Dálmata sénior e frágil na União Zoófila

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

segunda fev 22, 2010 11:23 pm

:arrow:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta abr 08, 2010 12:05 pm

Isabelr Escreveu:A Princesa chegou à União Zoófila há cerca de um ano. Ela e outra cadela, mais jovem e felizmente já adoptada. Raramente sabemos a idade exacta de um animal. Mas neste caso e uma vez que a Princesa e a Kikas foram deixadas no canil pela dona, sabemos que a Princesa terá cerca de onze anos.

Quando chegou deixou pura e simplesmente de comer e não se levantava. Tememos na altura que não sobrevivesse - viveu dez anos numa casa e depois viu-se numa boxe, ainda por cima no Inverno. Felizmente, na Primavera deste ano começou a recuperar o peso. É um animal belo e meigo.
Esta menina precisa de um dono que nunca a volte a abandonar!
Upa Princesa :arrow:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 08, 2010 7:44 pm

A informação que tenho é que neste momento a Princesa não se encontra para adopção.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta abr 08, 2010 8:51 pm

silviaraquel Escreveu:A informação que tenho é que neste momento a Princesa não se encontra para adopção.
Está doente?
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 08, 2010 8:57 pm

sim tem uma saúde muito frágil julgo ser leismaniose ,
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 08, 2010 9:19 pm

sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom :(
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta abr 08, 2010 9:21 pm

silviaraquel Escreveu:sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom :(
:( :cry:
As melhoras da Princesa!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta abr 08, 2010 9:32 pm

silviaraquel Escreveu:sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom :(
Ó, minha querida! Espero que melhores depressa!
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 11, 2010 3:01 am

Desejo que a Princesa apesar de tudo recupere e consiga o conforto dum lar por mais uns anitos :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 19, 2010 12:04 am

Como está a princesa?
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 23, 2010 2:13 am

noticias da Princesa?está a recuperar?

as melhoras menina linda :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

sábado jul 24, 2010 11:28 pm

a querida princesa esta neste momento a dormir numa caminha fofinha e quentinha e com muitos miminhos independentemente da doença dela :) hoje foi fazer analises ao sangue pois parece-me ter insuficiencia renal mas td se resolve.bom vim aki so para vos dar a boa noticia :) agr vou para ao pe dela fazer óó`pois ela gosta de dormir encostadinha a gente :)
tENaTEC
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 11:35 pm

ferrets, está a servir de FAT? :D

Que bom a menina ter encontrado alguém que lhe deu o conforto de um lar! :D

Melhora depressa, linda princesa! Espero que sejas muito feliz!
ferrets
Membro Júnior
Registado: quinta jun 17, 2010 1:43 am

domingo jul 25, 2010 11:57 am

a princesa nao esta em fat,esta definitivamente adoptada :),esta cmg e é uma excelente companhia.adoro-a
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 25, 2010 12:54 pm

esta contigo ??? :D :D :D
oba então vamos tendo noticias dela :D
esta contigo , esta com deus :D
obrigada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”