai me desculpar, compreendo que é novo user na Arca e que talvez não esteja a par da realidade, mas de APROPRIADO é que o seu post pouco teve.
Explico porquê: este sub-fórum de adopções está minado de animais que ninguém quer e cujos protectores vêm-se e desejam-se para arranjar donos capazes. Esta secção de pedidos, não é para os "fregueses" virem pedir que animal querem, é para os protectores de animais pedirem contributos para esterilizar, tratar, etc os seus protegidos.
Depois vem o senhor com a maior naturalidade do mundo pedir gatos BENGAL, CHARTREUX, MAINE COON ou BOSQUES (e logo dois) porque gosta muito e não quer comprar, etc, etc., e não consegue atingir nem a ironia de quem lhe respondeu nem o quanto o seu pedido é desajustado da realidade.
NÃO HÁ gatos destas raças para dar, lamento.
Ocasionalmente aparecem PERSAS puros adultos, com problemas de saúde e pêlo que é uma desgraça só. De vez enquando aparece uma ninhada de vadios de pêlo semi-longo ou colorpoints de olho azul (tipo siamês), ou um gatinho cinza no meio de uma ninhada tigrada.
Agora as raças que pede? Nem pensar.
...
Moderador: mcerqueira
Ok. As minhas desculpas a todos e muito obrigado, por mim podem fechar o tópico.dinodane Escreveu:O senhor vai me desculpar, compreendo que é novo user na Arca e que talvez não esteja a par da realidade, mas de APROPRIADO é que o seu post pouco teve.
Explico porquê: este sub-fórum de adopções está minado de animais que ninguém quer e cujos protectores vêm-se e desejam-se para arranjar donos capazes. Esta secção de pedidos, não é para os "fregueses" virem pedir que animal querem, é para os protectores de animais pedirem contributos para esterilizar, tratar, etc os seus protegidos.
Depois vem o senhor com a maior naturalidade do mundo pedir gatos BENGAL, CHARTREUX, MAINE COON ou BOSQUES (e logo dois) porque gosta muito e não quer comprar, etc, etc., e não consegue atingir nem a ironia de quem lhe respondeu nem o quanto o seu pedido é desajustado da realidade.
NÃO HÁ gatos destas raças para dar, lamento.
Ocasionalmente aparecem PERSAS puros adultos, com problemas de saúde e pêlo que é uma desgraça só. De vez enquando aparece uma ninhada de vadios de pêlo semi-longo ou colorpoints de olho azul (tipo siamês), ou um gatinho cinza no meio de uma ninhada tigrada.
Agora as raças que pede? Nem pensar.
mas pode continuar a pensar em adoptar 1 ou 2 gatinhos, existem rafeirinhos muito lindos 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Amuou e apagou o post original...temos pena

JAraujo77 Escreveu:Olá,
O meu nome é Jorge, 33 anos, casado a morar no Montijo.
Eu e a minha esposa, gostávamos muito de adoptar1 ou 2 gatinhos, 2, para fazerem companhia um ao outro...
![]()
Mas temos preferência por gatinhos jovens de uma destas raças, Chartreux, Bengal, Bosques da Noruega ou Maine Coon...
Jovens, para se poderem adaptar melhor a nossa casa, aos nossos hábitos e a nós e dessas raças, porque adoramos...![]()
Alguém tem gatinhos destes para serem adoptados??? Temos muito amor e carinho para lhes dar...![]()
Desde já, agradeço a vossa atenção.
Muito obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Bondage2010 Escreveu:É facil, quem tem gatos de raça e faz criação, vende,
quem não quer fazer criação castra/esterilizapor isso gatos de raça bébés para dar não há
posso então dizer que há 15 anos fui muito sortuda em o meu Vet me oferecer a 1ª.persa que tive e continuo a ter persas puros por ter alguem por perto que é criador mas criador não "criadeira", daí alguns que aqui estão chegaram bébés mesmo; a ultima é 1 animal que quanto a mim foi decerto "desviado" de modo pouco claro que nunca saberei apenas vi o sofrimento e as condições indignas em que era mantida e é 1 Persa Colorpoint pura, olhito azul ,esta menina em relação aos outros apenas lhe falta o registo ou BI .
No entanto mantenho que existem peludos lindos a sobreviver na rua sem nada de raça definida terem e são tão gatos como qualquer outro.
Vejo por aqui algumas pessoas que no Pet do seu gato que será arraçado ou Siames declararem Colorpoint de pelo curto...

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>