Não é um rafeirinho muito lindo que dein3ka Escreveu:gabri17, o PA que refere é o mesmo que tem ao colo?
cão bravo
Moderador: mcerqueira
O que é cainhar?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O que é cainhar?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
cá para mim se o cão rosna e foge , e também não deixa que lhe toquem pode ser medo
Última edição por reex em terça abr 06, 2010 6:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=cainharLuMaria Escreveu:O que é cainhar?
Tambem nao conhecia a palvra
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Falem com o veterinário. Coloquem na comida um anestésico e afastem o cão da tia. Ninguém merece donos assim.
Cá para mim quem caiu da escada abaixo foi a tia mesmo !LuMaria Escreveu:Falem com o veterinário. Coloquem na comida um anestésico e afastem o cão da tia. Ninguém merece donos assim.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Essa sua tia...
O cão é um desgraçado.
Têm medo, têm sido maltratado, preso, longe das pessoas.
Vá-se aproximando dele, sem ficar ao alcance dos dentes.
Fale com ele, vá devagarinho, dê-lhe uns biscoitos (atire primeiro, depois vá-se chegando a ele, sempre com cuidado), leve o seu tempo.
Vai ver que ele vai ficar grato.
Que ele precisa é de uma pessoa que goste dele.
Com paciência.
Há pessoas que não deviam ter cães.
O cão é um desgraçado.
Fale com ele, vá devagarinho, dê-lhe uns biscoitos (atire primeiro, depois vá-se chegando a ele, sempre com cuidado), leve o seu tempo.
Com paciência.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
gabri17
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
vou falar com a vet .
Mas a minha tia vai nter que tentar mima-lo de alguma maneira se não não sei.
Ela não lhe bate nem nada e tenta falar com ele mas ele esta muito revoltado mas ela vai tentando.
Apesar de tudo ela gosta dele , mas tem medo que a ataque.é culpa dela
Mas fez muito mas mesmo muito mau prendelo e agora o cão esta como esta.
obrigado pelos concelhos
Mas a minha tia vai nter que tentar mima-lo de alguma maneira se não não sei.
Ela não lhe bate nem nada e tenta falar com ele mas ele esta muito revoltado mas ela vai tentando.
Apesar de tudo ela gosta dele , mas tem medo que a ataque.é culpa dela
Mas fez muito mas mesmo muito mau prendelo e agora o cão esta como esta.
obrigado pelos concelhos
O cão tem de vir ter connosco e não o contrário.aisd Escreveu:Essa sua tia...
O cão é um desgraçado.
Com paciência.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O anestesico não poderá fazer mal á tia? O afastar o cão da tia é para quando o anestesico fizer efeito, a tia não cair em cima do cão?LuMaria Escreveu:Falem com o veterinário. Coloquem na comida um anestésico e afastem o cão da tia. Ninguém merece donos assim.