A nossa Evita e eu andamos com azar... Hoje era novamente para passar por lá mas, devido à doença de uma cadelinha, a RH não se encontrava.
Fica para a próxima, Evita...
Entretanto, tenho já há dias as fotografias que a LunaII me mandou, mas ainda não consegui encontrar um bocadinho para as passar para aqui. Luna, desculpe, e madrinhas, façam o favor de me lembrar.
Caininha, ainda bem que não há pressa porque ainda não fiz a transferência. Hoje levava os 40 euros dos costume (eu e madrinhas Manuela, Rita e São) para entregar em mão à RH, para ser mais rápido, mas assim sendo faço a transferência nos próximos dias. Diga-me uma coisa, não chegou a transferência habitual da madrinha Ilda (que costuma fazer por volta do dia 23)? Se não chegou, é possível que lhe tenha passado e eu dou-lhe uma apitadela.
Por notícias que vi hoje na TV, é possível que o futuro dono da Evita esteja a chegar por estes dias, o que significa que em breve irá visitá-la para ver se se confirma o clique que aconteceu por fotografia.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke