Cão do Barrocal Algarvio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 06, 2010 4:18 pm

amsnake Escreveu:Eu tambem tenho começado a ver alguns exemplares de uma raça que daqui a uns anos vai estar a espera de ser reconhecida pelo CPC como uma das raças emergentes nestes ultimos anos! e daqui pra frente é que vai ser!
O Guetto-Bull :cry: :roll:
Ironia, certo? :o
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

terça abr 06, 2010 10:27 pm

barcellos Escreveu:
Encontrei este site:

http://www.expocaca.com/

:lol: caca :lol: :P

Cumprimentos,Barcellos
E entretanto, reparei que a exposição de Santarém este ano é no dia 10 de Junho, ou seja dia de Portugal... :wink: e vai haver uma especial raças portuguesas...será que vai haver exemplares do cão do barrocal algarvio... ai acho que e isto, se não for edito para corrigir... :oops: :P :lol: (faltava o algarvio :lol: )

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”