Moderador: mcerqueira
No 1º tópico colocado no dia 25 5ª Feira, diz:susse Escreveu:sim o pequeno claro que depois estaria para adopção... Nao o iria entregar aos mesmos donos que o trataram assim!!
Até agora tive uma ajuda de 10 euros para pagar uma conta de 200...
Quem quiser ajudar, deixo o meu mail: [email protected]
Obrigada
Dia 31 4ª Feira, diz:Peço a vossa ajuda para ajudar a pagar as despesas deste menino que já vai em mais de 60€ (mal tenha coloco a factura).
Susse, como é que a despesa passa de 60€ para 200€..., dum dia para o outro?Para o Leo, infelizmente, ja nao havia mais hipotese. Na 5f ao fim da tarde ele começou a fazer fezes pretas e a lingua estava a apodrecer mesmo ate ao fundo.
Foi eutanasiado na 6f de manha.
nem consigo sequer imaginar, a apodrecer internamente (não há bonecada suficiente para demonstrar o que sinto)perapado Escreveu:Repito: desejo o mesmo sofrimento desse cão, a quem o deixou ficar, tanto tempo, a penarOxalá a lei do retorno funcione... Miseráveis!
![]()
Mas sabe que sem operar para cortar o tecido afectado a infecção alastra e não pára. O que me faz perguntar porque não foi logo adormecido...susse Escreveu:Nao era possivel operar dado o estado em que ele se encontrava.
Estava fraco demais, nao aguentaria a anestesia!
Foi na Vet Espinho não foi???susse Escreveu:A informação que tive da veterinária é que o tecido morto acabaria por cair e se as lesoes envolventes nao fossem muito profundas ele teria hipoteses.
Alguma duvida relacionada com o assunto acho que ninguem melhor que a propria veterinaria para responder.
mjoaocunha Escreveu:Foi na Vet Espinho não foi???susse Escreveu:A informação que tive da veterinária é que o tecido morto acabaria por cair e se as lesoes envolventes nao fossem muito profundas ele teria hipoteses.
Alguma duvida relacionada com o assunto acho que ninguem melhor que a propria veterinaria para responder.