DGK ou BSL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
Cães assacinados por serem de uma dada raça. Fotografia arrepiantes, não aconcelho a serem vistas por pessoas mais sensiveis.
Tido começou com uma lei????
Nuno SIlva
http://www.waf-legislation.org/bslpictures1.htm
Tido começou com uma lei????
Nuno SIlva
http://www.waf-legislation.org/bslpictures1.htm
Realmente as imagens são de uma violencia extrema, mas há seres humanos?????(sera que são????) com "estomago" para tudo, pobre do ser que não tem respeito pela vida, seja ela de um animal ou de uma planta. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desculpa lá ó Cadworkx, mas o nuno não mstrou nada a ninguém!!! Ele limitou-se a colocar o link e avisou até :DESCULPA LÁ Ò NUNO:
Tens alguma perturbação mental ou simplesmente um gozo mórbido em mostrar-nos estas me*das ??????????????
Olhem que o rapaz às vezes é confuso, mas desta vez ( salvo alguns erros ortográficos) até explicou claramente o que se tratava!Fotografia arrepiantes, não aconcelho a serem vistas por pessoas mais sensiveis
Quem foi ver, foi por sua conta e risco e já devia calcular que não ia ver coisas bonitas!!!
Abraços
Paulo C.
P.S. - A propósito, horríveis horriveis mesmo de arrepiar são as imagens deste link - CLIQUE AQUI PARA VER
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá pessoal,
Aqui está uma coisa horrível que eu nunca imaginaria que existisse!!! Como é possível pessoas (acho que não devia denominar este seres assim...), fazerem isto a estes pobres animais... Só aínda não percebi as iniciais no assunto (talvez pq não vi todo o site...)
Nokio.
Aqui está uma coisa horrível que eu nunca imaginaria que existisse!!! Como é possível pessoas (acho que não devia denominar este seres assim...), fazerem isto a estes pobres animais... Só aínda não percebi as iniciais no assunto (talvez pq não vi todo o site...)
Nokio.
Olá Nokio,
Esse é um dos perigos da lei a discriminar raças. Cães dessas raças são roubados, torturados e mortos. Os donos quando os passeiam são insultados e apedrejados, tal como os seus cães.
BSL é a sigla de Breed Specific Legislation ( lei para determinadas raças)
Esse é um dos perigos da lei a discriminar raças. Cães dessas raças são roubados, torturados e mortos. Os donos quando os passeiam são insultados e apedrejados, tal como os seus cães.
BSL é a sigla de Breed Specific Legislation ( lei para determinadas raças)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm
é incrivel como existem pessoas dessas a solta no mundo para fazerem tao mal aos pobres animais, é verdade que as imagens sao horriveis e que ninguem gosta de ver mas infelizmente isto é real e infelizmente ninguem faz nada para parar tal barbaridade!
bjs
Ana "luazul"
bjs
Ana "luazul"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Essas imagens, ajudam a abrir os olhos daqueles que acham que se leis que eliminam raças são boas e que os cães são eliminados em salas limpas por médicos vestidos de branco e até tem direito a uma fausta refeição.
Há muita gente com ideias preconcebidas erradas, o choque desta imagens abre a fresta por onde podem passar algumas mensagens.
PauloC, nós somos masoquistas, mas tu és sádico!

Há muita gente com ideias preconcebidas erradas, o choque desta imagens abre a fresta por onde podem passar algumas mensagens.
PauloC, nós somos masoquistas, mas tu és sádico!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
As imagens que estão a ver são alemãs, consequência directa da histeria que ocorreu naquele país no verão de 2000 em consequência do ataque de dois pits a uma criança (a título de curiosidade a autópsia dos cães mostrou que estes estavam dopados com estimulantes e em jejum e sede prolongado porque iriam participar num combate... o dono dos cães só levou com uma pena de 3 anos e meio por homicidio por negligência).
Curiosamente nenhuma das imagens foi publicada na imprensa nacional alemã... jornais como o "Das Bild" só se interessavam por publicar histórias do género pit bull come criancinha...
Se querem mais informação sugiro que sigam este link.
http://angelfire.com/biz6/dogholocaust
As imagens que foram mostradas são, infelizmente, decorrência directa da legislação específica sobre raças (BSL) e já se repetem desde 1991 quando em Inglaterra passou o Dangerous Dog Act.
Curiosamente nenhuma das imagens foi publicada na imprensa nacional alemã... jornais como o "Das Bild" só se interessavam por publicar histórias do género pit bull come criancinha...
Se querem mais informação sugiro que sigam este link.
http://angelfire.com/biz6/dogholocaust
As imagens que foram mostradas são, infelizmente, decorrência directa da legislação específica sobre raças (BSL) e já se repetem desde 1991 quando em Inglaterra passou o Dangerous Dog Act.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
- Contacto:
Mais uma vez fui ofendido, desta vez sou sádico.
Será que esta gente não compreende, que nem todas os que aqui escrevem, têm maus instintos.
Neste caso, é o fórum que perde, vejamos, se cada vez que eu coloco no fórum, algo que achei importante, sou criticado, então deixo de o fazer, como eu muitos outros.
Este comportamento leva a perda de muita informação, e de boas discussões.
EXEMPLO: Nesta pagina vem descrito como tratam os gatos e cães na Coreia.
Quantos de vocês é que sabiam deste facto??
Se calhar, há muitos membros do fórum , que como eu que desconheciam, será que por causa de alguns membros menos sociáveis , temos todos de perder???
http://www.geocities.com/Petsburgh/Zoo/4080/coreia.html
Será que esta gente não compreende, que nem todas os que aqui escrevem, têm maus instintos.
Neste caso, é o fórum que perde, vejamos, se cada vez que eu coloco no fórum, algo que achei importante, sou criticado, então deixo de o fazer, como eu muitos outros.
Se calhar, há muitos membros do fórum , que como eu que desconheciam, será que por causa de alguns membros menos sociáveis , temos todos de perder???
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
- Contacto:
Mais uma vez fui ofendido, desta vez sou sádico.