Encontrei cadela preta grande (X PA/PB?) Estefânia Lx
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Phoenix.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
A dona da cadela "Lara" já há pouco mais de uma semana que não é vista.
Se a Lara tivesse fugido, a dona teria enchido a zona, de apelos e não pararia enquanto não encontrasse a cadela. A não ser que tivesse acontecido alguma coisa à srª no meio da rua...pensamentos positivos.
A Lara, sabe o seu nome e responde se a tratarem por LARA. Já não é nova, deve ter uns 10 anos, era gorda e é igual à da foto (mistura de pastor belga com pastor alemão). É tudo o que consegui saber.
Se a Lara tivesse fugido, a dona teria enchido a zona, de apelos e não pararia enquanto não encontrasse a cadela. A não ser que tivesse acontecido alguma coisa à srª no meio da rua...pensamentos positivos.
A Lara, sabe o seu nome e responde se a tratarem por LARA. Já não é nova, deve ter uns 10 anos, era gorda e é igual à da foto (mistura de pastor belga com pastor alemão). É tudo o que consegui saber.
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Esta cadela que a tassebem encontrou, não me parece ter 10 anos, no entanto se a Lara estava gorda, 1 semana a comer mal ou a não comer dá para ficar magra como está a Foundphoenix102 Escreveu:A dona da cadela "Lara" já há pouco mais de uma semana que não é vista.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada pelos seus esforços, Phoenix.phoenix102 Escreveu:A dona da cadela "Lara" já há pouco mais de uma semana que não é vista.
Segundo o veterinário, a Found deve ter 3 a 4 anos, portanto, por maioria de razões, não se deve tratar da Lara.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E então tassebem já há novidades sobre a found? 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pelo interesse, Martasal. Nenhumas. Tenho estado absolutamente atolada em trabalho, mas a ver se agora abranda um bocadinho e eu tenho tempo de tratar melhor do assunto.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
Deveria existir, na zona, cartazes a informar o aparecimento da cadela. Pode ter sido abandonada, mas também pode não ter sido e só assim é possível saber.
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
-
- Membro Veterano
Pois deveria, mas ainda não tive tempo de tratar disso, como disse antes. Embora seja um mero proforma, pois não acredito que a cadela seja daquela zona. Passei lá no fim-de-semana de carro, à noite, ao vir de trabalhar, abrandei para ver se via cartazes, e nada.phoenix102 Escreveu:Deveria existir, na zona, cartazes a informar o aparecimento da cadela. Pode ter sido abandonada, mas também pode não ter sido e só assim é possível saber.
Abandonada/perdida e mal-tratada estava de certeza, fosse pelo dono ou não.
Já agora, como deduzo pelos posts anteriores que a Phoenix viva por perto, aproveitava para perguntar se viu alguns cartazes.

Tassebem, ao menos apresentou o "achado" na esquadra? É o minimo...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Ainda não, mas acredite que não tive mesmo tempo. Talvez consiga tratar disso amanhã.
Embora não deva satisfações a ninguém, também não tenho problema em dá-las: já recusei trabalho por absoluta falta de tempo, ando a falhar prazos, não tarda tenho os gatos e o Juca a chamar a ASAE.
Se alguém quiser ajudar no caso da Found, agradeço muito. Eu estou a fazer o máximo que posso.
Para já, recolhi-a, abriguei-a e alojei-a onde está a salvo e a ser bem tratada. Acho que era o essencial. Abri tópico aqui e no Encontra-me. O resto, farei logo que possa.
Embora não deva satisfações a ninguém, também não tenho problema em dá-las: já recusei trabalho por absoluta falta de tempo, ando a falhar prazos, não tarda tenho os gatos e o Juca a chamar a ASAE.
Se alguém quiser ajudar no caso da Found, agradeço muito. Eu estou a fazer o máximo que posso.
Para já, recolhi-a, abriguei-a e alojei-a onde está a salvo e a ser bem tratada. Acho que era o essencial. Abri tópico aqui e no Encontra-me. O resto, farei logo que possa.
-
- Membro Veterano
Olá Tassebem
Sei que anda com muito trabalho (que bom). Ontem fui ao hotel e estive um bocadinho na box da Found.
Está acompanhada e muito bem acompanhada. Está mais desinibida, mas continua muito meiga.
Como foi dia de banho e corte ao Jazz, não tive tempo de passeá-la, mas levou uns biscoitos , assim como o companheiro
Vejam o dicoito no canto da boca

A Found nas fotos ficou um pouco torta
mas na próxima vez prometo melhores fotos
Tenho pena de não ter tempo para todos

Sei que anda com muito trabalho (que bom). Ontem fui ao hotel e estive um bocadinho na box da Found.
Está acompanhada e muito bem acompanhada. Está mais desinibida, mas continua muito meiga.
Como foi dia de banho e corte ao Jazz, não tive tempo de passeá-la, mas levou uns biscoitos , assim como o companheiro
Vejam o dicoito no canto da boca

A Found nas fotos ficou um pouco torta

Tenho pena de não ter tempo para todos

-
- Membro Veterano
Oh, Tiabela, muito obrigada!
Pelos miminhos e pelos biscoitos dados à Found, pelas fotografias e pelas notícias.
Já muito mas mesmo muito faz a Tiabela, não tem por que se penalizar, antes pelo contrário.

Já muito mas mesmo muito faz a Tiabela, não tem por que se penalizar, antes pelo contrário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tb comes biscoitos Dino?dinodane Escreveu:Cá andam os meus biscoitos outra vez...![]()
(estou a ver que tenho de fazer um envio semanal que isso não deu nem para "acomeçar" com tanta canzoada)

Melhor, melhor, era ires da los pessoalmente! Conhecias esta canzoada espetacular!

Boa?
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
dinodane Escreveu:Cá andam os meus biscoitos outra vez...![]()
(estou a ver que tenho de fazer um envio semanal que isso não deu nem para "acomeçar" com tanta canzoada)

"Com biscoitos Dinodane a elegãncia que se dane"