Olá
A minha cadela tem 4 anos (por já teve o cio várias vezes) mas desta vez está a fica sem fome.
Nos últimos dias tem comido apenas metade da ração e ontem nem lhe tocou.
Mas se lhe dermos algum petisco ela aceita.
Continua com a mesma energia de sempre.
O que acham? levo-a já ao vet ou espero mais um pouco?
Obrigado
Joana e Broa
Cadela com o Cio e sem fome
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
leve ao vet se ela deixar de comer ou ficar muito parada , pode ser uma infecção no útero
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Concordo,leve-a ao vet.reex Escreveu:leve ao vet se ela deixar de comer ou ficar muito parada , pode ser uma infecção no útero
No caso de uma das minhas cadelas é normal ficar "enjoada" durante a altura do cio, embora aceite goluseimas e tenha energia...

Não descartando um telefonema ou uma visita ao vet, acho que o problema está no que pus a boldjoanabruno Escreveu:Olá
A minha cadela tem 4 anos (por já teve o cio várias vezes) mas desta vez está a fica sem fome.
Nos últimos dias tem comido apenas metade da ração e ontem nem lhe tocou.
Mas se lhe dermos algum petisco ela aceita.
Continua com a mesma energia de sempre.
O que acham? levo-a já ao vet ou espero mais um pouco?
Obrigado
Joana e Broa

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
joana, você quando anda sem apetite ou com pouco vai logo a correr para o médico?
segundo o que diz a cadela está a comer menos mas sempre vai comendo metade da ração e mais uns petiscos.
não se preocupe. . .se ela andasse sem comer mesmo nada 2 ou 3 dias é que era de estranhar , agora isso....
segundo o que diz a cadela está a comer menos mas sempre vai comendo metade da ração e mais uns petiscos.
não se preocupe. . .se ela andasse sem comer mesmo nada 2 ou 3 dias é que era de estranhar , agora isso....
-
- Membro
- Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am
Eis a questao...john23 Escreveu:joana, você quando anda sem apetite ou com pouco vai logo a correr para o médico?
voce quando tem fome, fala.
quando lhe doi algo, diz.
Os cães nao sao humanos!!!!
É melhor levar a cadela ao vet e tirar as duvidas do que deixa-la assim! tanto pode ser grave como pode apenas ser gulodice!!
Não dê guloseimas à cadela!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm
Obrigado pela contribuições.
A Broa esteve 1 dia e meio sem comer a ração, mas agora já regressou ao seu normal (comer loucamente a ração preferida).
A minha dúvida era se teria algo a haver com o cio, mas pelos vistos não.
Falei nos petiscos, porque se ela não aceitasse nada de certeza que não viria fazer essa pergunta num fórum e já estava no vet.
Não que me precise de explicar mas habitualmente ela só come a ração.
A minha preocupação veio de já conhecer a minha bicha á bastante tempo e saber que ela TODOS OS DIAS devora a ração e não deixa uma "migalha" e como dona preocupada e atenta reparei nessa alteração.
Obrigada outra vez
Joana e Broa
PS - Já não é a primeira vez que venho a este fórum e sinto as respostas como vindas de pessoas cheios de sabedoria e que ficam ofendidas com a perguntas dos comuns mortais. Por isso se são assim tão bons não passem por aqui!!
A Broa esteve 1 dia e meio sem comer a ração, mas agora já regressou ao seu normal (comer loucamente a ração preferida).
A minha dúvida era se teria algo a haver com o cio, mas pelos vistos não.
Falei nos petiscos, porque se ela não aceitasse nada de certeza que não viria fazer essa pergunta num fórum e já estava no vet.
Não que me precise de explicar mas habitualmente ela só come a ração.
A minha preocupação veio de já conhecer a minha bicha á bastante tempo e saber que ela TODOS OS DIAS devora a ração e não deixa uma "migalha" e como dona preocupada e atenta reparei nessa alteração.
Obrigada outra vez
Joana e Broa
PS - Já não é a primeira vez que venho a este fórum e sinto as respostas como vindas de pessoas cheios de sabedoria e que ficam ofendidas com a perguntas dos comuns mortais. Por isso se são assim tão bons não passem por aqui!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm
Pronto, a bichinha teve uma gravidez psicológica.
Um mês depois encontrei um nodulo numa maminha e fui ao vet que muito calmamente me informou que foi uma gravidez psicológica e que tive muita sorte em ela só diminuir o apetite porque existem cadelas que adoptam peluches e fazem o ninho.
Obrigado por tudo
Joana e BROA
Um mês depois encontrei um nodulo numa maminha e fui ao vet que muito calmamente me informou que foi uma gravidez psicológica e que tive muita sorte em ela só diminuir o apetite porque existem cadelas que adoptam peluches e fazem o ninho.
Obrigado por tudo
Joana e BROA