Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
E que seja muito feliz, pelo menos tanto quanto tanto tem sido na casa e com a familia da menina pikena!Wasp1975 Escreveu:coitada, vai estranhar ter de sair e entrar em outra nova casa com outros novos costumes...
Deus queira que seja a última vez...
Paulo.
Boa Sorte Mariana Linda!!!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
É possivel que não, mas eu continuarei em contacto 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
vê se fazes "pressing" para se inscreverem aqui e ponham fotos e textos de como vai a vida dela. Olha que depois de tanta coisa, ela desaparecer assim sem mais nem menos...
Nem que tenham que tirar fotos e depois mandarem por email a alguém (até posso ser eu) para que essa pessoa as meta aqui

Nem que tenham que tirar fotos e depois mandarem por email a alguém (até posso ser eu) para que essa pessoa as meta aqui

-
- Membro Veterano
Mesmo não andando por aqui o casal, eu estarei em contacto com eles ,assim espero, trazendo sempre que possivel noticias da "Badochita"Wasp1975 Escreveu:vê se fazes "pressing" para se inscreverem aqui e ponham fotos e textos de como vai a vida dela. Olha que depois de tanta coisa, ela desaparecer assim sem mais nem menos...
Nem que tenham que tirar fotos e depois mandarem por email a alguém (até posso ser eu) para que essa pessoa as meta aqui![]()
![]()
![]()

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Realmente não podemos ficar sem novidades da Mariana, eu já conhecia o petsite dela que o seu falecido dono tinha criado, depois apareceu este tópico sobre ela e agora não pode pura e simplesmente desaparecer da Arca. No fundo é como se a Mariana fosse um pouco de todos nós...pauloliveira Escreveu:Mesmo não andando por aqui o casal, eu estarei em contacto com eles ,assim espero, trazendo sempre que possivel noticias da "Badochita"Wasp1975 Escreveu:vê se fazes "pressing" para se inscreverem aqui e ponham fotos e textos de como vai a vida dela. Olha que depois de tanta coisa, ela desaparecer assim sem mais nem menos...
Nem que tenham que tirar fotos e depois mandarem por email a alguém (até posso ser eu) para que essa pessoa as meta aqui![]()
![]()
![]()
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
A nossa Marianinha amanhã vai receber o banhinho e tosquia a que tem direito.
Aposto que vai ficar uma brasa

-
- Membro Veterano
Depois do banho e tosquia,
tão linda que Deus me perdoe,
o nome já desaparecia,
Que tal, Mariana Monroe ?
P.
o nome já desaparecia,
P.
Última edição por Wasp1975 em terça abr 06, 2010 5:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Ui vão ser mais que muitos os canitos a uivarem à sua passagem....MeninaPikena Escreveu:A nossa Marianinha amanhã vai receber o banhinho e tosquia a que tem direito.

Última edição por pauloliveira em terça abr 06, 2010 5:59 pm, editado 1 vez no total.
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Não rima lá mto bem, mas pronto....Wasp1975 Escreveu:Depois do banho e tosquia,
o nome já desaparecia,
P.
Poeta de meia-tigela.
P.
-
- Membro Veterano
A nossa Marianinha vai amanhãMeninaPikena Escreveu:A nossa Marianinha amanhã vai receber o banhinho e tosquia a que tem direito.
Receber o que tem direito,
Em casa tosquiadora anciã,
Fazem-lhe a risca até ao peito.
Esta já saiu melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Posso dar-te um conselho de amiga???? Posso???Wasp1975 Escreveu:A nossa Marianinha vai amanhãMeninaPikena Escreveu:A nossa Marianinha amanhã vai receber o banhinho e tosquia a que tem direito.
Receber o que tem direito,
Em casa tosquiadora anciã,
Fazem-lhe a risca até ao peito.
Esta já saiu melhor...
Desiste

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
llllloooolllll tb acho....sofiaabreulopes Escreveu: Posso dar-te um conselho de amiga???? Posso???
Desiste
pró que me havia de dar depois do jantar (e só bebi àgua).
P.
PS- ao menos és honesta