Encontro no centro/sul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora sendo assim, se quiserem marcar o encontro na área de serviço de Gaia tudo bem! Podemos encontrar-nos lá por volta das 10 horas, mais coisa menos coisa! Eu vou ter a casa da Susana e deixo lá o meu carro, depois podemos ir para o café da área de serviço e esperar uns pelos outros. É outra ideia! Que dizem?!?!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
A mim dá-me mais jeito a área de serviço de Gaia. É uma estação de serviço da shell, não é?
Sendo assim, fica sem efeito a praça de Velasques.
Lá estarei às 10h.
A mim dá-me mais jeito a área de serviço de Gaia. É uma estação de serviço da shell, não é?
Sendo assim, fica sem efeito a praça de Velasques.
Lá estarei às 10h.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Malta, está marcado! Amanhã, às 12:30! Apareçam por volta das 12, como disse o Nel, para dar um desconto para o tempo que leva a cumprimentar toda a gente, entrar, sentar...
Tou entusiasmada!!!
Beijocas!!!

Tou entusiasmada!!!

Beijocas!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Dalila, não és a única!!!
Nel, lá estaremos, vou falar com a meu motorista e seu co-piloto!!!
Ó Susana...tou a brincar, não me atires o strauss...por favor!!! Lá para as 9h30 estou em tua casa...vou acordar toda a gente!!! Eheheheheheh!!
Caterina diz de tua justiça!!!!
Não vai mais ninguém do Norte carago??!?!?! Ai carago não, carago!!!

Nel, lá estaremos, vou falar com a meu motorista e seu co-piloto!!!

Ó Susana...tou a brincar, não me atires o strauss...por favor!!! Lá para as 9h30 estou em tua casa...vou acordar toda a gente!!! Eheheheheheh!!

Caterina diz de tua justiça!!!!

Não vai mais ninguém do Norte carago??!?!?! Ai carago não, carago!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olha!!isabelpo Escreveu: ........
Não vai mais ninguém do Norte carago??!?!?! Ai carago não, carago!!!![]()

-
- Membro Veterano
Ó rapariga, não fiques assim...passou-me pronto!!! Desculpa lá!!!sregina Escreveu:Olha!!isabelpo Escreveu: ........
Não vai mais ninguém do Norte carago??!?!?! Ai carago não, carago!!!![]()
Não sou gente
Já troquei umas letras com o nel e lá estarei na estação de serviço da shell ás 10-10.15(a rogar-vos pragas por ser tão cedo
)

Essa das pragas não gostei mesmo nada!!!

Bom, para se saber, à estação de serviço de Gaia vou eu e a Susana, o nel e a Regina! Falta saber os planos da Caterina!!!
Hello Caterina, estamos à tua espera!!!
E da arsss não se sabe nada?
Beixos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Prontes! (eu com ar condescendente)Desta vez deixo passarisabelpo Escreveu:
Ó rapariga, não fiques assim...passou-me pronto!!! Desculpa lá!!!![]()

Voltaste a estragar tudo!!!!!!!! Se amanhã alguém me chamar regina eu amuo...e mai nada!!!isabelpo Escreveu: Bom, para se saber, à estação de serviço de Gaia vou eu e a Susana, o nel e a Regina! Falta saber os planos da Caterina!!!
Hello Caterina, estamos à tua espera!!!
E da arsss não se sabe nada?
Beixos
![]()

Até amanhã às

-
- Membro Veterano
Ora vamos ver se nos entendemos!!! Agora é o nome!!! Antes de mais, haverá mais alguma coisa para implicar? Com a hora também já está!!! Mais alguma coisa? Se o teu nick fosse Susanar, mas é sregina...tá aí a confusão!!! Alám que Susanas há mais e é só para não haver confusão!!! Mai alguma coisinha??? Amanhã conversamos olhos nos olhos, porque és a única que não conheço...mas vou conhecer!!!sregina Escreveu: Voltaste a estragar tudo!!!!!!!! Se amanhã alguém me chamar regina eu amuo...e mai nada!!!gostavas que eu te chamasse po
![]()
![]()
Até amanhã às10h
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tu a mim já conheces hehehehehAby Escreveu: Bem, se tudo correr bem lá estarei por volta das 12,00h
Levo comigo a Elsa Pereira e a Anjaazul. Vou bem acompanhada.
Estou anciosa por vos conhecer.
Bjocas

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
SimAby Escreveu: Nynf,
Então tu és tu?
Com o teu comentário fui ver as fotos dos teus meninos e aí CRISTINA P. ..... e fez-se luz![]()
Bjocas e até amanhã.

Até amanhã!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am
Olá pessoal,
desculpem o atraso, mas só agora consegui vir à net.
Esta semana foi de loucos, uma verdadeira correria.
Infelizmente o meu marido não pode ir porque tem de estar no escritório logo pela manhã, mas eu vou na mesma.
Se tivesse vindo à net mais cedo, podia ter combinado uma boleia, assim levo o meu carro e encontro-me com o people do Norte às 10 na estação de Gaia.
Até amanhã.
desculpem o atraso, mas só agora consegui vir à net.
Esta semana foi de loucos, uma verdadeira correria.
Infelizmente o meu marido não pode ir porque tem de estar no escritório logo pela manhã, mas eu vou na mesma.
Se tivesse vindo à net mais cedo, podia ter combinado uma boleia, assim levo o meu carro e encontro-me com o people do Norte às 10 na estação de Gaia.
Até amanhã.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
O encontro foi muito agradável. É sempre bom conhecer as pessoas ao vivo. E ficou a vontade de organizar outro. Mas mais para o sul. Do Porto foi pouca gente (poucos mas bons
) . Valeu o grupo de Lisboa, bastante mais numeroso.
(Afinal os do norte são uns morcões, carago)
Compareceram:
Do norte:
Susana Lapa + marido, Isabelpo, Caterina e Nel.
Do sul:
Aby+marido, anjaazul, Nynf+marido, Dalilah+4 acompanhantes, Elsa Pereira+marido e ChinaBlue.
(deixa cá ver se não me esqueci de ninguém, que eu nisso sou perito)
Fotografias:
Eu detesto fazer fotografias de grupo porque me saem sempre mal. Um olha para a esquerda enquanto outro se volta de costas, é uma desgraça.
Aqui vão as primeiras. A Nynf ficou de me enviar as dela para acrescentar aqui. Serão melhores certamente.
O próximo almoço deve ser lá para as bandas de Pombal, ou Rio Maior, ou Santarém, ou por aí.
Dêem sugestões.
Eu vou.
Ah, é verdade, as fotos podem ser vistas aqui:
http://whip.no.sapo.pt/encontro4.htm
.
O encontro foi muito agradável. É sempre bom conhecer as pessoas ao vivo. E ficou a vontade de organizar outro. Mas mais para o sul. Do Porto foi pouca gente (poucos mas bons

(Afinal os do norte são uns morcões, carago)
Compareceram:
Do norte:
Susana Lapa + marido, Isabelpo, Caterina e Nel.
Do sul:
Aby+marido, anjaazul, Nynf+marido, Dalilah+4 acompanhantes, Elsa Pereira+marido e ChinaBlue.
(deixa cá ver se não me esqueci de ninguém, que eu nisso sou perito)
Fotografias:
Eu detesto fazer fotografias de grupo porque me saem sempre mal. Um olha para a esquerda enquanto outro se volta de costas, é uma desgraça.
Aqui vão as primeiras. A Nynf ficou de me enviar as dela para acrescentar aqui. Serão melhores certamente.
O próximo almoço deve ser lá para as bandas de Pombal, ou Rio Maior, ou Santarém, ou por aí.
Dêem sugestões.
Eu vou.
Ah, é verdade, as fotos podem ser vistas aqui:
http://whip.no.sapo.pt/encontro4.htm
.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>