Gatinho lindo precisa de novo dono !
Moderador: mcerqueira
Olá a todos os amantes de gatos!
Há uns dias atrás apareceu-me na varanda um gato, cheio de fome. Foi direitinho à comida da minha cadela, coitadinho...
Bem, o gato aparenta ser novo (não sei se tem um ano, sequer) e é lindo!
Riscas castanhas e cinzentas, nariz cor-de-rosa, peitinho branco e muito meigo. Dá-se bem com os cães aqui do bairro!
O senão é que tenho uma alergia terrível ao pelo dos gatos e não posso ficar com ele de jeito nenhum.
Tenho lhe dado comida e ele vai ficando pela rua, arranjando um cantinho onde se pode aninhar para ficar à noite. Tenho muita pena dele e gostaria que alguém o adoptasse.
Moro na zona de Cascais.
À por aí alguém que tenha espaço e amor para mais um?
Há uns dias atrás apareceu-me na varanda um gato, cheio de fome. Foi direitinho à comida da minha cadela, coitadinho...
Bem, o gato aparenta ser novo (não sei se tem um ano, sequer) e é lindo!
Riscas castanhas e cinzentas, nariz cor-de-rosa, peitinho branco e muito meigo. Dá-se bem com os cães aqui do bairro!
O senão é que tenho uma alergia terrível ao pelo dos gatos e não posso ficar com ele de jeito nenhum.
Tenho lhe dado comida e ele vai ficando pela rua, arranjando um cantinho onde se pode aninhar para ficar à noite. Tenho muita pena dele e gostaria que alguém o adoptasse.
Moro na zona de Cascais.
À por aí alguém que tenha espaço e amor para mais um?
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Olá!
Na minha opinião devia recolher o gatinho, levá-lo ao veterinário,tirar fotografias e colocar um anuncio nos classificados.
Podia tomar conta dele até arranjar um novo dono.
Faria toda a diferença do mundo para esse bichinho.
Pense nisso
Cumprimentos
Na minha opinião devia recolher o gatinho, levá-lo ao veterinário,tirar fotografias e colocar um anuncio nos classificados.
Podia tomar conta dele até arranjar um novo dono.
Faria toda a diferença do mundo para esse bichinho.
Pense nisso
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
É lindissimo!!!! Já colocaste fotos nos sites de adopção? Agora com estas fotos ele encontra um dono depressa.
beijokas
kathleen
É lindissimo!!!! Já colocaste fotos nos sites de adopção? Agora com estas fotos ele encontra um dono depressa.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Uma verdadeira OBRA DE ARTE!!!
A natureza sabe realmente o que faz!!
Beijinhos e boa sorte
Vá dando notícias!!
A natureza sabe realmente o que faz!!

Beijinhos e boa sorte
Vá dando notícias!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Bem, que gatão mais lindo... realmente fiquei encantada.
A Raka não tem uma colega que quer adoptar um gato adulto???? Esta é uma excelente oportunidade. Este gato é um espanto
Miau
A Raka não tem uma colega que quer adoptar um gato adulto???? Esta é uma excelente oportunidade. Este gato é um espanto

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
Tenho. Vou ter que lhe mostrar, ele é lindo!
Mas recebi aqui umas fotos que irão para o Felinus dumas gatas fantásticas para dar! Há duas tartarugas que me deixaram louca (adoro tartarugas!).
Mas este é, sem dúvida, lindo! É meigo?
Beijocas
Mas recebi aqui umas fotos que irão para o Felinus dumas gatas fantásticas para dar! Há duas tartarugas que me deixaram louca (adoro tartarugas!).
Mas este é, sem dúvida, lindo! É meigo?
Beijocas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
É lindissimo!!!!!!
de certeza que não vais ter dificuldades em encontar uma familia para esse peludinho tão lindo.
de certeza que não vais ter dificuldades em encontar uma familia para esse peludinho tão lindo.

Olá Pessoal!
Pois é aqui o gatinho já tem muitos fãs, mas ainda não tem casinha ...
Ele é muito meigo e dá-se bem com outros animais (eu tenho uma cadela).
Também me apercebi que é asseado, faz as necessidades nos sitios correctos e lava-se.
Já coloquei o anuncio na secção de adoptar um gato, agora vamos esperar que ele encontre um lar.
Obrigado pelas vossas respostas. Fiquem bem!
Pois é aqui o gatinho já tem muitos fãs, mas ainda não tem casinha ...

Ele é muito meigo e dá-se bem com outros animais (eu tenho uma cadela).
Também me apercebi que é asseado, faz as necessidades nos sitios correctos e lava-se.
Já coloquei o anuncio na secção de adoptar um gato, agora vamos esperar que ele encontre um lar.
Obrigado pelas vossas respostas. Fiquem bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Este gato é mesmo uma beleza! E os olhos então?
É mesmo lindo, lindo!!!
Espero que arranje um dono rapidamente!
Boa Sorte!
P.S. como estou longe (no Porto) não devo conseguir encontrar ninguem que o queira, mas posso sempre procurar nos sites alguem que procure um gatinho nessa zona. Se souber de algo digo.
Picola
Este gato é mesmo uma beleza! E os olhos então?
É mesmo lindo, lindo!!!
Espero que arranje um dono rapidamente!
Boa Sorte!
P.S. como estou longe (no Porto) não devo conseguir encontrar ninguem que o queira, mas posso sempre procurar nos sites alguem que procure um gatinho nessa zona. Se souber de algo digo.
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Olá!
Esse gato é lindo, espero que encontre um bom lar. Ponha o anúncio noutros sites também como o www.adopta-me.org, acho que no jornal dos animais também deixam por anúncio (www.jornaldosanimais.com),adoptar.no.sapo.pt, www.felinus.ddi.pt e no jornal de ocasião.
Ainda há mais sites, ponha em todo o lado que encontrar, aumenta assim as chances. Pode também fazer um pequeno anúncio ilustrar e pedir para afixar no vet.
Muito boa sorte para si e para esse gatinho!
Esse gato é lindo, espero que encontre um bom lar. Ponha o anúncio noutros sites também como o www.adopta-me.org, acho que no jornal dos animais também deixam por anúncio (www.jornaldosanimais.com),adoptar.no.sapo.pt, www.felinus.ddi.pt e no jornal de ocasião.
Ainda há mais sites, ponha em todo o lado que encontrar, aumenta assim as chances. Pode também fazer um pequeno anúncio ilustrar e pedir para afixar no vet.
Muito boa sorte para si e para esse gatinho!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
eninona Escreveu:Tenho lhe dado comida e ele vai ficando pela rua, arranjando um cantinho onde se pode aninhar para ficar à noite. Tenho muita pena dele e gostaria que alguém o adoptasse.
Estou a achar um pouco estranho!Também me apercebi que é asseado, faz as necessidades nos sitios correctos e lava-se.

Um gato de rua, e sabe os sítios correctos?!

E, pelas fotos, não parece gato "vadio".
Não terá mesmo um dono?!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>