segunda abr 05, 2010 7:10 pm
Olaaaaa, aqui estou a dar noticias do Ramiro.
Ele está mt bonito...cada dia mais esperto e mais descontraído. Ontem não consegui tirar fotos, estava sem pilhas a máquina, mas este fim de semana já vou tirar mais fotos. Já está mais gordito. Quando chegou fui pesá-lo, 8,200 agora pesa 8,700 Kg. Hoje estavamos os dois no sofá a ver TV , o National Geographic, vai daí o Ramiro viu Cães e Lobos ...levanta-se de patas abertas e a rosnar muito alto ...os bigodes e as barbichas a tremerem de nervoso ... só faltou ladrar, ele estava a ver a casa dele invadida por estranhos... é verdade mas que cena!!! ri-me muito. Sempre encostado a mim ...mas todo a tremer e a rosnar, ouvia-se voz dele ... depois do esforço ficou engasgado ....meu canito lindo.
Onde estou está ele...agora deu em trazer a manta pelos dentes para junto de mim e deitar-se ...está tão esperto. Sempre a olhar para mim e a entender o que lhe digo. Já sabe quando vamos á rua, e lá vem ele de pescoço esticado para colocar a trela.
Adora iscas de figado, só compro para ele, fresquinhas ... e gosta de figados de galinha, tudo cozido mas não mt cozido. Come tudo num instantinho só que muito pouquinho ...carninha, umas bolachinhas, e aqueles palitinhos da frisch de galinha, são molinhos.
Mas está um finório mt fino ...esperto esse canito.
Agora descobri um ponto fraco e nevrálgico dele ... rsr não gosta que lhe mexam na cauda ...e eu mexo ...rsr coitadito, lá vem ele com ameaços de boca aberta ...eu bem quero que ele ladre ...mas não passa disso.
Está mt mariquinhas pé de salsa ...todo derretido...já está com outro olhar, onde caminhar, a cauda mais levantada ...está a ter confiança na
sua casa. Quero ver qd formos de férias ...o rapazola na praia ...rs
Mas dá-se bem com todos os animais. Todos os dias vê cachorrinhos a passear ...
Beijokas grandesssssss do meu Ramirão ...está um rapazolas todo giro.
beijinhos a todas. bem hajam por ajudar estes meninos ...