Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Pure
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am
quarta abr 07, 2010 1:46 pm
RENAT0 Escreveu:Eu concordo com o StealthSnake
Perdem mais tempo a criticar do que a ajudar!

-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
quarta abr 07, 2010 1:47 pm
Não era bem o que queria dizer. Estava mais a dizer que depois de já terem ajudado em relação aos preços e afins, como a resposta não é a desejada, não se aceita. Mais vale não perguntarem nada neste caso.
E criticar o fórum não é boa atitude. Ninguém chamou ninguém para aqui. Se vieram cá ter, por alguma razão foi. Não gostam é de ouvir quando se deve ouvir. Eu próprio já "levei nas orelhas" e sei que é com razão. Chama-se ajudar. E ainda bem que assim é. Ninguém é perfeito.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Iceman007
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm
quarta abr 07, 2010 5:58 pm
element Escreveu:Iceman007 Escreveu:um fórum de muito baixo nivel, devido a atitudes e palavras dos seus "pseudo-donos". que mal tem utilizar a inteligencia no lugar dos €'s?
"quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais"
Não é com atitudes dessas que vais receber ajuda...
Podes sem dúvida usar a inteligência, como no caso que referiste do coco, mas noutros casos como o tapete ou cabo de aquecimento não.
Eu construo os meus próprios terrários e aquários, estou a poupar, construo as iluminárias, estou a poupar. Tapetes de aquecimento também sei como os fazer, só ainda não fiz nenhum porque o material para o fazer provavelmente sairia mais caro, menos seguro e menos rentavel em disipação de calor.
O que não podes esperar é que te façam a papinha toda, pesquisa, procura, tira idéias, etc... depois numa questão mais técnica aí sim perguntas e terás muita gente (as que souberem) a ajudar-te.
Acho que te enganaste a responder a pessoa. de qualquer das maneiras para que serve o fórum e os tópicos se depois nos mandam ir ao google pesquisar?se calhar pensamos que aqui as pessoas são as mais indicadas para os problemas ou questões que temos mas pelos vistos não. o engraçado é que vamos pesquisar no google é muito giro e tal, é bom sim, mas tamos a pesquisar sobre assuntos de animais onde vai ter? a este forum. mas se reparast bem andaram todos a volta do dinheiro do rapaz que andava a procura dos cabos e não lhe respondiam. o fórum é pa falar do dinheiro dos outros ou das posses? cada um sabe de si e não é um utilizador do fórum que nem se quer me conhece é que vai dizer se sou bom tratador ou não.
-
RENAT0
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
quarta abr 07, 2010 6:59 pm
So acho que, as vezes ha respostas totalmente desnecessarias no forum...
- Membro Veterano
quarta abr 07, 2010 7:45 pm
RENAT0 Escreveu:So acho que, as vezes ha respostas totalmente desnecessarias no forum...
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
quarta abr 07, 2010 7:53 pm
Iceman007 Escreveu:RENAT0 Escreveu:So acho que, as vezes ha respostas totalmente desnecessarias no forum...

<p><strong>
</strong></p>
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
quarta abr 07, 2010 7:54 pm
Iceman007 Escreveu:RENAT0 Escreveu:So acho que, as vezes ha respostas totalmente desnecessarias no forum...
bébezinhoooo

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
quarta abr 07, 2010 7:57 pm
ivonegodoia Escreveu:Iceman007 Escreveu:RENAT0 Escreveu:So acho que, as vezes ha respostas totalmente desnecessarias no forum...
bébezinhoooo

Tens geito para pet sitting

<p><strong>
</strong></p>
-
Iceman007
- Membro Veterano
quarta abr 07, 2010 8:06 pm
Então o que é que para ti é ajudar? é dizer coisas que não têm nada a ver com o que se pergunta? ta certo entao. fazem bem continuem assim.
-
RENAT0
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
quarta abr 07, 2010 8:14 pm
Iceman007 ainda nao percebi tas a dar.m razao, ou a descordar...
e que falaste do meu comentario, o que disseste e muito diferente..
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
quarta abr 07, 2010 8:14 pm
Correcçao: o que disseste nao e muito diferente...
-
Iceman007
- Membro Veterano
quarta abr 07, 2010 8:19 pm
Disseste que há respostas desnecessárias. sim as vezes ha quando não são sobre o assunto ou sobre a pergunta do user ou quando nem se quer ajudam o user. foi isso que querias dizer?
-
RENAT0
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
quarta abr 07, 2010 8:23 pm
Entao concordas comigo
Eu na minha opiniao acho essas cenas completamente desnecessarias... porque o objectivo do forum, e ajudar.nos uns aos outros, e perceber das coisas um pouco melhor com ajuda de pessoal com mais experiencia que nos
E a minha opiniao
- Membro Veterano
quarta abr 07, 2010 8:32 pm
Exacto é mesmo isso. mas ha gente que parece que não gosta de ajudar e entao manda para o google ou assim. é claro que todos sabem usar o google. e se estamos a perguntar aqui é porque não encontramos em mais lado nenhum. mas pronto ha gente que prefere "desajudar".
-
RENAT0
- Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO
quarta abr 07, 2010 8:35 pm
Depois as pessoas vem para aqui pa tentar aprender alguma coisa, ainda saem gozadas, e com as mesmas duvidas... em fim