Terrário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta abr 07, 2010 3:31 pm

PunkPaul Escreveu: Ontem estive numa loja de animais, onde vendiam répteis e reparei que lá estava um terrário com 3 Geckos... o substracto era Forest Bark, tinham uma toca, um ramo no meio do terrário e uma pedra de aquecimento
O que está a negrito é normal, muita gente usa com sucesso este sistema. Acho piada a este pessoal, se disserem 3 tocas, é 3 tocas que usam e aconselham, a quem defenda o uso de muitas mais tocas, e agora quem tem razão?!

O que está sublinhado... se a pedra de aquecimento tiver termostato os possíveis problemas são os mesmos que o uso de outro tipo qualquer de aquecimento...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta abr 07, 2010 3:35 pm

gekkos Escreveu:
PunkPaul Escreveu: Ontem estive numa loja de animais, onde vendiam répteis e reparei que lá estava um terrário com 3 Geckos... o substracto era Forest Bark, tinham uma toca, um ramo no meio do terrário e uma pedra de aquecimento
O que está a negrito é normal, muita gente usa com sucesso este sistema. Acho piada a este pessoal, se disserem 3 tocas, é 3 tocas que usam e aconselham, a quem defenda o uso de muitas mais tocas, e agora quem tem razão?!

O que está sublinhado... se a pedra de aquecimento tiver termostato os possíveis problemas são os mesmos que o uso de outro tipo qualquer de aquecimento...
Exacto. Embora não se assemelhe aos habitats dos geckos leopardo muita gente não usa só Forest Bark mas também Humus, Eco earth...
<p><strong>
</strong></p>
PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

quinta abr 08, 2010 2:26 am

Papel de cozinha ftw :D
PunkPaul
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 2:32 pm

Onde posso comprar Geckos que estejam bem de saúde e bem tratados sem quaisquer parasitas?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta abr 08, 2010 9:16 pm

Existem criadores aqui na arca. Animais mais "fiáveis" duvido que encontres. Pergunta por aqui e pede que te mandem mp.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta abr 08, 2010 9:16 pm

PunkPaul Escreveu:Onde posso comprar Geckos que estejam bem de saúde e bem tratados sem quaisquer parasitas?
trustz
<p><strong>
</strong></p>
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta abr 08, 2010 9:22 pm

PunkPaul, o joaoplscosta deu.te a melhor resposta para a tua pergunta :D

Registado: terça dez 30, 2008 1:10 am

quinta abr 08, 2010 10:22 pm

Fala com o trustz ele é de confiança :wink:
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

quinta abr 08, 2010 10:53 pm

Apesar, que neste momento talvez o trustz nao te consiga satisfazer um pedido assim rapidamente, nao sei se tera algum gecko de momento pronto a venda, mas e uma questao de falares com ele... so ele e que te pode responder a pergunta xD

sexta abr 09, 2010 7:42 pm

Obrigado pessoal mas em princípio ja tenho quem me venda um Gecko ou até mesmo os materiais para manter um :P

Mais uma vez agradeço pela paciência que tiveram comigo :D
Cumps
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

sexta abr 09, 2010 8:52 pm

de qualquer das maneiras, se tiveres duvidas, o trustz e sem duvida o ideal pa te ajudar xD

Voltar para “Répteis e Anfíbios”