[/quote]
eu acho que não, mesmo depois do que voces disseram tenho serias duvidas se eles perceberam
o frio é uma cena lixada faz parar aquelas coisas que estao dentro daquelas coisas ao qual se chama cerebro[/quote]
Aquelas coisas daquelas coisas que é o cerebro? penso que falar assim já não é do frio mas a droga explica muita coisa.
Tapete d aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
voces estão a sério? revejam o que escreveram pelo menos nas ultimas 3 paginas do topico
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Eu lembro me do que escrevi. tu é que apareceste assim do nada na confusao para arranjar ainda mais confusao ja reparaste?ivonegodoia Escreveu:voces estão a sério? revejam o que escreveram pelo menos nas ultimas 3 paginas do topico
Mas as coisas ja tinham acabado. não percebo porque é que vieram meter mais ferros. enfim.....parece que gostam destes ambientes.RENAT0 Escreveu:epah eu nao sei que idade voces tem... mas isto ta a ser uma discussao de miudos... oh pessoal ja chega asserio, o que e demais parece mal ...
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Isto aqui é só gente sensível. Eu perdi uns bons minutos a ler este tópico e só cheguei a uma conclusão muito simples: toda a gente fica incomodada por pouca coisa. Depois é ao ataque. Um pouco de calma faz bem a toda a gente. As coisas só chegam a esta fase porque vocês deixam. Peace people. Em último caso, têm duas hipóteses: ou deixam de falar com quem dá faísca ou se não gostam do fórum, saem. Se não fosse o título do tópico, com esta discussão, até já me tinha esquecido do assunto inicial. Cada um dá a sua opinião, se não gostam, pedem outra ou "arrumam" para o lado.
Tenho aqui uma iguana de mau feitio pronta a ser utilizada em confrontos.
Tenho aqui uma iguana de mau feitio pronta a ser utilizada em confrontos.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,