a argolada das nossas vidas ;)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Me 2!phastet Escreveu:fui lá e tou na mesmaLuMaria Escreveu:Nada disso. Vão ler o tópico da vizinha e dos cães sem trela. Só pode ser uma de duas pessoas. Um é homem outro é mulher. Pelo mau feitio inclino-me para a mulher. E mais não comento que esse tipo de argoladas deixo para os outros.Fitinhas Escreveu:Esse mesmo!

<p>Cumps, Sónia.</p>
Esta não é minha, mas é quase como se fosse.
Um casal amigo , certa manhã de sábado , durante o banho, dele, ficou sem água quente. Tentativas , mais e menos agressivas de pôr aquilo a funcionar deram em nada. Desmontaram o dito, voltaram a montar e ...nada.
A praguejar, lá foram à worten comprar um esquentador. Em casa, montaram o novo aparelho e... nada.
Ligaram para a assistência e só segunda feira à tarde é que o técnico lá ía.
Segunda de manhã, fizeram . eles e os três filhos uma excursão a minha casa para tomarem banho. Foi um festival... 10 pessoas para tomar banho em 2 casas de banho. ( a "publica" não tinha banheira mas depois disso ganhou logo um poliban
).
Segunda à tarde lá foi o técnico...
O gaz tinha acabado na bilha...

Um casal amigo , certa manhã de sábado , durante o banho, dele, ficou sem água quente. Tentativas , mais e menos agressivas de pôr aquilo a funcionar deram em nada. Desmontaram o dito, voltaram a montar e ...nada.
A praguejar, lá foram à worten comprar um esquentador. Em casa, montaram o novo aparelho e... nada.
Ligaram para a assistência e só segunda feira à tarde é que o técnico lá ía.
Segunda de manhã, fizeram . eles e os três filhos uma excursão a minha casa para tomarem banho. Foi um festival... 10 pessoas para tomar banho em 2 casas de banho. ( a "publica" não tinha banheira mas depois disso ganhou logo um poliban

Segunda à tarde lá foi o técnico...
O gaz tinha acabado na bilha...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm
Bem, às vezes dava mesmo jeito um buraco pa meter lá a cabeça....
À uns anos, ainda o meu Garoto era um jovem(hoje com 9 anos) fomos, mais uns amigos da familia e conhecidos, fazer um piqueninque aqui perto.... Ora, estavamos todos na perfeita descontração quando ouvimos o meu avô a resmungar bem alto... olho pa trás e tava o cão a fazer xixi pa cima dele!
A partir desse momento passou a ser chamado de mijão, pelo meu avô!

À uns anos, ainda o meu Garoto era um jovem(hoje com 9 anos) fomos, mais uns amigos da familia e conhecidos, fazer um piqueninque aqui perto.... Ora, estavamos todos na perfeita descontração quando ouvimos o meu avô a resmungar bem alto... olho pa trás e tava o cão a fazer xixi pa cima dele!

A partir desse momento passou a ser chamado de mijão, pelo meu avô!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!
Já tinha a casa cheia quando aparece uma senhora para almoçar "algo simples".
Lá arranjei uma mesinha para a senhora entre o wc e a cozinha, e atarefadamente servi a.
Passado alguns minutos a senhora chama me pedindo a conta.
Acenei com a cabeça, e continuei a labuta atarefada.
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo!
Desatei aos berros para a cozinha:
"A senhora que aqui estava fugiu e n pagou!"
Qd oiço uma voz vinda do wc:
"N fugi, n menina. Tou aqui!"

Lá arranjei uma mesinha para a senhora entre o wc e a cozinha, e atarefadamente servi a.
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro
Fitinhas Escreveu:Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo!![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Hiiii jesuuuuFitinhas Escreveu:Há uns anos tive uma "casa de pasto", durante os dias da feira anual aquilo enchia!
Passadas algumas 4xs da senhora me chamar, e qd finalmente vou á mesa, eis que n a vejo!![]()
![]()

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

Chamei o Sr. guarda e disse-lhe: -não se importa de ir ali acima? está um carro de luzes acesas portas escancaradas na berma, pode estar alguém a sentir-se mal...
O guarda desatou na gargalhada e quando parou disse-me: não é ninguém a sentir-se mal, é o n/ radar, ainda bem que não foi apanhada

Quando cheguei ao pé do meu irmão a primeira coisa que me disse com ar gozão foi: - pensaste que era uma pessoa em apuros, não pensaste?? e riu-se de mim o resto da noite

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
esta foi recente:
numa destas tardes estava eu a estacionar no parque do Norteshopping.
vejo qual falcão um lugar mesmo em frente ao elevador, sem pensar duas vezes bora lá aparcar a coisa.
manobra para cá e para lá...
mais um jeitinho e tal.
ora em frente à entrada do dito elevador existe uma fileira de colunas pretas e amarelas, de plástico, que estão ali só mesmo a desafiar as mentes inspiradas como a minha!!
isto precisa de mais um bocadinho para trás... pensa a condutora .
naaaaahhhh é melhor pra frente. eis senão quando esmago com a frente do carro uma das colunas, que por serem de plastico são indeformáveis as desgraçadas.
ela fica presa debaixo do para-choques da frente e quando vou finalmente fazer marcha-atrás para estacionar...
catrapimba.
para choques arrancado, farois de nevoeiro no chão, fios electricos à mostra. o fim do mundo e mais três bocadinhos...
passa o vigilante de scooter, pára ao pé de mim (eu já mais vermelha que um tomate ).
vem o homem de fita cola na mão e diz:
precisa de ajuda menina?
e eu com cara de tacho:
nããããão deixe lá!! isto é só encaixar.
pois... diz o senhor, mas pelo sim pelo não eu vou só ajudá-la a colar o para choques ao carro ou ainda o perde pelo caminho
e fiquei ali a ver a colar os pedaços do meu carro e também do meu orgulho de condutora fêmea
passam homens, só homens, tanta gente e nem uma mulher e eu ali ao alto, os vidros e bocados de plastico no chão, à espera do fim da colagem.
enfim... eu ia só aos correios. acabei por ir também à farmacia comprar sais prá azia
numa destas tardes estava eu a estacionar no parque do Norteshopping.
vejo qual falcão um lugar mesmo em frente ao elevador, sem pensar duas vezes bora lá aparcar a coisa.
manobra para cá e para lá...
mais um jeitinho e tal.
ora em frente à entrada do dito elevador existe uma fileira de colunas pretas e amarelas, de plástico, que estão ali só mesmo a desafiar as mentes inspiradas como a minha!!
isto precisa de mais um bocadinho para trás... pensa a condutora .
naaaaahhhh é melhor pra frente. eis senão quando esmago com a frente do carro uma das colunas, que por serem de plastico são indeformáveis as desgraçadas.
ela fica presa debaixo do para-choques da frente e quando vou finalmente fazer marcha-atrás para estacionar...
catrapimba.
para choques arrancado, farois de nevoeiro no chão, fios electricos à mostra. o fim do mundo e mais três bocadinhos...
passa o vigilante de scooter, pára ao pé de mim (eu já mais vermelha que um tomate ).
vem o homem de fita cola na mão e diz:
precisa de ajuda menina?

e eu com cara de tacho:
nããããão deixe lá!! isto é só encaixar.
pois... diz o senhor, mas pelo sim pelo não eu vou só ajudá-la a colar o para choques ao carro ou ainda o perde pelo caminho

e fiquei ali a ver a colar os pedaços do meu carro e também do meu orgulho de condutora fêmea

passam homens, só homens, tanta gente e nem uma mulher e eu ali ao alto, os vidros e bocados de plastico no chão, à espera do fim da colagem.
enfim... eu ia só aos correios. acabei por ir também à farmacia comprar sais prá azia

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
escusado dizer que a malfadada coluna ficou intacta 

eu quando vou a concertos, geralmente visto-me a rigor. Quando fui ver Prodigy ia toda lampeira de spikes pela rua fora, quando ouço um casal de turistas a comentar: See, that's a goth!
POdiam ter-me chamado tudo, mas gó....

Charlie2 Escreveu:eu quando vou a concertos, geralmente visto-me a rigor. Quando fui ver Prodigy ia toda lampeira de spikes pela rua fora, quando ouço um casal de turistas a comentar: See, that's a goth!
enter the dark side... surrender to the force

-
- Membro
Phastet, nós mulheres somos muito perfeccionistas e como tal tentamos sempre por o carro o mais direitinho possível.......... os homens é que não nos entendem!
A mim o que me tem valido, eu que só tenho carta à 1 ano e 4 meses, são os sensores de estacionamento.... dão jeito para uma pessoa praticar as distâncias.
Uma amiga minha, ainda à duas semanas, deitou uma árvore abaixo a fazer marcha-atrás no parque de estacionamento da escola... O porteiro e mais uns quantos que estavam ao portão ficaram
... nem será preciso dizer como ela ficou vermelha.

A mim o que me tem valido, eu que só tenho carta à 1 ano e 4 meses, são os sensores de estacionamento.... dão jeito para uma pessoa praticar as distâncias.

Uma amiga minha, ainda à duas semanas, deitou uma árvore abaixo a fazer marcha-atrás no parque de estacionamento da escola... O porteiro e mais uns quantos que estavam ao portão ficaram

Amigos Escreveu:Phastet, quando tentamos por o carro o mais direitinho possível só dá disso...."só mais uns cms... mais um bocadinho..." e pimba...
nós, mulheres, somos muito perfeccionistas.......... os homens é que não nos entendem!
![]()
A mim o que me tem valido, eu que só tenho carta à 1 ano e 4 meses, são os sensores de estacionamento.... dão jeito para uma pessoa praticar as distâncias.![]()
Uma amiga minha, ainda à duas semanas, deitou uma árvore abaixo a fazer marcha-atrás no parque de estacionamento da escola... O porteiro e mais uns quantos que estavam ao portão ficaram![]()
... nem será preciso dizer como ela ficou vermelha.
perfeccionistas ora nem mais!!

Ha uns anos em Lisboa, a sair do parque de estacionamento, bati com a roda no passeio e estoirei com um pneu. Parei o carro, comecei a tirar a tralha para mudar a roda, e aparece-me um sujeito numa carrinha, de namorada no banco do passageiro, que para e se oferece para ajudar. Eu devo-lhe ter dito umas cinco vezes que nao era preciso, nao tenho feitio para ser donzela em apuros, e ajeito-me razoavelmente com carros, mas o sujeito, como qualquer bom macho portugues, tira-me a chave de rodas das maos, mete a chave na porca de seguranca e parte-a. Depois de me conter para nao lhe chamar todos os nomes que me passaram pela cabeca, mandei-o embora, e fiquei duas horas a espera do reboque. Era hora de almoco, Julho, e foi num sitio onde nem sequer havia uma sombra. Licao aprendida, agora, se param, digo logo que estou a espera da assistencia.