Lindíssima!!!razer Escreveu:Aqui está a minha nova aquisição:
Lampropeltis getula californiae x Lampropeltis getula floridana (Lemon King)
Digam de vossa justiça!
Parabéns e boa sorte!

Moderador: mcerqueira
Obrigado, este exemplar superou as minhas expectativas.Lmagina Escreveu:Lindíssima!!!razer Escreveu:Aqui está a minha nova aquisição:
Lampropeltis getula californiae x Lampropeltis getula floridana (Lemon King)
Digam de vossa justiça!
Parabéns e boa sorte!
eu sei que temos de aumentar as vistas, mas tal como algumas pessoas nao sou apoiante de levar dendrobates para feiras, são muito senciveis para estar a modar, e sinceramente se eu tivesse dendros nao as levavas, por alguma razao se chamam joias vivasPedroC10 Escreveu:Lagartos e anfibios, de cobras já estivemos muito bem servidos este ano.trustz Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Com as cobritas giras do pessoal novo que tem aparecido, este ano o stand da APT na Avisan vai precisar do dobro do espaço para expor...é este ano que fazemos a 1ª Reptisan...com provas de Agility e tudo
![]()
como se já não fossem cobras suficientes no stand da APT![]()
É preciso é lagartos e outros "patídeos"
De lagartos, eram os do Ricardo e pouco mais.. E este ano temos de meter lá umas dendrobates e uns phelsumas
Ainda por cima em Dezembro...Mortinho Escreveu:eu sei que temos de aumentar as vistas, mas tal como algumas pessoas nao sou apoiante de levar dendrobates para feiras, são muito senciveis para estar a modar, e sinceramente se eu tivesse dendros nao as levavas, por alguma razao se chamam joias vivasPedroC10 Escreveu:Lagartos e anfibios, de cobras já estivemos muito bem servidos este ano.trustz Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Com as cobritas giras do pessoal novo que tem aparecido, este ano o stand da APT na Avisan vai precisar do dobro do espaço para expor...é este ano que fazemos a 1ª Reptisan...com provas de Agility e tudo
![]()
De lagartos, eram os do Ricardo e pouco mais.. E este ano temos de meter lá umas dendrobates e uns phelsumas
Ai levazias levazias...Mortinho Escreveu:eu sei que temos de aumentar as vistas, mas tal como algumas pessoas nao sou apoiante de levar dendrobates para feiras, são muito senciveis para estar a modar, e sinceramente se eu tivesse dendros nao as levavas, por alguma razao se chamam joias vivasPedroC10 Escreveu:Lagartos e anfibios, de cobras já estivemos muito bem servidos este ano.trustz Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Com as cobritas giras do pessoal novo que tem aparecido, este ano o stand da APT na Avisan vai precisar do dobro do espaço para expor...é este ano que fazemos a 1ª Reptisan...com provas de Agility e tudo
![]()