Clube da Whiskas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

terça out 14, 2003 8:57 pm

meus amigos nao vale a pena, cada um é como é ,esse senhor sente-se feliz assim deixai se-lo como é .
poderia dizer muita coisa para responder as reaçoes menos dignas mas nao faço por muita vontade que eu tenha esse senhor nao o merece.

apenas apelo para que o senhor respeite a opiniao dos outros para que possam respeitar a sua e nao critique em vao.

se o srº fosse um pouco mais atento e le-se os topicos havia de reparar que poucas sao as pessoas aqui no forum que dao marcas menos boas aos seus gatos, inclusive tem havido varios topicos em relaçao as marcas mais conceituadas, aqui neste topico comento-se em relaçao a um clube e as suas ofertas portanto o srº esta complectamente fora de contexto e a sua saida "parva" teve uma resposta do mesmo nivel.´
agora pergunto valera a pena andarmos as turras?
ou sera que se calhar deviamos ler a mensagem deixada pelo webmaster outra vez?

peço desculpa se ofendi alguem mas tinha que dar uma ....

.
:evil:
Mylord
Membro
Registado: terça dez 31, 2002 2:03 pm

quarta out 15, 2003 11:10 pm

Retomando aqui o tema inicial; A minha gata não se importava nada de comer sempre Wiscas, não sei porquê tanta exclusão, eu é que por principio nunca lhe dou duas refeições seguidas da mesma marca e vou variando o maximo possível, pois acho que os animais tal como nós merecem variar o máximo as refeições.
Para mim, nem sempre as comidas mais caras são de maior confiança e as qualidades são o que todos sabemos. Basta reparar nas percentagens de peixe e carne que compõem os menus que raramente passam os 5%.

*a minha gata adora as latas da Wiscas que têm pedaços envolvidos em gelatina*
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 16, 2003 8:42 am

Mylord Escreveu: Retomando aqui o tema inicial; A minha gata não se importava nada de comer sempre Wiscas, não sei porquê tanta exclusão, eu é que por principio nunca lhe dou duas refeições seguidas da mesma marca e vou variando o maximo possível, pois acho que os animais tal como nós merecem variar o máximo as refeições.
Para mim, nem sempre as comidas mais caras são de maior confiança e as qualidades são o que todos sabemos. Basta reparar nas percentagens de peixe e carne que compõem os menus que raramente passam os 5%.

*a minha gata adora as latas da Wiscas que têm pedaços envolvidos em gelatina*
Olá,

os gatos de um modo geral gostam mais da comida húmida em detrimento da seca. As rações, como a Wiskas, são mais apetitosas, mas a verdade é que são piores.
As marcas ditas caras, são sem dúvida de qualidade superior. As marcas de ração só são consideradas premium e Super premium (se não estou em erro são estas as designações) depois de feitos testes á qualidade. Que eu saiba a Wiskas não é uma ração premium.
Outra coisa que deve ter em conta é que não deve variar muito a ração aos seus gatos sob o prejuízo de lhes poder causar problemas intestinais.

Beijokas
kathleen
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 16, 2003 11:10 am

Exacto, Kathleen, a vet do Merlin (até parece que é só dele...) disse-me que não é aconselhavel variar demasiado a alimentação pois a flora intestinal deles é muito sensível...disse-me também que se tiver/quiser variar não devo fazê-lo em curtos espaços de tempo, isto é, não estar sempre a variar...
Eu tenho pena, pois como ele ainda não é considerado adulto (8 meses) tem comido sempre ração de frango....para Junior só encontro frango....seja que marca for...quando ele descobrir que há algo mais para além do frango, deve fazer uma festa.... :lol: :lol: :lol:

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quinta out 16, 2003 1:19 pm

Boa Tarde Amigos,

Alguém me pode orientar por favor, é que posso ser eu que estou meio cegueta, mas não encontro nenhum site whiskas em portugês, no “.com” dá indicação para escolher o país mas não aparece Portugal, não existe mesmo ou sou eu que estou taralhoca !!??!!

Obrigada,

Bicharoca
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 16, 2003 1:42 pm

Olá

Vai a este Link ;)

http://www.clubepedigreewhiskas.com/

beijokas
kathleen
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quinta out 16, 2003 2:17 pm

Obrigada Kathleen, vou já experimentar!

Beijokitas,

Bicharoca
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta out 16, 2003 7:49 pm

Kathleen Escreveu: As rações, como a Wiskas, são mais apetitosas, mas a verdade é que são piores.

Não sei se a diferença está no sabor. As minhas gats comem Royal Canin - Indoor e Purina. Antes tinha tentado dar Wiskas e Iams e elas nem lhes tocavam. Mas a Purina até correm!

Se falarmos em comida de lata, aí talvez, e eu costumo dar aos fins de semana apenas, uma lata, da Friskies Gourmet pra fazer o gostinho. Mas se tiverem de escolher entre a latinha ou peixinho cozido, escolhem a da Purina.

Gostos não se discutem!

jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Catbert
Registado: terça out 07, 2003 8:20 pm

quinta out 16, 2003 8:04 pm

Desculpem a ignorância, mas o que é ração de purina? Como tenho um gato à pouco tempo não sei o que é.
Kathleen
Membro Veterano

quinta out 16, 2003 8:12 pm

Olá

bem vindo á nossa companhia. Com que então tem um gato há pouco tempo??? Aposto que vai adorara a Arca ;)

A Purina é uma marca de ração. tem a Purina one que é vendida em Supermercados e a Purina Pro Plan que se vende em lojas de animais e tem qualidade superior.

beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 16, 2003 8:18 pm

limitei-me a dizer que a morte tb faz parte da vida. é o ciclo natural das coisas. há que saber lidar com isso.
não tenho jeito para lamechices.
quando adquirimos um animal sabemos á partida que este irá morrer. não sabemos é quando.
uma verdade à la palisse, que pode provocar bons efeitos, em momentos oportunos. há gente que deve ser feita de cimento.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 16, 2003 8:24 pm

quando adquirimos um animal sabemos á partida que este irá morrer. não sabemos é quando.
deixe lá que cada dia que passa você também está mais perto de ir fazer tijolo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado out 18, 2003 12:03 am

Roxanne Escreveu:....para Junior só encontro frango....seja que marca for...quando ele descobrir que há algo mais para além do frango, deve fazer uma festa....
A Hill's para Kitten, tem de frango, atum e cordeiro! ;)

P.S. -
CasadeAnaval Escreveu:deixe lá que cada dia que passa você também está mais perto de ir fazer tijolo...
Claro, até porque,
é o ciclo natural das coisas. há que saber lidar com isso.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”