JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 30, 2010 8:52 pm

tiabela Escreveu:titia e madrinha do Marialva e Fujona :wink: :wink:

É verdade perapado, o Jazz e a Jade tiveram muita sorte no grupo de madrinhas que têm.

Tenho muito orgulho neste grupo :wink:

Pode crer, tiabela! :) Oxalá todos os pequenos, que estão no espaço onde está o Jazz e a Jade, tivessem essa sorte...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 10:42 pm

Bemmmmm eu só disse o que penso :roll: :lol:

Madrinhas e titias maravilhosas e mais nada! :D

É que o que o pequeno evoluiu... as fotos deixam-me mesmo enternecida, feliz por ele... e com muita, muita fé, que este trabalho não está a ser em vão, e que um dia.. o dia deste pestinha lindo chegará! :)

Torço por isso todos os dias... ele e vocês, merecem ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 31, 2010 11:43 am

O Jazz está a sair da casca :wink: :wink: :wink:

Já sai da casota e vem ladrar cá fora quando vê a dona do hotel.

Diz que quando sente o carro dela chegar que vem ao "quintal" da box , abana o rabito e ladra, como que a cumprimentá-la :D :D :D

No entanto, continua a ser difícil entrar na casota com ele lá dentro, mas um passo de cada vez.

Acredito que este Jazz Marialva, ainda vai ser feliz numa casinha com uns donos que o amem e o compreendam.

Cada melhoria neste menino, por pequena que seja , faz-me muito feliz
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 10:56 pm

Já falta pouco meu querido para matar saudades :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo abr 04, 2010 12:32 am

oh marialva do meu coração estou cheia de saudades tuas :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Boa Pascoa meu princepe :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 12:41 am

Só para aguçar a curiosidade :wink: :wink: :wink: :wink:

Já alguma vez viram cão mais lindoooooooooooooo :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D

Imagem

Amanhã coloco as outras, são muitas, dum monte de pêlo com língua cor de rosa a passear em Set´bal :wink: :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 06, 2010 1:00 am

É um marialva peitudo, bigodudo e façanhudo.
Em suma, um querido... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça abr 06, 2010 1:07 am

:lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 10:09 am

Pois é o Jazz anda mais desinibido, já vem ao jardim da box. Dantes nem saia da casota :wink:

Levei-lhe as habituais latinhas para tomar a medicação e também lhe levei um produto à base de óleos vegetais que faz o mesmo efeito do óleo de vison para o pêlo, ele tem o pêlo muitom seco e muito grande. Para a próxima vez que lá for vou tentar ( :lol: :lol: :lol: ) aparar-lhe o pêlo.

Fomos passear fora do terreno e ele delirou, mas mal entrámos no espaço foi direito aos aposentos reais :lol: :lol: :lol:

Aqui vão as fotos :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda há mais :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 06, 2010 10:15 am

coisa mais linda e ruim da madrinhaaaaaaaaaaaa :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 10:27 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É tão lindo este PomPom, com a lingua de fora
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 06, 2010 10:42 am

:P :P :P
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 06, 2010 7:57 pm

ohhh "meu" menino mais lindo..... ainda fiquei com mais saudades tuas :oops: :oops: :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 07, 2010 9:09 pm

:arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 12:58 am

Hoje foi um dia deveras gratificante para mim, além de ter ido ao hotel de boleia com a Sutra e de visitar os nossos amiguinhos, pude constactar que o Jazz está bem melhor e ADORA A SUTRA, é verdade é sóm olhos para ela e até deixa que ela lhe faça festas no peito. Nem acreditei no que vi :D :D :D :D

Coloquei-lhe a trela e a coleira sem lhe colocar o açaime :D :D :D , veio-nos esperar fora da casota e até se pôs em pé a pedir mimos :D :D VERDADE, estou tão feliz, mas tão feliz, achei que isso nunca iria ser possível. Parece que a castração e a medicação estão a fazer efeito.

Daqui a uns 5 meses vou marcar nova consulta na Drª Ilda Rosa, para saber a opinião dela , quanto à medicação.

O Jazz foi passear cá fora e portou-se tão bem, mas tão bem, senão o conhecesse tão bem ia pensar que me tinham trocado o cão :lol: :lol:

A dona do hotel também nos disse que já o tinha penteado sem lhe ter colocado o açaime :o :o :o Estão a ver as melhoras????

Eu ontem tinha combinado com a Sutra dar-mos banho ao Marialva :lol: :lol: :lol: E A Sutra disse: - Bora lá :wink: :wink: :wink:

Então preparei o necessaire com todos os produtos das minhas meninas, inclusivé tesoura, para lhe dar-mos um valente corte no pêlo :wink: :wink:

A semana passada tinha levado o spray de vison para o pêlo :wink: :wink:

Então fomos passeá-lo com o Freud e o pequeno sem rosnar, NUNCA, até cheirou o Freud.

Viemos para dentro do recinto directas para a banheira. Aí por precaução colocámos-lhe o açaime e vai daí, eu dum lado e a Sutra do outro zás zás zás e fizémos-lhe um belo corte , emquanto a Xiquinha e a Estrelita faziam um penteado todo ripado à Arguida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi Shampoo, foi creme amaciador, foi secador, aí ele cantou que se fertou, uns gritinhos histéricos :wink: :wink: :lol: :lol: e no fim o spray para alimentar aquele pêlo que estava tão seco

No final da visita quando nos vinhamos embora o Jazz ficou a chamar por nós :cry: :cry: :cry:

Este cão ainda vai arranjar um LAR 5 estrelas

O Jazz ficou ainda mais bonito, muito obrigado Sutra pela aposta no "meu" querido Jazz, ele conhece-a a léguas

Tenho a reportagem fotográfica completa, mas estou muito cansada e coloco as fotos amanhã
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”