Nilo - Gatinho Super Meigo FELV

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

terça abr 06, 2010 1:11 pm

Presumo que uma grande maioria já conhece a história do Nilo, os seus irmãos & companheiros:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lembram-se daquele gatinho muito triste que não se deixou apanhar por mais de um ano e era muito arisco? Só quando esteve mesmo muito doente é que lá conseguimos apanhá-lo (Graças a Deus!) e fomos mesmo a tempo pois corria risco de vida. Esteve internado no vet. onde recuperou bem, foi esterilizado, fez os testes FIV/FELV e infelizmente deu positivo FELV.

Porém nem tudo é mau neste pesadelo por que passou o Nilo. Fez-se um gatinho EXTREMAMENTE meiguinho! Quem diria que a fera amarela haveria de algum dia se tornar um gatinho super meigo, uh? É um docinho de gato... desde que saiu do vet. tem estado aqui em casa (numa divisão à parte) e tem-se portado lindamente. Nem um miau faz! Só exige três condições: comida, muitos miminhos e brincadeira. :P

Procuramos dono responsável que lhe dê muito carinho, atenção e que lhe proporcione os cuidados que qualquer gato deverá ter: apoio veterinário, alimentação adequada e integração absoluta na família durante toda a sua vida. Acho que não é pedir muito para um gatinho que já passou por mil e uma coisas na sua ainda curta vida de 2 anos.

Contactos: Helena Martins - 969387616 & [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça abr 06, 2010 1:56 pm

Que lindo! Parece o meu Felini.

Espero que encontres um doninho 5* meu querido.
Solidus
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 1:58 pm

<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça abr 06, 2010 4:51 pm

O Nilo está muito bonito.

Um dono 5 *.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça abr 06, 2010 6:03 pm

Muito bonito, merece arranjar uns donos 5*****
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça abr 06, 2010 6:13 pm

Nilo q lindo és, mereces um doninho q te trate super bem, ainda tens muitos anos para seres feliz.

Força, vais conseguir ser feliz.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 8:02 pm

É muito lindinho sim senhor!!!! Gosto muito de gatinhos amarelos, lembram-me o Tartufo...

Toda a sorte do mundo para ti, Nilo!!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 10:47 am

:arrow: :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta abr 08, 2010 8:57 pm

Nestas fotos está mais lindo que nas outras; espero que o Nilo encontre donos 5* e que o tratem bem pois mereçe!
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta abr 09, 2010 10:40 am

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 10, 2010 4:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 3:40 pm

Um verdadeiro galã, se a minha Amália o visse... :o :lol:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 9:35 am

:arrow:

Charles Darwin
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 14, 2010 2:33 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Solidus
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 8:17 pm

Óptimas notícias! O Nilo arranjou um dono. :D O dono é da família por isso vai ficar bem entregue.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”