a argolada das nossas vidas ;)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 06, 2010 8:44 am

:o A sério que não faz click nenhum? Aiiiiii...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça abr 06, 2010 4:43 pm

phastet Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Esse mesmo! :lol:
Nada disso. Vão ler o tópico da vizinha e dos cães sem trela. Só pode ser uma de duas pessoas. Um é homem outro é mulher. Pelo mau feitio inclino-me para a mulher. E mais não comento que esse tipo de argoladas deixo para os outros.
fui lá e tou na mesma :oops:
Me 2! :?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 06, 2010 4:59 pm

Esta não é minha, mas é quase como se fosse. :lol:
Um casal amigo , certa manhã de sábado , durante o banho, dele, ficou sem água quente. Tentativas , mais e menos agressivas de pôr aquilo a funcionar deram em nada. Desmontaram o dito, voltaram a montar e ...nada.
A praguejar, lá foram à worten comprar um esquentador. Em casa, montaram o novo aparelho e... nada.
Ligaram para a assistência e só segunda feira à tarde é que o técnico lá ía.
Segunda de manhã, fizeram . eles e os três filhos uma excursão a minha casa para tomarem banho. Foi um festival... 10 pessoas para tomar banho em 2 casas de banho. ( a "publica" não tinha banheira mas depois disso ganhou logo um poliban :lol: ).
Segunda à tarde lá foi o técnico...
O gaz tinha acabado na bilha... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

terça abr 06, 2010 5:09 pm

Bem, às vezes dava mesmo jeito um buraco pa meter lá a cabeça....

À uns anos, ainda o meu Garoto era um jovem(hoje com 9 anos) fomos, mais uns amigos da familia e conhecidos, fazer um piqueninque aqui perto.... Ora, estavamos todos na perfeita descontração quando ouvimos o meu avô a resmungar bem alto... olho pa trás e tava o cão a fazer xixi pa cima dele! :o

A partir desse momento passou a ser chamado de mijão, pelo meu avô! :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça abr 06, 2010 5:12 pm

Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!
Já tinha a casa cheia quando aparece uma senhora para almoçar "algo simples".
Lá arranjei uma mesinha para a senhora entre o wc e a cozinha, e atarefadamente servi a.
Passado alguns minutos a senhora chama me pedindo a conta.
Acenei com a cabeça, e continuei a labuta atarefada.
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo! :o
Desatei aos berros para a cozinha:
"A senhora que aqui estava fugiu e n pagou!"

Qd oiço uma voz vinda do wc:
"N fugi, n menina. Tou aqui!"

:oops: :oops:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Amigos
Membro

terça abr 06, 2010 5:23 pm

Fitinhas Escreveu:Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!
Lá arranjei uma mesinha para a senhora entre o wc e a cozinha, e atarefadamente servi a.
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo! :o

:lol: :lol: :lol: muitooo boa! :lol:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça abr 06, 2010 5:52 pm

Fitinhas Escreveu:Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!

Hiiii jesuuuu :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça abr 06, 2010 11:48 pm

:lol: Eu aqui há uns 3 anitos conduzia na estrada Cacém / Porto Salvo, o meu irmão ía a uns 300 m junto à rotunda das oliveiras estava um carro na beira da estrada luzes acesas portas escancaradas, não se via vivalma no carro... o meu irmão acelerou, eu abrandei preocupada, poderia alguém não estar bem... enfim continuei, mas quando cheguei à totunda estava o carro da GNR a fazer controlo...
Chamei o Sr. guarda e disse-lhe: -não se importa de ir ali acima? está um carro de luzes acesas portas escancaradas na berma, pode estar alguém a sentir-se mal...
O guarda desatou na gargalhada e quando parou disse-me: não é ninguém a sentir-se mal, é o n/ radar, ainda bem que não foi apanhada :lol:
Quando cheguei ao pé do meu irmão a primeira coisa que me disse com ar gozão foi: - pensaste que era uma pessoa em apuros, não pensaste?? e riu-se de mim o resto da noite :lol: :oops:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quarta abr 07, 2010 5:56 pm

esta foi recente:

numa destas tardes estava eu a estacionar no parque do Norteshopping.
vejo qual falcão um lugar mesmo em frente ao elevador, sem pensar duas vezes bora lá aparcar a coisa.

manobra para cá e para lá...
mais um jeitinho e tal.

ora em frente à entrada do dito elevador existe uma fileira de colunas pretas e amarelas, de plástico, que estão ali só mesmo a desafiar as mentes inspiradas como a minha!!

isto precisa de mais um bocadinho para trás... pensa a condutora .

naaaaahhhh é melhor pra frente. eis senão quando esmago com a frente do carro uma das colunas, que por serem de plastico são indeformáveis as desgraçadas.

ela fica presa debaixo do para-choques da frente e quando vou finalmente fazer marcha-atrás para estacionar...

catrapimba.

para choques arrancado, farois de nevoeiro no chão, fios electricos à mostra. o fim do mundo e mais três bocadinhos...

passa o vigilante de scooter, pára ao pé de mim (eu já mais vermelha que um tomate ).

vem o homem de fita cola na mão e diz:

precisa de ajuda menina? :lol:

e eu com cara de tacho:

nããããão deixe lá!! isto é só encaixar.

pois... diz o senhor, mas pelo sim pelo não eu vou só ajudá-la a colar o para choques ao carro ou ainda o perde pelo caminho :o

e fiquei ali a ver a colar os pedaços do meu carro e também do meu orgulho de condutora fêmea :lol: :lol:

passam homens, só homens, tanta gente e nem uma mulher e eu ali ao alto, os vidros e bocados de plastico no chão, à espera do fim da colagem.

enfim... eu ia só aos correios. acabei por ir também à farmacia comprar sais prá azia 8)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
phastet
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 5:57 pm

escusado dizer que a malfadada coluna ficou intacta :evil:

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 07, 2010 6:04 pm

eu quando vou a concertos, geralmente visto-me a rigor. Quando fui ver Prodigy ia toda lampeira de spikes pela rua fora, quando ouço um casal de turistas a comentar: See, that's a goth!

POdiam ter-me chamado tudo, mas gó.... :cry:
phastet
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 6:10 pm

Charlie2 Escreveu:eu quando vou a concertos, geralmente visto-me a rigor. Quando fui ver Prodigy ia toda lampeira de spikes pela rua fora, quando ouço um casal de turistas a comentar: See, that's a goth!

POdiam ter-me chamado tudo, mas gó.... :cry:

enter the dark side... surrender to the force :lol: :lol:

Amigos
Membro

quarta abr 07, 2010 6:12 pm

Phastet, nós mulheres somos muito perfeccionistas e como tal tentamos sempre por o carro o mais direitinho possível.......... os homens é que não nos entendem! :lol:
A mim o que me tem valido, eu que só tenho carta à 1 ano e 4 meses, são os sensores de estacionamento.... dão jeito para uma pessoa praticar as distâncias. :wink:

Uma amiga minha, ainda à duas semanas, deitou uma árvore abaixo a fazer marcha-atrás no parque de estacionamento da escola... O porteiro e mais uns quantos que estavam ao portão ficaram :o :o ... nem será preciso dizer como ela ficou vermelha.
phastet
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 6:16 pm

Amigos Escreveu:Phastet, quando tentamos por o carro o mais direitinho possível só dá disso.... :lol: "só mais uns cms... mais um bocadinho..." e pimba... :lol: nós, mulheres, somos muito perfeccionistas.......... os homens é que não nos entendem! :lol:
A mim o que me tem valido, eu que só tenho carta à 1 ano e 4 meses, são os sensores de estacionamento.... dão jeito para uma pessoa praticar as distâncias. :wink:

Uma amiga minha, ainda à duas semanas, deitou uma árvore abaixo a fazer marcha-atrás no parque de estacionamento da escola... O porteiro e mais uns quantos que estavam ao portão ficaram :o :o ... nem será preciso dizer como ela ficou vermelha.

perfeccionistas ora nem mais!! 8)

ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta abr 08, 2010 3:46 pm

Ha uns anos em Lisboa, a sair do parque de estacionamento, bati com a roda no passeio e estoirei com um pneu. Parei o carro, comecei a tirar a tralha para mudar a roda, e aparece-me um sujeito numa carrinha, de namorada no banco do passageiro, que para e se oferece para ajudar. Eu devo-lhe ter dito umas cinco vezes que nao era preciso, nao tenho feitio para ser donzela em apuros, e ajeito-me razoavelmente com carros, mas o sujeito, como qualquer bom macho portugues, tira-me a chave de rodas das maos, mete a chave na porca de seguranca e parte-a. Depois de me conter para nao lhe chamar todos os nomes que me passaram pela cabeca, mandei-o embora, e fiquei duas horas a espera do reboque. Era hora de almoco, Julho, e foi num sitio onde nem sequer havia uma sombra. Licao aprendida, agora, se param, digo logo que estou a espera da assistencia.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”