Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 01, 2010 12:04 am

O menino-colorido :D
Cachorrinho lindo da ex-madrinha, agora tia.
Tanto tempo já passou desde que vieste com o Darkitos, rumo a uma nova vida, a sorte ainda n te sorriu, meu pekeno e lindo canito. Como é isso possivel?
Agora n tás assim tão mal, vejo que andas na passeata com a tua amiga Vive e sempre acompanhado por umas "meninas" jeitosas e minhotinhas, tal como tu!!! Pode ser que já n demore muito a chegar quem te queira :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 02, 2010 10:47 am

De certeza que será para breve, pode demorar mas quando sair será para ser feliz o resto da vida dele e em segurança............é só o que eu peço!

está cada vez mais extrovertido, já nos chama quando nos vê, mas passar por portas sejam pequenas ou grandes é um martirio , têm que ser sempre ao colo!!!!, caso contrário encolhe-se com medo, e fica deitado no chão :(
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 11:30 am

vive Escreveu:De certeza que será para breve, pode demorar mas quando sair será para ser feliz o resto da vida dele e em segurança............é só o que eu peço!

está cada vez mais extrovertido, já nos chama quando nos vê, mas passar por portas sejam pequenas ou grandes é um martirio , têm que ser sempre ao colo!!!!, caso contrário encolhe-se com medo, e fica deitado no chão :(
Coitadinho Vive!!!! Não sabia disso :? Porque será?
Gosta de colo? :D É mesmo um bebezão!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 02, 2010 11:50 am

vive Escreveu:De certeza que será para breve, pode demorar mas quando sair será para ser feliz o resto da vida dele e em segurança............é só o que eu peço!

Pode ser uma fobia qualquer! Eu não entro com o carro em nenhum subterrâneo, fico em pânico ,até para entrar na garagem eu me baixo toda quase não vejo o que está à frente.A minha filha diz que um dia levo a parede e vou sair ao outro lado. :lol: :lol: :lol:

O Mutti pode ter medo de potas, se calhar fazem lembrar alguma coisa menos boa! :oops:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 02, 2010 1:34 pm

Clarota voçê é demais :lol:
Mas lá está, muitos de nós temos fobias...e infelizmente esta é a do Mutti, por mais que eu tente ele fica completamente em pânico...ele nem sequer se apróxima das portas, a unica que ele se aproxima é mesmo a da box, mas depois para sairmos para a rua pelo o portão é um deus me acuda!!!
vive
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 1:36 pm

Agora uma razão para isso ...naõ sei......mas o medo é tão grande :( ,
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 2:08 pm

Eu a unica fobia que tenho é de agulhas espetadas nas veias, cada vez que via um toxicodependente, na tv, a injectar-se, começava a escorregar do sofá e a arfar até quase perder os sentidos, ainda hoje n consigo olhar, tenho de fazer análises de 2 em 2 meses e têm de me deitar, senão desmaio.
Por vezes n consigo mesmo fazer e é irónico, sendo eu uma pessoa que se n me injectar 3x e até mais por dia, acaba a minha vidinha, acho que Deus tem um grande sentido de humor!!!! :lol:
O pico da minha fobia culmina nos soros, de cada vez que tenho de fazer soros, choro imenso mas devagarinho e fico tão triste, agora levo para o hosp. a foto da minha filha para olhar e me concentrar nela, tenho apanhado profissionais muito competentes e compreensivos, excepto uma unica vez em que apanhei uma criatura insencivel e custou-me muito mais...
O meu marido tb tem uma fobia, a aves :lol: foge dos pintainhos e se lhe digo para pegar num, arrepia-se todo :lol: a sorte dele é que n há pintos por aqui, a n ser na Tremoceira, que é um local onde se compram coisas para o jardim, ração para animais, lenha, etc...
Agora já come frango no churrasco mas teve uns 20 e tal anos sem lhe tocar :lol: :lol: Ele gosta de passarinhos mas ao longe :lol: Ah, esqueci-me duma vez em que pegou num corvo bebé, o Picasso já ia com ele na boca e eu tirei-lho e coloquei-o no telhado da casa para ele n lhe fazer mal, a segunda vez, o parvo do corvo caiu lá de cima e o Paulo para que eu n caisse (ele tem a mania que eu posso cair a qualquer momento :roll: ) lá de cima, foi ele pô-lo, se vissem a cara dele, os dentes todos a roçarem uns nos outros e com um esgar, parecia que tava a ter uma apoplexia e n olhava para o bichinho, eu vi jeitos de ser ele a cair das escadas, com o corvo na mão! :lol: :lol:

agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta abr 07, 2010 11:30 am

:arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 8:52 pm

Hoje estive a rever fotos mais antigas dos canitos aqui da Arca e encontrei esta do Muti

Imagem

É mesmo um cão colorido e tão querido e bonito
vive
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:01 pm

Tão lindo :D

Ainda tenho fotos do outro fim-de-semana, mas ainda não tive tempo de chatear a Clarota :(
Estas por acaso até estão giras :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 9:05 pm

Se quiser mande para mim que eu coloco :wink:

também me lembro muitas vezes da sua 1ª noite com o Sherlok, vivi a cena como se fosse comigo
vive
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:14 pm

Pois voçê enviou logo um Mp :D
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:54 pm

tiabela Escreveu:Se quiser mande para mim que eu coloco :wink:

também me lembro muitas vezes da sua 1ª noite com o Sherlok, vivi a cena como se fosse comigo
Até eu seguia essa saga :lol: a Vive tava aterrorizada com ele :lol: e agora são unha com carne :lol:

vive
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:03 pm

Estava aterrorizada? foi para esquecer....coisa que não consigo :roll:
Mas agora considero um grande companheiro, ainda têm as suas manias, mas pouco a pouco, se consegue uma boa mundança :D
Por causa da tiabela estive a reler o tópico :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 10, 2010 12:41 am

Ainda lembro sim, dele e do Darkos e do badochinha do Volcan. :P Por falar nisso. Que será feito deles?alguém sabe.

Bom mas aqui é do Mutti e aqui vão mais umas fotos do belo colorido e engatatão. :lol: :lol:

Aqui está desconfiado para a máquina.
Imagem

Imagem

Todo contente! :P
Imagem

A limar as unhas hehehe. :lol:

Imagem

Coitada da vive, corre que se farta! É para manter a linha. :P

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”