17 mesesAnna1 Escreveu:Assumo que fui irresponsávél ao não exigir o que devia, mas foi por desconhecimento...
Em relação a trocar o animal por outro está fora de questão... não há nada nem ninguem que possa compensar o que já passamos juntos... em relação ao criador já foi informado e até colaborou no diagnóstico, de qualquer forma não se propos a dar-me outro cão. Será que normalmente quando acontece essa fatalidade os criadores costumam fazer isso?

Mas respondendo à sua pergunta: Comigo fizeram. No acto de entrega do cachorro foi assinado um contrato onde está bem explícito que se o cão tiver displasia a partir do grau C tenho direito a um novo cachorro... mais depressa pedia o dinheiro (ou parte dele) de volta para ajudar no tratamento.
Mas pra já tá tudo bem com ele, já tive um susto porque houve uma altura que estava a coxear e eu comecei a temer o pior... mas felizmente já passou e está tudo bem com ele. De qualquer das formas, daqui a 3 meses vai tirar radiografias para ter certeza (que é quando completa 12 meses)
Mas esta garantia...