O Lenny anda perdido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, mais uma "missao" cumprida
Parabens, Tassebem, e as melhores felicidades para o Lenny
Leo

Parabens, Tassebem, e as melhores felicidades para o Lenny

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não sei porquê, mas fiquei uns tempos sem receber notificações acerca deste tópico.
Vá-se lá saber porquê!
Mas adiante.
Fiquei muito contente por o nosso amigo Lenny ter encontrado um novo lar para ficar.
Fiquei surpreendida por ter demorado tão pouco tempo a adaptação ao novo amigo de 4 patas.
Posso dizer que entre a minhas Tiucha e Julieta, embora não fosse o tempo que esperava, mas demorou mais tempo que o Lenny.
Ainda bem. Dão-se bem, brincam, e tem os miminhos dos novos donos.
E cá por mim a Tassebem dará tb uns miminhos quando for lá visitá-lo, não?
As fotos são um mimo! Adorei.
Felicidades para todos.

Vá-se lá saber porquê!

Mas adiante.
Fiquei muito contente por o nosso amigo Lenny ter encontrado um novo lar para ficar.

Fiquei surpreendida por ter demorado tão pouco tempo a adaptação ao novo amigo de 4 patas.

Posso dizer que entre a minhas Tiucha e Julieta, embora não fosse o tempo que esperava, mas demorou mais tempo que o Lenny.

Ainda bem. Dão-se bem, brincam, e tem os miminhos dos novos donos.
E cá por mim a Tassebem dará tb uns miminhos quando for lá visitá-lo, não?

As fotos são um mimo! Adorei.
Felicidades para todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Entendo que o mais indicado mesmo será dar parabens a quem salvou o Lenny do massacre da sobrevivencia ao ar livre, lhe ensinou o carinho e convivio com os seus miaus , tudo fez para saber se o Lenny era saudavel ou não e felizmente nada mais foi alem do susto, aos seus novos donos e ainda ao amigão de brincadeiras que se está a revelar um menino mimoso tal como o querido Lenny
Lenny lindo sei que vais ser muito feliz
Tassebem este menino está já a salvo e está já com outro em mãos...
desejo que termine tão bem como este.

Lenny lindo sei que vais ser muito feliz

Tassebem este menino está já a salvo e está já com outro em mãos...

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Ena, ena!!
Melhores novidades seria impossível!!!!
Tassebem: Dever mais que cumprido, por alguém com um coração enorme!
Muitas felicidades para este lindinho

Tassebem: Dever mais que cumprido, por alguém com um coração enorme!
Muitas felicidades para este lindinho

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Boa noite Tassebem
Adorei as fotos e saber que tudo correu o melhor possível.
Muitos parabéns por esta adopção bem sucedida, afinal, se não fosse a Tassebem nada disto teria sido possível.
Muitos parabéns e felicidades também para a família que adoptou o Lenny.
Boa sorte Lenny

Adorei as fotos e saber que tudo correu o melhor possível.
Muitos parabéns por esta adopção bem sucedida, afinal, se não fosse a Tassebem nada disto teria sido possível.
Muitos parabéns e felicidades também para a família que adoptou o Lenny.
Boa sorte Lenny

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mindless, Catrules, Anjjazul, BetaPat, Leonilde, Ambv, VeraSR, Nita77 e Chenri, muito obrigada em meu nome e no do Lenny. Também vos desejo muita sorte e felicidades.
Mindless, como eu dizia há pouco à A, o Lenny deve ter nascido completamente esfomeado. Se aqui em casa ele era um aspirador, no seu novo lar está transformado em aspirador industrial!
Está ainda mais atrevido e mia desalmadamente aos pés da dona enquanto esta está a cozinhar.
Catrules, espero que tenha havido progressos na adaptação do Suki à Shima. Muito boa sorte!
É verdade, Anjjazul. Eu estava optimista, mas não há dúvida de que tem sido um processo muito rápido.
BetaPat e Leonilde, a história deste menino comigo foi realmente a mais complicada que até hoje tive. Deu trabalho e preocupações, o Lenny Lennon, mas, tal como quis dizer ao mudar o título do tópico, tudo está bem quando acaba bem. No fim, acabou por dar sempre grandes alegrias.
Ambv, sim, irei visitar o Lenny logo que me for possível e também quando eu e a A acharmos conveniente para a adaptação dele. Quando isso acontecer, vou estrafegá-lo, porque ele deixou muitas saudades mesmo. Apesar de serem muitos cá em casa, nota-se a falta deste menino tão especial, tão meiguinho e tão traquinas ao mesmo tempo... (Aqui devia haver um bonequinho que quisesse dizer "in love".)
Assim é, Vera… Exactamente na véspera de ir entregar o Lenny à sua nova família, fui encalacrada por uma cadela em plena rua. Vamos ver se a utilização desta fórmula que tem dado tão boa sorte faz o mesmo em relação à Found, que se encontra desde sexta-feira num hotel. Ainda hoje fui vê-la. É muito bonita e mansinha. Espero que o futuro lhe sorria...
Aproveito a oportunidade para dizer que a A insistiu em pagar-me o valor dos exames feitos ao Lenny na FMV. Não havia necessidade, mas pronto… Combinámos (como em relação aos exames anteriores) que esse valor, 60 euros, será para ajudar nas despesas com a Found, e disso darei conta no tópico que abri para ela e que é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77843
Nita77 e Chenri, realmente as novidades não podiam ser melhores e ainda há pouco voltei a tê-las. Para além do que já fui referindo acima, o Lenny já se deixa pegar ao colo pela nova dona e os dois donos (pai e filho) também já lhe fazem festinhas. Anda muito afoito e… o GR já lhe dá lambidelas!
E agora, porque já tenho autorização para o fazer e porque to@s est@s amig@s do Lenny e meus merecem, a revelação por que esperavam:
A nova dona do Lenny é a Catlover22, o GR é o Ruca (um amor de gato e lindo que só visto) e o Lenny vai ter um petsite muito em breve (e onde eu vou ter com ele um grau de parentesco inovador).
Quero agradecer aqui à Catlover o nunca ter desistido do Lenny e todo o apoio que me deu nestes últimos tempos. Sei que ele não poderia estar em melhores mãos. Vai ser muito feliz e também trazer muitas alegrias à sua nova família e ao mano Ruca. Daqui lhes desejo a maior das sortes.

Mindless, como eu dizia há pouco à A, o Lenny deve ter nascido completamente esfomeado. Se aqui em casa ele era um aspirador, no seu novo lar está transformado em aspirador industrial!

Catrules, espero que tenha havido progressos na adaptação do Suki à Shima. Muito boa sorte!

É verdade, Anjjazul. Eu estava optimista, mas não há dúvida de que tem sido um processo muito rápido.

BetaPat e Leonilde, a história deste menino comigo foi realmente a mais complicada que até hoje tive. Deu trabalho e preocupações, o Lenny Lennon, mas, tal como quis dizer ao mudar o título do tópico, tudo está bem quando acaba bem. No fim, acabou por dar sempre grandes alegrias.

Ambv, sim, irei visitar o Lenny logo que me for possível e também quando eu e a A acharmos conveniente para a adaptação dele. Quando isso acontecer, vou estrafegá-lo, porque ele deixou muitas saudades mesmo. Apesar de serem muitos cá em casa, nota-se a falta deste menino tão especial, tão meiguinho e tão traquinas ao mesmo tempo... (Aqui devia haver um bonequinho que quisesse dizer "in love".)
Assim é, Vera… Exactamente na véspera de ir entregar o Lenny à sua nova família, fui encalacrada por uma cadela em plena rua. Vamos ver se a utilização desta fórmula que tem dado tão boa sorte faz o mesmo em relação à Found, que se encontra desde sexta-feira num hotel. Ainda hoje fui vê-la. É muito bonita e mansinha. Espero que o futuro lhe sorria...

Aproveito a oportunidade para dizer que a A insistiu em pagar-me o valor dos exames feitos ao Lenny na FMV. Não havia necessidade, mas pronto… Combinámos (como em relação aos exames anteriores) que esse valor, 60 euros, será para ajudar nas despesas com a Found, e disso darei conta no tópico que abri para ela e que é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77843
Nita77 e Chenri, realmente as novidades não podiam ser melhores e ainda há pouco voltei a tê-las. Para além do que já fui referindo acima, o Lenny já se deixa pegar ao colo pela nova dona e os dois donos (pai e filho) também já lhe fazem festinhas. Anda muito afoito e… o GR já lhe dá lambidelas!

E agora, porque já tenho autorização para o fazer e porque to@s est@s amig@s do Lenny e meus merecem, a revelação por que esperavam:
A nova dona do Lenny é a Catlover22, o GR é o Ruca (um amor de gato e lindo que só visto) e o Lenny vai ter um petsite muito em breve (e onde eu vou ter com ele um grau de parentesco inovador).

Quero agradecer aqui à Catlover o nunca ter desistido do Lenny e todo o apoio que me deu nestes últimos tempos. Sei que ele não poderia estar em melhores mãos. Vai ser muito feliz e também trazer muitas alegrias à sua nova família e ao mano Ruca. Daqui lhes desejo a maior das sortes.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem, agora fiquei duplamente feliz
. Sabia que a Catlover22 tinha um carinho muito grande pelo Lenny e até já me tinha passado pela cabeça que GR significasse Gato Ruca.
Volto a desejar muitas felicidades e boa sorte para todos.
Boa sorte também para a Found.

Volto a desejar muitas felicidades e boa sorte para todos.

Boa sorte também para a Found.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Catlover: Muitas Felicidades para si e para o Lenny!!
Que bom que tudo acabou em bem e que já tem aí em casa dois amigos inseparáveis
Adoptamos mais um gatinho praticamente na mesma altura, a minha Shima fui buscá-la no Sábado e apesar de estar com receio de ir demorar muito tempo para o Suki se habituar, ele estava muito agressivo, eles hoje já se aproximaram e andaram lá para nas correrias e estou super feliz

Felicidades a todos
Tassebem: Missão cumprida

Que bom que tudo acabou em bem e que já tem aí em casa dois amigos inseparáveis

Adoptamos mais um gatinho praticamente na mesma altura, a minha Shima fui buscá-la no Sábado e apesar de estar com receio de ir demorar muito tempo para o Suki se habituar, ele estava muito agressivo, eles hoje já se aproximaram e andaram lá para nas correrias e estou super feliz

Felicidades a todos
Tassebem: Missão cumprida

Sónia
Ainda bem que terminaram todos felizes, o Lenny, a Tassebem, a família Catlover22 e o Ruca. Afinal se o Lenny era um gatinho saudável não havia nenhum motivo para a Catlover desistir de o adoptar.
Catlover, boa sorte com o gatinho e quando quiser regresse ao chat que já temos saudades suas por aqui.
Catlover, boa sorte com o gatinho e quando quiser regresse ao chat que já temos saudades suas por aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A aceitacao tao rapida entre ambos, deve-se ao factor "descontraccao" pela forma de socializacao e do ambiente que rodeia ambos os animais. Foi uma optima e rapida aceitacao entre ambos os felinos. Como costumo dizer :" deixem-nos serem gatos"
Parabens.
Boa sorte,
Leo
Parabens.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Fico contente pela adaptação do Lenny estar a correr muito bem, e por ele se dar bem com o mano Ruca.
Ainda bem que a Catlover22 não desistiu de adoptar o Lenny, e quando puder venha aqui ao forum contar as traquinices desses dois
!
Aproveito para dar os parabens á Catrules pela adopção da Shima que é uma gatinha linda, e espero que tudo corra bem com o mano Suki.
Ah e desejo que a Found também tenha um final feliz!
Ainda bem que a Catlover22 não desistiu de adoptar o Lenny, e quando puder venha aqui ao forum contar as traquinices desses dois

Aproveito para dar os parabens á Catrules pela adopção da Shima que é uma gatinha linda, e espero que tudo corra bem com o mano Suki.
Ah e desejo que a Found também tenha um final feliz!
Tenho estado bastante ausente, por causa do trabalho e da faculdade... o tempo é mto escasso, ando cansadíssima!
Este tópico teve um começo angustiante e um final extasiante!!!
Abençoados estes finais felizes!!!!
Este tópico teve um começo angustiante e um final extasiante!!!
Abençoados estes finais felizes!!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ah ah, mistério da família adoptante resolvido
!
Parabéns e um grande bem haja à Catlover22 pelo seu gesto tão bonito
!
Tassebem, com esta eu não contava confesso
!
Que tudo corra bem com o querido Lenny e que ele seja muito feliz na sua nova casa com a sua nova família
!

Parabéns e um grande bem haja à Catlover22 pelo seu gesto tão bonito

Tassebem, com esta eu não contava confesso

Que tudo corra bem com o querido Lenny e que ele seja muito feliz na sua nova casa com a sua nova família

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Fico feliz de saber que o Lenny se está a integrar tão bem na sua nova casa e com o mano Ruca.
Para o Lenny e para toda a sua nova família, desejo as maiores felicidades.
Tassebem, mais um menino feliz, é isso que faz valer a pena todos os sacríficios por que passou.
Pena não ter tido tempo para descansar, mas também a cadelinha há-de em breve ter um final feliz...
Para o Lenny e para toda a sua nova família, desejo as maiores felicidades.
Tassebem, mais um menino feliz, é isso que faz valer a pena todos os sacríficios por que passou.
Pena não ter tido tempo para descansar, mas também a cadelinha há-de em breve ter um final feliz...