A minha tartaruguinha é pequenina. COmprei-a há uns 3 meses e vinha mesmo pequenina, no início não comia, só ficava ao sol"lampada"...Agora está uma traquinas, bufa se alguém lhe toca, nada, nada, come imenso, vem buscar a comida À mão...linda:)
Ontem notei uma coisa esquisita..ela chiou...PArecia um rato, a chiar!!!Eu levantei-me assustada, a ver se algum gato ou animal andava pela casa e era ela...
Será que está com algum problema respiratório?
Que posso fazer, têm conselhos?
A minha tartaruga está doente!??!ALguém me aconselha?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=157
Pneumonia talvez? =/
EDIT: Os membros mais activos já estão um pouco fartos deste tipo de tópicos, porque o mais aconselhável normalmente é mesmo ir a um vet.
Já agora podias dizer em que condições a tens?
Pneumonia talvez? =/
EDIT: Os membros mais activos já estão um pouco fartos deste tipo de tópicos, porque o mais aconselhável normalmente é mesmo ir a um vet.
Já agora podias dizer em que condições a tens?
Última edição por FeelingNerD em terça abr 06, 2010 9:28 pm, editado 1 vez no total.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
mas os chiou uma vez ou repetidamente?
se foi so uma vez como tem a certeza que foi dela?
de todas as maneiras leve- a ao veterinario pois visto nao apresentar mais nenhum sintoma e as condiçoes em principio sao ideais nao ha posso ajudar em mais nada
se foi so uma vez como tem a certeza que foi dela?
de todas as maneiras leve- a ao veterinario pois visto nao apresentar mais nenhum sintoma e as condiçoes em principio sao ideais nao ha posso ajudar em mais nada
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.