Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
terça abr 06, 2010 2:01 pm
O coelhinho da Pascoa não trouxe doninhos para esta menina???
Anda tudo cego?

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
terça abr 06, 2010 10:46 pm
Então, ninguem repara na loira mais linda da arca e arredores? Vamos lá pessoal, nem sabem o que andam a perder. O amor de um cocker é algo muito especial!!!!
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
quarta abr 07, 2010 9:28 pm
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
quinta abr 08, 2010 9:30 am
Parece que esta menina continua em hotel!
Parte-me o coração saber que ninguém a adopta, ela já merecia o calor de uma casinha e de humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Ponky
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm
quinta abr 08, 2010 9:37 am
sim a Marilyn continua em Hotel

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

</p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
quinta abr 08, 2010 10:43 am
Até mesmo uma FAT seria melhor para a Marilyn do que o Hotel, por muito bem tratada que possa estar

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Minuxa
- Membro Veterano
quinta abr 08, 2010 10:48 am
pauloliveira Escreveu:Até mesmo uma FAT seria melhor para a Marilyn do que o Hotel, por muito bem tratada que possa estar

Sem duvida!
A Mar70 podia substituir o lugar vazio deixado pelo Zeus!
Ou
A MeninaPikena podia pensar já em ocupar o lugar que vai ficar vazio quando a Mariana for embora!
Vá lá, please...esta menina já merece mais que um hotel

-
Housedog
- Membro Veterano
quinta abr 08, 2010 10:15 pm
-
Sutra
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
sexta abr 09, 2010 6:46 pm
Marilyn precisa de uns donos especiais,que tal como ela vejam com o CORAÇÃO

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Ponky
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm
sexta abr 09, 2010 9:29 pm
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

</p>
-
Sutra
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm
sexta abr 09, 2010 9:44 pm
Ponky Escreveu:
Aiiii
Sou lindofeia, ou sou feialinda?
Sou muitooooo querida, amiguinha e preciso de cuidados especiais de pessoas especiais

-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sexta abr 09, 2010 9:49 pm
infelizmente as pessoas são muito cheia de preconceitos, se este ser vivo não fosse cega de certeza que tinha pretendentes que nunca mais acabavam, mas como não vê com os olhos continua para adopção..... antes de adoptarem conheçam esta menina e vão ver como é magnifica e como tem um sentido de orientação magnifico.
Se não tivesse adoptado uma cadela há pouco tempo nem pensava duas vezes e propunha-me a adopta-la. até já falei disso cá em casa, disseram-me que o segundo por enquanto não porque a minha ainda estraga muita coisa.
-
tENaTEC
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
sábado abr 10, 2010 11:33 am
silviaraquel Escreveu:infelizmente as pessoas são muito cheia de preconceitos, se este ser vivo não fosse cega de certeza que tinha pretendentes que nunca mais acabavam, mas como não vê com os olhos continua para adopção..... antes de adoptarem conheçam esta menina e vão ver como é magnifica e como tem um sentido de orientação magnifico.
Se não tivesse adoptado uma cadela há pouco tempo nem pensava duas vezes e propunha-me a adopta-la. até já falei disso cá em casa, disseram-me que o segundo por enquanto não porque a minha ainda estraga muita coisa.
Desculpe, mas não é bem assim. Eu já me ofereci a ficar com ela, na altura em que a outra pretinha foi adoptada pela Ponky. No entanto nem resposta obtive. Vá-se lá saber por quê.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.