duvida . raçao junior...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

segunda abr 05, 2010 3:51 pm

pois,e faz muito bem.
não sabia que era ração para uma cadelinha tão novinha,e sendo assim penso que é a starter da RC,e esta sim é muito cara,e se assim for até comprou a um bom preço. :lol:
eu quando fui a loja,e também como você,porque não tinha nada para dar,também comprei a que eles me aconselharam,foi bem cara e nada ajustada ao meu cão,mas também não se perdeu,acabei por dá-la mais tarde.é que com esta idade,os cachorrinhos ainda deviam estar com a mãe,e por isso temos que escolher uma ração certa para esta fase,o meu tambem me deram com 1mes e meio e tive que dar a starter da RC.
felicidades para sua cadelinha :lol:
filipa1989
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2010 2:51 pm

segunda abr 05, 2010 4:22 pm

muito obrigado. a veterinária disse me que esta estava boa para ela. mas tenho de ir vendo preços noutros sitios. cumprimentos
Didai
Membro Júnior
Registado: sábado set 13, 2008 8:12 pm

segunda abr 05, 2010 6:29 pm

foi me dito no inicio deste topico que a purina one era "pior" que a purina dog show, contudo tenh lido aqui tambem o contrario, que a purina one e melhor que a dog show, gstava que alguem me desse um esclarecimento relativamnte a isso. obrigado.
agap
Membro
Registado: sábado fev 12, 2005 11:01 pm
1 fisher

quarta abr 07, 2010 3:20 pm

Boa tarde! Recentemente adoptamos um cãozinho SRD com pouco mais de 2 meses. Como ficámos com o dito num domingo comprei uma ração de recurso "pedigree Junior" que no supermercado era a melhor (Só havia Friskies). Na segunda-feira fomos ao Vet, fazer vacinas e tudo mais e foi-nos aconselhado após acabar esta ração (1.8 kg) fazer a transição para a "Royal Canin" vendida lá. Após o que tenho lido sobre esta ração estou com dúvidas... No entanto além desta só tenho encontrado a "Purina One junior" que tem mais proteínas, mas no entanto também corantes, conservantes e sal. Entre as duas qual a melhor nesta fase importante de crescimento!(Qual é que fará menos mal??)
Obrigado!
Agap
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 07, 2010 3:54 pm

A que fará menos mal? Mas é suposto uma ração fazer mal?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 07, 2010 4:04 pm

existem algumas que fazem mal sim, principalmente aos bolsos dos Donos :lol:

isto sem contar se o cão levar com uma saco de 20 Kgs de ração em cima, aí faz mal ao cão tambem :P

Ok...fui :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
anamatias18
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am

quarta abr 07, 2010 4:20 pm

agap Escreveu:Boa tarde! Recentemente adoptamos um cãozinho SRD com pouco mais de 2 meses. Como ficámos com o dito num domingo comprei uma ração de recurso "pedigree Junior" que no supermercado era a melhor (Só havia Friskies). Na segunda-feira fomos ao Vet, fazer vacinas e tudo mais e foi-nos aconselhado após acabar esta ração (1.8 kg) fazer a transição para a "Royal Canin" vendida lá. Após o que tenho lido sobre esta ração estou com dúvidas... No entanto além desta só tenho encontrado a "Purina One junior" que tem mais proteínas, mas no entanto também corantes, conservantes e sal. Entre as duas qual a melhor nesta fase importante de crescimento!(Qual é que fará menos mal??)
Obrigado!
Agap
royal é melhor
se quer purina, de Proplan
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quarta abr 07, 2010 4:23 pm

Eu por €76 compro dois sacos de 15 kg de profoemance que é uma super premium... anda tudo rico por estas bandas :o
amsnake
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 4:28 pm

Desculpem €62 dois sacos de 15 kg da puppy e o mesmo na alta energia em espanha claro... 8)
amsnake
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 4:40 pm

Composição da alta energia da Proformance
INGREDIENTES: Carne de pollo, arroz, harina del arroz, maíz de tierra, harina del
maíz, pollo grasa (preservada con los tocopherols y el extracto mezclados del
romero), gluten de maíz , pulpa de remolacha (azúcar quitada), sabor natural del
pollo, linaza, huevo en polvo producto, levadura de cervecero, carbonato del calcio,
sal, cloruro del potasio, lecitina, extracto del romero, aceite del canola, extracto de
la raíz de la achicoria, schidigera de la yuca, luteína, clorhidrato del glucosamine,
sulfato del chondroitin, vitaminas y minerales.
ANÁLISIS MEDIO: proteína 32,2%, grasa 20,2%, fibra 2,0%, ceniza 6,5%, humedad
8,5%, calcio 1,1%, fósforo 0,9%, sodio 0,3%. Por el kilogramo: vitamina A 16.000 IU,
vitamina D3 900 IU, vitamina E 300 IU, magnesio 25,0, Omega del cobre (sulfato decobre) 6/3 cociente: 6:1. Contenido De Carbohidrato: 25,30%
Energía Metabolizable: 4.310 kcal/kg.

Composição da Puppy Proformance
ANALISIS MEDIO: Proteína 32,2%, grasa 21,2%, fibra 2,0%, ceniza 6,5%, humedad 8,5%,
calcio 1,1%, fósforo 0,9%, sodio 0,3%. Por el kilogramo: vitamina A 17.000 IU, vitamina D3
930 IU, vitamina E 300 IU, magnesio 25,0, Omega del cobre (sulfato de cobre) 6/3 cociente:
7:1. Contenido De Carbohidrato: 22,20%
INGREDIENTES: Carne de pollo, arroz, harina del arroz, maíz de tierra, harina del maíz,
pollo, grasa (preservada con los tocopherols y el extracto mezclados del romero), gluten de
maíz comida, pulpa de remolacha (azúcar quitada), sabor natural, linaza, huevo en
polvoproducto, levadura de cerveza, carbonato del calcio, sal, cloruro del potasio,
lecitina,extracto del romero, aceite del canola, extracto de la raíz de la achicoria, schidigera de
la yuca, luteína,vitaminas y minerales.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta abr 07, 2010 6:25 pm

Didai Escreveu:foi me dito no inicio deste topico que a purina one era "pior" que a purina dog show, contudo tenh lido aqui tambem o contrario, que a purina one e melhor que a dog show, gstava que alguem me desse um esclarecimento relativamnte a isso. obrigado.
Escolha Proplan que assim tem o melhor da purina ;)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Didai
Membro Júnior
Registado: sábado set 13, 2008 8:12 pm

quarta abr 07, 2010 9:00 pm

pois mas a pro plan ja fica fora do orçamnto e sao dois pastores alemaes pa alimentar, mas ja me decidi, vou dar arden grange ;) obrigado
Responder

Voltar para “Cães”