Tapete d aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

quarta abr 07, 2010 9:50 pm

[/quote]

eu acho que não, mesmo depois do que voces disseram tenho serias duvidas se eles perceberam
o frio é uma cena lixada faz parar aquelas coisas que estao dentro daquelas coisas ao qual se chama cerebro[/quote]

Aquelas coisas daquelas coisas que é o cerebro? penso que falar assim já não é do frio mas a droga explica muita coisa.
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 9:54 pm

que discussao tao absurda....
Mas ja que te referiste ao meu cerebro, ve la se tens algum contigo?..

Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta abr 07, 2010 10:01 pm

voces estão a sério? revejam o que escreveram pelo menos nas ultimas 3 paginas do topico
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Iceman007
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 10:03 pm

ivonegodoia Escreveu:voces estão a sério? revejam o que escreveram pelo menos nas ultimas 3 paginas do topico
Eu lembro me do que escrevi. tu é que apareceste assim do nada na confusao para arranjar ainda mais confusao ja reparaste?
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 10:06 pm

epah eu nao sei que idade voces tem... mas isto ta a ser uma discussao de miudos... oh pessoal ja chega asserio, o que e demais parece mal ...

quarta abr 07, 2010 10:10 pm

RENAT0 Escreveu:epah eu nao sei que idade voces tem... mas isto ta a ser uma discussao de miudos... oh pessoal ja chega asserio, o que e demais parece mal ...

Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 10:20 pm

Pois parece que sim...

Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta abr 08, 2010 2:18 am

Isto aqui é só gente sensível. Eu perdi uns bons minutos a ler este tópico e só cheguei a uma conclusão muito simples: toda a gente fica incomodada por pouca coisa. Depois é ao ataque. Um pouco de calma faz bem a toda a gente. As coisas só chegam a esta fase porque vocês deixam. Peace people. Em último caso, têm duas hipóteses: ou deixam de falar com quem dá faísca ou se não gostam do fórum, saem. Se não fosse o título do tópico, com esta discussão, até já me tinha esquecido do assunto inicial. Cada um dá a sua opinião, se não gostam, pedem outra ou "arrumam" para o lado.

Tenho aqui uma iguana de mau feitio pronta a ser utilizada em confrontos. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
tlopes

quinta abr 08, 2010 10:18 am

O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”