BLOG de LABRADOR RETRIEVER BEBE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Vou ver e comentar o blog ?

Sim
2
25%
Não
6
75%

Total de votos: 8
orph
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 5:29 pm

quarta abr 07, 2010 1:04 pm

o peso e muito relativo, eu quando fui buscar a kika ela vinha com 2kg e tinha quase 6 semanas,ou seja, vinha com metade do peso ideal.
Isto porque eu fui mais um iluminado que comprei um cao barato num criadeiro qualquer e dps andei a correr atras do prejuizo(pensava eu que tinha feito um negocio dakeles, nao que esteja descontente com a cadela, muito pelo contrario)actualmente a kika esta com 9meses e pesa 28kg, esterilizada, a frequentar uma escola para corrigir todos os meus erros dos primeiros 3-4meses assim como corrigir algumas lacunas pelo facto de ter sido retirada da ninhada muito cedo , e posso dizer que até está a ser seriamente ponderada a hipotese de a kika participar em provas de obedience.
quero com isto dizer o seguinte, aqui os "sumos pontificies" da ARCA raramente o fazem de uma maneira correcta mas quando criticam tem a sua razao, os cachorros devem permanecer o maximo tempo possivel com a ninhada, assim como os progenitores devem ser selecionados para garantirem as melhores condiçoes possiveis para ai sim resultarem nao so bons(para nao dizer optimos) exemplares da raça que serao uma mais valia em todos os aspectos.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta abr 07, 2010 8:18 pm

Mania de irem buscar caes a criadeiros! :roll:
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta abr 07, 2010 8:25 pm

Orph..há duas formas de chamar a atenção, uma correcta e uma menos correcta, porque é que a resposta é semrpe negativa e por vezes mal educada da parte das pessoas que são alertadas a bem ou a mal ? Seria de esperar que auando alertadas a bem fossem bem educadas, certo ?
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
orph
Membro

quinta abr 08, 2010 8:17 am

Pausanias Escreveu:Orph..há duas formas de chamar a atenção, uma correcta e uma menos correcta, porque é que a resposta é semrpe negativa e por vezes mal educada da parte das pessoas que são alertadas a bem ou a mal ? Seria de esperar que auando alertadas a bem fossem bem educadas, certo ?
pausanias, no meu caso, que me considero uma pessoa bem educada sempre que sou alertado, independentemente da forma como o fazem, e responder com educacao, mas como em tudo na vida nem todos o fazem. mas veja o exemplo do post anterior ao seu que estou a citar em que apesar de eu anteriormente reconhecer o meu erro sobre os criadeiros o user fez questao de criticar novamente. sao estas situaçoes que n considero correctas! sim sr e justo criticar, mas uma vez reconhecido o erro e avancar, ta feito e ta para ke "tar a bater no ceguinho"?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta abr 08, 2010 10:41 am

ó orph, desculpe lá mas vamos continuar sim a bater no ceguinho... pelo menos enquanto houver gente "informada" a ir buscar cães a criadeiros! :roll:
orph
Membro

quinta abr 08, 2010 10:56 am

omegaa Escreveu:ó orph, desculpe lá mas vamos continuar sim a bater no ceguinho... pelo menos enquanto houver gente "informada" a ir buscar cães a criadeiros! :roll:
e a sua/vossa forma de estar, n concordo, mas respeito.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”