Alguém aqui no forúm conhece, ou tem referências dos produtos (mais especificamente das rações para cães) da marca HUSSE?
Aqui fica o link da empresa em Portugal: http://hotel.name2sell.com/hussept/
Rações Husse
Moderador: mcerqueira
Olá Baileys,
Aqui em França tambem temos esse tipo de rações, mas é nova e ainda não conheço nimguém que alimenta seu cão com a marca Husse.
Pessoalmente utilizava Dog international, e tambem Proplan de Purina, que são alimentos de boa qualidade para o cão. Nota : A Dog international possui um alimento para os cães alergicos, que fica barato e de qualidade.
Até,
Pedro.
Aqui em França tambem temos esse tipo de rações, mas é nova e ainda não conheço nimguém que alimenta seu cão com a marca Husse.
Pessoalmente utilizava Dog international, e tambem Proplan de Purina, que são alimentos de boa qualidade para o cão. Nota : A Dog international possui um alimento para os cães alergicos, que fica barato e de qualidade.
Até,
Pedro.
Boas Pedro!
Pois a Husse tb. é nova cá em Portugal.. eu estou a dar Proplan de galinha e arroz ao meu, principalmente pq. foi uma que ele mais gostou e que mostrou melhores resultados, a nivel intestinal e de pelo. Além disso, é uma das rações com a melhor relação preço/qualidade.
A Dog international não conheço, acho que nem se vende cá.
Mas de qq forma, obrigada pela tua resposta.
Intés!
Pois a Husse tb. é nova cá em Portugal.. eu estou a dar Proplan de galinha e arroz ao meu, principalmente pq. foi uma que ele mais gostou e que mostrou melhores resultados, a nivel intestinal e de pelo. Além disso, é uma das rações com a melhor relação preço/qualidade.
A Dog international não conheço, acho que nem se vende cá.
Mas de qq forma, obrigada pela tua resposta.
Intés!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá Baileys:
Recentemente tomei conhecimento das rações dessa marca.
Estive a estudar cuidadosamente a sua composição (não os ingredientes - informação não disponível na fonte que contactei) e à primeira vista pareceu-me ok. Fiquei com boa impressão.
Também conheço uma pessoa que está a alimentar um Labrador com uma ração dessa marca, mas não sei qual, especificamente.
Ele está contente com os resultados.
Já me forneceram 2 saquinhos de amostra, mas ainda não os experimentei.
Assim que puder vou dar uma olhada ao respectivo site e tentar aprofundar as informações, sobretudo acerca dos ingredientes.
Sei que alguns tipos de ração da Husse têm 28% de frango, o que é bom...mas não sei quais os restantes ingredientes das mesmas
Bjs :p
Recentemente tomei conhecimento das rações dessa marca.
Estive a estudar cuidadosamente a sua composição (não os ingredientes - informação não disponível na fonte que contactei) e à primeira vista pareceu-me ok. Fiquei com boa impressão.
Também conheço uma pessoa que está a alimentar um Labrador com uma ração dessa marca, mas não sei qual, especificamente.
Ele está contente com os resultados.
Já me forneceram 2 saquinhos de amostra, mas ainda não os experimentei.
Assim que puder vou dar uma olhada ao respectivo site e tentar aprofundar as informações, sobretudo acerca dos ingredientes.
Sei que alguns tipos de ração da Husse têm 28% de frango, o que é bom...mas não sei quais os restantes ingredientes das mesmas

Bjs :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá:Baileys Escreveu: E quanto a preços? No site dizem que são bastante competitivos, sabes se é mais barato do que a Proplan, por exemplo?
consultei o site e fiquei

Não dizem nada...
Qto aos preços...não sei quais são os da Proplan...
Esta marca, a Husse, tem vários tipos de ração com preços muito variáveis...
Tal como para o caso das outras rações, os preços variam em função dos ingredientes e sua composição nos vários tipos...
Tem de se comparar os preços com a composição / ingredientes...
Bom dia !!!
Eu tb tenho uma amostra de ração Husse que pedi pela Net, veio um vendedor entregar-me e dar uma breve explicação sobre a gama e a sua composição.
É claro que ele tava a vender o seu peixe, segundo percebi eles têm uma gama mais acessível, que é composta por alimentos seleccionados mas mais á base de cereal, e outra gama mais alta (tipo automóvel estão a ver ?
) com uma selecção mais refinada de carnes.
Experimentei dar um pouco á Loba e ela devorou, mas a opinião dela é um bocado suspeita, é que ela é do tipo trituradora, tão a ver o estilo !?
Vou analisar melhor a sua composição, qual a origem dos animais, etc.
Quanto ao preço axo que fica mais barata qyea aquela que uso, EUKANUBA Junior.
PatCris
Eu tb tenho uma amostra de ração Husse que pedi pela Net, veio um vendedor entregar-me e dar uma breve explicação sobre a gama e a sua composição.
É claro que ele tava a vender o seu peixe, segundo percebi eles têm uma gama mais acessível, que é composta por alimentos seleccionados mas mais á base de cereal, e outra gama mais alta (tipo automóvel estão a ver ?

Experimentei dar um pouco á Loba e ela devorou, mas a opinião dela é um bocado suspeita, é que ela é do tipo trituradora, tão a ver o estilo !?
Vou analisar melhor a sua composição, qual a origem dos animais, etc.
Quanto ao preço axo que fica mais barata qyea aquela que uso, EUKANUBA Junior.
PatCris