a argolada das nossas vidas ;)
Estavam as minhas cadelas deliciadas a snifar um pneu, aparece um senhor a implorar: Aí não! Por favor xixi nos pneus não.
Ao que respondo: Nãããooo, são meninas.
A boa da Jade alça então a perna e com a maior das calmas faz um xixi que parecia não ter fim, no pneu do homem.
Credo, que mania a da minha cadela fazer xixi à menino. Ka vergonha.
Já vos ocorreu que a vossa esteriliza é homem e não me parece que vá ficar por aqui?
Ao que respondo: Nãããooo, são meninas.
A boa da Jade alça então a perna e com a maior das calmas faz um xixi que parecia não ter fim, no pneu do homem.
Credo, que mania a da minha cadela fazer xixi à menino. Ka vergonha.
Já vos ocorreu que a vossa esteriliza é homem e não me parece que vá ficar por aqui?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
dinodane Escreveu:Já foi andando.
Aguardamos novo nick a qualquer momento...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria Escreveu:dinodane Escreveu:Já foi andando.
Aguardamos novo nick a qualquer momento...
castra?
ou capado

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
mijonaLuMaria Escreveu: Credo, que mania a da minha cadela fazer xixi à menino. Ka vergonha.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Já me ocorreu aquele que aparecia aqui á noite ao fds, com nicks sempre diferentes.
Mas esse até dava para dar umas gargalhadas, já a/o esteriliza é mesmo rancoroso/a!
Mas esse até dava para dar umas gargalhadas, já a/o esteriliza é mesmo rancoroso/a!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Qual o cão ppequeno, obtuso e não sei mais o quê??Fitinhas Escreveu:Já me ocorreu aquele que aparecia aqui á noite ao fds, com nicks sempre diferentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
pá voces falam todos por codigo
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Esse eu lembro-me bem!Bondage2010 Escreveu:Qual o cão ppequeno, obtuso e não sei mais o quê??Fitinhas Escreveu:Já me ocorreu aquele que aparecia aqui á noite ao fds, com nicks sempre diferentes.

Mas é como a Fitinhas disse: "esse até dava para dar umas gargalhadas"!
Agora estes novos nicks... jasus!

<p>Cumprimentos</p>
Nada disso. Vão ler o tópico da vizinha e dos cães sem trela. Só pode ser uma de duas pessoas. Um é homem outro é mulher. Pelo mau feitio inclino-me para a mulher. E mais não comento que esse tipo de argoladas deixo para os outros.Fitinhas Escreveu:Esse mesmo!
A minha última argolada:
Hoje cruzei-me com um rapaz que me abordou (em inglês) e me perguntou se eu sabia de alguma loja que vendesse camisolas do género da que ele estava a usar. Indiquei-lhe o caminho para uma que ficava perto.
Ele agradeceu e perguntou-me num português com pronúncia: "E...como se chama?".
Como eu pensava que ele estava a perguntar o nome da loja respondi: "Ponto Negro".
Ele esticou-me a mão e disse: "Ponto Negro, muito prazer. Eu sou o Peter."
Tive um ataque de riso incontrolável e ele foi-se embora todo chateado, deve ter pensado que eu estava a gozar com ele...
Hoje cruzei-me com um rapaz que me abordou (em inglês) e me perguntou se eu sabia de alguma loja que vendesse camisolas do género da que ele estava a usar. Indiquei-lhe o caminho para uma que ficava perto.
Como eu pensava que ele estava a perguntar o nome da loja respondi: "Ponto Negro".
Tive um ataque de riso incontrolável e ele foi-se embora todo chateado, deve ter pensado que eu estava a gozar com ele...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
chenri Escreveu:A minha última argolada:

Hahahahahahah.... Gostei... gostei

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
LuMaria Escreveu:Nada disso. Vão ler o tópico da vizinha e dos cães sem trela. Só pode ser uma de duas pessoas. Um é homem outro é mulher. Pelo mau feitio inclino-me para a mulher. E mais não comento que esse tipo de argoladas deixo para os outros.Fitinhas Escreveu:Esse mesmo!

<p>Cumps, Sónia.</p>
fui lá e tou na mesmaLuMaria Escreveu:Nada disso. Vão ler o tópico da vizinha e dos cães sem trela. Só pode ser uma de duas pessoas. Um é homem outro é mulher. Pelo mau feitio inclino-me para a mulher. E mais não comento que esse tipo de argoladas deixo para os outros.Fitinhas Escreveu:Esse mesmo!