boas a todos os foristas.
tive um problema á algum tempo pois o meu aquario não tinha tampa e morreram-me dois peixes por isso, ate que tive a ideia de colocar uma rede plastica apenas temporariamente, agora estou a pensar retirar o aquario do quarto e passa-lo para a sala, mas este sistema não fica muito bem esteticamente, estive a pensar e acabei por pensar colocar um tampo em vidro e deixar 5cmx60cm de espaço para dar comer, trabalhar a maquinaria, mas agora estou com uma duvida será que essa entrada de ar é suficiente?
o meu aquario tem 60x30x30 e está plantado.
tampa aquario vidro
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
os peixes morreram por o aqua nao ter tampoa? mas eles saltaram para fora?
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Olá!fcneto Escreveu:boas a todos os foristas.
tive um problema á algum tempo pois o meu aquario não tinha tampa e morreram-me dois peixes por isso, ate que tive a ideia de colocar uma rede plastica apenas temporariamente, agora estou a pensar retirar o aquario do quarto e passa-lo para a sala, mas este sistema não fica muito bem esteticamente, estive a pensar e acabei por pensar colocar um tampo em vidro e deixar 5cmx60cm de espaço para dar comer, trabalhar a maquinaria, mas agora estou com uma duvida será que essa entrada de ar é suficiente?
o meu aquario tem 60x30x30 e está plantado.
Sim, eu penso que é suficiente. Tenho também uma tampa de vidro no meu aquário, que tem 100 litros, e tem apenas duas aberturas mais pequenas que a abertura de que falas e não tenho tido problemas!
Abraço.