Rações Husse

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta out 15, 2003 10:51 pm

Alguém aqui no forúm conhece, ou tem referências dos produtos (mais especificamente das rações para cães) da marca HUSSE?

Aqui fica o link da empresa em Portugal: http://hotel.name2sell.com/hussept/
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

quinta out 16, 2003 7:41 am

Olá Baileys,

Aqui em França tambem temos esse tipo de rações, mas é nova e ainda não conheço nimguém que alimenta seu cão com a marca Husse.
Pessoalmente utilizava Dog international, e tambem Proplan de Purina, que são alimentos de boa qualidade para o cão. Nota : A Dog international possui um alimento para os cães alergicos, que fica barato e de qualidade.

Até,
Pedro.
Baileys
Membro

quinta out 16, 2003 9:24 pm

Boas Pedro!

Pois a Husse tb. é nova cá em Portugal.. eu estou a dar Proplan de galinha e arroz ao meu, principalmente pq. foi uma que ele mais gostou e que mostrou melhores resultados, a nivel intestinal e de pelo. Além disso, é uma das rações com a melhor relação preço/qualidade.
A Dog international não conheço, acho que nem se vende cá.

Mas de qq forma, obrigada pela tua resposta.

Intés!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta out 17, 2003 11:25 am

Olá Baileys:

Recentemente tomei conhecimento das rações dessa marca.
Estive a estudar cuidadosamente a sua composição (não os ingredientes - informação não disponível na fonte que contactei) e à primeira vista pareceu-me ok. Fiquei com boa impressão.

Também conheço uma pessoa que está a alimentar um Labrador com uma ração dessa marca, mas não sei qual, especificamente.
Ele está contente com os resultados.

Já me forneceram 2 saquinhos de amostra, mas ainda não os experimentei.

Assim que puder vou dar uma olhada ao respectivo site e tentar aprofundar as informações, sobretudo acerca dos ingredientes.
Sei que alguns tipos de ração da Husse têm 28% de frango, o que é bom...mas não sei quais os restantes ingredientes das mesmas :D

Bjs :p
Baileys
Membro

sexta out 17, 2003 8:37 pm

E quanto a preços? No site dizem que são bastante competitivos, sabes se é mais barato do que a Proplan, por exemplo?
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda out 20, 2003 7:47 am

Baileys Escreveu: E quanto a preços? No site dizem que são bastante competitivos, sabes se é mais barato do que a Proplan, por exemplo?
Olá:

consultei o site e fiquei :(
Não dizem nada...
Qto aos preços...não sei quais são os da Proplan...
Esta marca, a Husse, tem vários tipos de ração com preços muito variáveis...
Tal como para o caso das outras rações, os preços variam em função dos ingredientes e sua composição nos vários tipos...
Tem de se comparar os preços com a composição / ingredientes...
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda out 20, 2003 11:32 am

Bom dia !!!

Eu tb tenho uma amostra de ração Husse que pedi pela Net, veio um vendedor entregar-me e dar uma breve explicação sobre a gama e a sua composição.
É claro que ele tava a vender o seu peixe, segundo percebi eles têm uma gama mais acessível, que é composta por alimentos seleccionados mas mais á base de cereal, e outra gama mais alta (tipo automóvel estão a ver ? :D ) com uma selecção mais refinada de carnes.

Experimentei dar um pouco á Loba e ela devorou, mas a opinião dela é um bocado suspeita, é que ela é do tipo trituradora, tão a ver o estilo !?
Vou analisar melhor a sua composição, qual a origem dos animais, etc.

Quanto ao preço axo que fica mais barata qyea aquela que uso, EUKANUBA Junior.

PatCris
Responder

Voltar para “Cães”