Boston Terrier
Moderador: mcerqueira
E só lhe interessa o preço do cão? 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Boa tarde...Sockas Escreveu:Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.

1º respondo-lhe muito directamente a esta sua questão:
Entre 500€ e 2000€! Tá bom assim???

Mas já agora aproveito para lhe colocar as seguintes questões:
1 - Sabe quanto custa as vacinas?
2 - Sabe as necessidades especiais a ter com um Boston Terrier?
3 - Sabe quanto custa mais ou menos uma alimentação "boa", para essa raça que são SUPER sensiveis?
4 - Conhece o comportamento de um Boston?
5 - E se ele tiver problemas de saúde, vem perguntar quanto custa o tratamento antes de o tratar???

Atenção como coloca as suas questões...

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Carolina Fernandes
E por alma de quem é que me mandou uma pm com este conteúdo???Sockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
pois, isso dizem todos no início.Sockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Cara menina... páre lá de me mandar pm's... especialmente em chinês...
Sockas Escreveu:E só lhe interessa o preço do cão?TheOne Escreveu:E o que é que eu tenho a haver com isso???Sockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Aqui neste fórum estão pessoas que lidam com cães e que sabem de cães muito mais do que você pode vir a saber na sua vida toda...
Voce não pode simplesmente chegar aqui e achar que tem a razão toda isto é um fórum publico e se não está disposta a receber comentários da realidade pesquise no google e faça um monólogo ao espelho para se convencer a si própria do que diz
basta procurar um pouco no forum e vê quantas pessoas vêm pôr anúncios pois não podem manter os seus cães
Ninguem aqui está contra si simplesmente queremos o melhor para os animais
E se não gosta das respstas tem bom remédio feche a página e vá para o google
Boa noite Sockas,Sockas Escreveu:Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.
Os preços dos cães variam bastante, dependendo do criador que escolher.
Se pretender um cão barato basta ir ao OLX e la encontra bastantes. E porque? porque nao sao tidos em conta cuidados basicos, nem a escolha de progenitores é criteriosa. O que pode originar bastantes problemas futuros, fazendo-a gastar uma fortuna mais tarde em vet's.
Todo o procedimento é, pondo os pontos nos "i's" irresponsável.
Se quer pagar por um cão saudavel a um criador responsável, contacte o CPC (clube portugues de canicultura) e peça a lista de criadores da raça. Faça-lhes várias perguntas e tire todas as suas duvidas. Como escolher um bom criador? É um processo demorado. Desloque-se, visite os locais da criaçao e converse bastante com eles. Veja o temperamento dos cães, e procure o que lhe agrada, tendo em conta algumas coisas basicas como: Os caes sao desparazitados? Vacinados? São registados (LOP)?. Peça-lhes testes de despistes de algumas doenças. (nao conheço bem o boston, por isso nao sei quais sao as mais "vulgares" da raça).
Não se guie apenas pelo preço que o cão possa eventualmente custar pois é um erro que lhe pode sair bastante caro num futuro! Mais vale poupar e procurar um criador que lhe dê garantias de algo.
Boa sorte!
-
- Membro
Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.mumiadog Escreveu:Boa noite Sockas,Sockas Escreveu:Eu gostava de comprar um Boston Terrier, mas não sei quanto pode vir a custar. Se alguém me poder responder, agradecia.
Os preços dos cães variam bastante, dependendo do criador que escolher.
Se pretender um cão barato basta ir ao OLX e la encontra bastantes. E porque? porque nao sao tidos em conta cuidados basicos, nem a escolha de progenitores é criteriosa. O que pode originar bastantes problemas futuros, fazendo-a gastar uma fortuna mais tarde em vet's.
Todo o procedimento é, pondo os pontos nos "i's" irresponsável.
Se quer pagar por um cão saudavel a um criador responsável, contacte o CPC (clube portugues de canicultura) e peça a lista de criadores da raça. Faça-lhes várias perguntas e tire todas as suas duvidas. Como escolher um bom criador? É um processo demorado. Desloque-se, visite os locais da criaçao e converse bastante com eles. Veja o temperamento dos cães, e procure o que lhe agrada, tendo em conta algumas coisas basicas como: Os caes sao desparazitados? Vacinados? São registados (LOP)?. Peça-lhes testes de despistes de algumas doenças. (nao conheço bem o boston, por isso nao sei quais sao as mais "vulgares" da raça).
Não se guie apenas pelo preço que o cão possa eventualmente custar pois é um erro que lhe pode sair bastante caro num futuro! Mais vale poupar e procurar um criador que lhe dê garantias de algo.
Boa sorte!
Existe também alguma propensão para se criarem tumores ou pequenos nódulos na pele.
Dada a exposição dos seus proeminentes olhos, é aconselhável uma limpeza regular. Cuidado para não se ferir o animal. As orelhas também devem ser supervisionadas.
É recomendável algum exercício físico que ele aprecia, se for moderado, e fora das horas mais quentes do dia.
Fonte ARCA...
Obrigadabertollazy Escreveu: Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.
Existe também alguma propensão para se criarem tumores ou pequenos nódulos na pele.
Dada a exposição dos seus proeminentes olhos, é aconselhável uma limpeza regular. Cuidado para não se ferir o animal. As orelhas também devem ser supervisionadas.
É recomendável algum exercício físico que ele aprecia, se for moderado, e fora das horas mais quentes do dia.
Fonte ARCA...
-
- Membro
Sempre as ordensmumiadog Escreveu:Obrigadabertollazy Escreveu: Dotado de uma óptima esperança média de vida (15 anos), o principal cuidado a ter com esta raça prende-se com a não exposição a temperaturas extremas, uma vez que este animal possui alguns problemas respiratórios. Estas limitações advêm do tamanho do seu focinho, que é curto e pequeno.
Fonte ARCA...

º
Sera que ninguem sabe responder simplesmente á pergunta?!!
A pergunta não foi sobre o estalão da raça, cuidados sobre a mesma ou o poder economico do futuro proprietario...tem gente que gosta de desfiar o rosario só para aparecer, se mostrar!
Se não sabe, não complica, evitando assim um bate-boca desnecessario!
º
Sera que ninguem sabe responder simplesmente á pergunta?!!
A pergunta não foi sobre o estalão da raça, cuidados sobre a mesma ou o poder economico do futuro proprietario...tem gente que gosta de desfiar o rosario só para aparecer, se mostrar!
Se não sabe, não complica, evitando assim um bate-boca desnecessario!
º