Como sabem, o Faro foi um cão que lhe saiu a euro família e continua feliz e contente. Aqui está a prova.
Pois bem a Ying, que não tem tópico e que alguns conhecem, é uma cadela de raça pastor alemão que foi resgatada de um indivíduo mal referenciado. O seu estado era tudo menos saudável.
Foi resgatada, colocada em hotel, tratada em clínica vet, onde esteve internada mais de um mês para tratamento da dirofilariose, que foi bem sucedido. Obrigado Bobbyca por tudo o que fez pela Ying.
Foi adoptada pelo Rui e Sandra que adoptaram o Faro, embora o Faro viva com os cunhados, também grandes amantes de animais.
O seu nome agora é DANA e está optima, feliz e contente e sei que será amada e tratada como uma princesa, tal como é o Faro.
Assim saiu-me a lotaria grande por duas vezes e só posso estar muito feliz.
Obrigado Tiabela por ajudar em tudo, que começou com aquele famoso dia numa zona obscura onde se encontrava a Ying tão maltratada.
E nada como a fartura : Sejam..continuem FELIZES.
Acima de tudo, Obrigado Rui e Sandra por escolherem o meu Faro e agora a minha Ying. Eternamente agradecida
PS : Um dia vou a Aveiro e vou visitar quatro de uma só vez ( o Oji e a Naja e o Faro e a Ying) Vai ser uma festa!
A Tiabela colocará de seguida as fotos.