Tapete d aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

quarta abr 07, 2010 8:37 pm

é isso mesmo. era ai que queria chegar.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta abr 07, 2010 8:38 pm

Iceman007 Escreveu:Exacto é mesmo isso. mas ha gente que parece que não gosta de ajudar e entao manda para o google ou assim. é claro que todos sabem usar o google. e se estamos a perguntar aqui é porque não encontramos em mais lado nenhum. mas pronto ha gente que prefere "desajudar".
Se fosse assim já era outra coisa.
<p><strong>
</strong></p>
Iceman007
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 8:40 pm

joaoplscosta Escreveu:
Iceman007 Escreveu:Exacto é mesmo isso. mas ha gente que parece que não gosta de ajudar e entao manda para o google ou assim. é claro que todos sabem usar o google. e se estamos a perguntar aqui é porque não encontramos em mais lado nenhum. mas pronto ha gente que prefere "desajudar".
e o que é que te diz a ti que não é assim? se achas que alguem faz uma pergunta mas que deve ir ao google pesquisar, nem se quer respondas. deve haver alguem que responda.
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 8:49 pm

Iceman007 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
e o que é que te diz a ti que não é assim? se achas que alguem faz uma pergunta mas que deve ir ao google pesquisar, nem se quer respondas. deve haver alguem que responda.
Tou num forum publico não estou? Se calhar enganei-me :?
<p><strong>
</strong></p>
Iceman007
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 8:53 pm

Boa ainda bem que sabes. é que ha utilizadores que tao no forum de duvidas sobre os seus animais. mas parece que tu tas so por ele ser publico. e vires mandar as pessoas irem para o google que aprendem mais(não sei se é o caso, foi so um exemplo).
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 8:55 pm

Isso e verdade!

Se um de nos, nao souber responder a uma duvida que surge num determinado topico, mais vale estar quieto, do que escrever no forum.. "pesquisa no google" ... lol

Noutro caso se souberem responder a questao, nao gozem com a ignorancia dos outros... porque antes de voces serm criadores ou tratadores deste tipo de animais, tambem ja estiveram na ignorancia sobre estes animais....

Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta abr 07, 2010 8:59 pm

Farto-me de dizer para irem ao google, e quando o faço tenho o cuidado de usar o lmgfy (let me google for you) e ver se as questões são ou não respondidas na pesquisa.
Até agora nunca houve uma questão cuja resposta não estivesse nos 3 primeiros resultados. E muitos deles mandam de volta para aqui para a Arca, ou seja o pessoal nem sequer se dá ao trabalho de pesquisar aqui, quanto mais no google...
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 9:00 pm

Deixa lá Pure, o google deles é diferente do nosso. Não sei porquê ainda perco tempo aqui.

Boa noite a todos.

Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
Iceman007
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 9:03 pm

Pure Escreveu:Farto-me de dizer para irem ao google, e quando o faço tenho o cuidado de usar o lmgfy (let me google for you) e ver se as questões são ou não respondidas na pesquisa.
Até agora nunca houve uma questão cuja resposta não estivesse nos 3 primeiros resultados. E muitos deles mandam de volta para aqui para a Arca, ou seja o pessoal nem sequer se dá ao trabalho de pesquisar aqui, quanto mais no google...
Ainda bem que sabes mandar as pessoas ir ao google porque elas nao devem saber fazer isso. como ja tinha dito o engraçado é que depois volta para o forum. então porque as mandas para o google se depois os primeiros resultados sao este forum? agora diz me quantos topicos existem abertos neste forum? muitos imagina te a procurar a resposta a tua questão? sem saberes se ha ou não.
Iceman007
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 9:04 pm

joaoplscosta Escreveu:Deixa lá Pure, o google deles é diferente do nosso. Não sei porquê ainda perco tempo aqui.

Boa noite a todos.

Cumprimentos.
a tua maneira de utilizar este forum tambem deve ser diferente de muita gente.
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 9:05 pm

Visto dessa maneira, ate te dou razao... mas tu sabes aquilo que tas aconselhar pesquisar...

agora ha pessoal a mandar por mandar, so porque nao consegue responder as perguntas..

E sim, ha pessoal que nao se da ao trabalho de procurar seja o que for, nisso tens razao..

Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta abr 07, 2010 9:08 pm

Iceman007 Escreveu:
Pure Escreveu:Farto-me de dizer para irem ao google, e quando o faço tenho o cuidado de usar o lmgfy (let me google for you) e ver se as questões são ou não respondidas na pesquisa.
Ainda bem que sabes mandar as pessoas ir ao google porque elas nao devem saber fazer isso. como ja tinha dito o engraçado é que depois volta para o forum. então porque as mandas para o google se depois os primeiros resultados sao este forum? agora diz me quantos topicos existem abertos neste forum? muitos imagina te a procurar a resposta a tua questão? sem saberes se ha ou não.
Então? Para a próxima já não mando para o google mando pesquisar aqui na arca é?

A função "pesquisar" é ali em cima.
E outra coisa, o facto de o google reencaminhar o pessoal para aqui só significa que vão directamente ao tópico que pretendem, (tal como disse antes, os primeiros resultados do google são a reencaminhar para as respostas), o google é um bacano não é? :lol:
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 9:11 pm

Nao se chateiem que nao ha necessidade....

Estamos aqui pa trocar duvidas uns com os outros, nao pa nos chatear por causa da maneira que cada um utiliza o forum....
Quem o utiliza mal, e que devia pensar nisso...
E ate agora as criticas que eu colocei aqui, sao apenas CRITICAS CONSTRUTIVAS mais nada.. e nao pa ferir suscetibilidades ...

quarta abr 07, 2010 9:16 pm

Tu tens noção de quantos nomes pode ter aquilo que uma pessoa procura? e como disse vais pesquisar uma coisa que nem sequer sabes se ela tá no fórum.até pode tar com outro nome no assunto.
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 9:18 pm

Agora sem gozar com o assunto...

Alguem me pode dizer o preço dos terrarios exoterra, com as medidas 90 x 45 x 45 cm ????

E nao me mandem para o google, que ja estou farto de pesquisar, ainda nao consegui nada que me dissese o preço exacto do terrario

Voltar para “Répteis e Anfíbios”