BONECA um final ...!! Afinal vai para a rua novamente.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

terça abr 06, 2010 5:02 pm

Olá

Criei um blog para divulgação de animais que nasceram 19/03/2010 e também para a mãe que precisam de ajuda urgentemente.
Agradecia a divulgação.

[email protected]

http://querodono.blogspot.com/
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem é femea...vi mal...
Imagem
Última edição por 4mais1 em terça jun 01, 2010 9:52 pm, editado 20 vezes no total.
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

terça abr 06, 2010 5:49 pm

up
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

terça abr 06, 2010 9:19 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

quarta abr 07, 2010 9:40 am

4mais1 Escreveu:Olá

Criei um blog para divulgação de animais que nasceram 19/03/2010 e também para a mãe que precisam de ajuda urgentemente.
Agradecia a divulgação.

[email protected]

http://querodono.blogspot.com/
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
É a primeira vez que participo aqui.
Esta cadelinha costuma andar dormir no tapete de entrada do escritorio onde trabalho. Teve os filhotes debaixo de um tanque de plástico atrás do prédio e eu pus-lhe um tapete para que os bebés não estivessem na terra molhada e vou alimentando-a. Mas sinto-me impotente para a judar mais. Os vizinhos não estão a gostar nada de ver esta situação e de me ver a mim a cuidar dela. Um dia destes, temo que quando chegar pela manhã, já tenham "tratado" do assunto. Queria pedir às pessoas que costumam lidar com estas situações, que me orientem a melhor maneira de puder pedir auxilío para esta família. Os bebés ainda não têm mobilidade para sair do ninho, mas entretanto vao começar a caminhar e receio que vão para a estrada.
O que posso fazer mais?
Bem hajam pelo carinho com que se dedicam a esta causa.
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta abr 07, 2010 10:52 am

4mais1 Escreveu:
4mais1 Escreveu:Olá

Criei um blog para divulgação de animais que nasceram 19/03/2010 e também para a mãe que precisam de ajuda urgentemente.
Agradecia a divulgação.

[email protected]

http://querodono.blogspot.com/
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
É a primeira vez que participo aqui.
Esta cadelinha costuma andar dormir no tapete de entrada do escritorio onde trabalho. Teve os filhotes debaixo de um tanque de plástico atrás do prédio e eu pus-lhe um tapete para que os bebés não estivessem na terra molhada e vou alimentando-a. Mas sinto-me impotente para a judar mais. Os vizinhos não estão a gostar nada de ver esta situação e de me ver a mim a cuidar dela. Um dia destes, temo que quando chegar pela manhã, já tenham "tratado" do assunto. Queria pedir às pessoas que costumam lidar com estas situações, que me orientem a melhor maneira de puder pedir auxilío para esta família. Os bebés ainda não têm mobilidade para sair do ninho, mas entretanto vao começar a caminhar e receio que vão para a estrada.
O que posso fazer mais?
Bem hajam pelo carinho com que se dedicam a esta causa.



O ideal era assim que possivel esterilizar a cadelinha assim evita mais ninhadas,divulgue com cartazes,em clinicas veterinarias,lojas de animais,padarias cafés etc, coloque tambem no "adopta-me".
São lindos certamente serao facilmente adoptados,aconselho tambem a seguir as adopções ir visitando telefonando etc
boa sorte

Editei para dizer que se conseguisse uma fat,familia de acolhimento temporaria era o ideal,para os poder tirar dai
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

quarta abr 07, 2010 2:42 pm

:arrow:
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

quarta abr 07, 2010 2:55 pm

Há alguém que quer um cão, neste momento.

É de Lisboa e quer que seja entregue agora.

O problema é que eles têm 3 semanas. Não me parece correcto desmama-los nesta altura, que crescem tão bem, uma vez que a cadela é tão preocupada em estar juntos deles.

O que fazer? Digam-me por favor a atitude correcta que devo ter.
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta abr 07, 2010 5:42 pm

4mais1 Escreveu:Há alguém que quer um cão, neste momento.

É de Lisboa e quer que seja entregue agora.

O problema é que eles têm 3 semanas. Não me parece correcto desmama-los nesta altura, que crescem tão bem, uma vez que a cadela é tão preocupada em estar juntos deles.

O que fazer? Digam-me por favor a atitude correcta que devo ter.
Acho mto cedo para serem retirados da mãe,esse futuro dono decerto vai entender,boa sorte dê noticias
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 07, 2010 9:46 pm

4mais1 Escreveu:Há alguém que quer um cão, neste momento.

É de Lisboa e quer que seja entregue agora.

O problema é que eles têm 3 semanas. Não me parece correcto desmama-los nesta altura, que crescem tão bem, uma vez que a cadela é tão preocupada em estar juntos deles.

O que fazer? Digam-me por favor a atitude correcta que devo ter.

desculpe ser curta neste comentario mas urgencias sao nos hospitais e nao nas adopções. dar so por dar para depois ser mais um a sofrer nao vale a pena...
phastet
Membro Veterano
Mensagens: 211
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quarta abr 07, 2010 10:07 pm

ainda são muito novos para se separarem da mãe.

pobres animais.

não há por aqui uma fat caridosa para acolher estas almas?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
phastet
Membro Veterano
Mensagens: 211
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quinta abr 08, 2010 1:39 pm

:arrow: :arrow:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

quinta abr 08, 2010 2:10 pm

4mais1 Escreveu:Há alguém que quer um cão, neste momento.

É de Lisboa e quer que seja entregue agora.

O problema é que eles têm 3 semanas. Não me parece correcto desmama-los nesta altura, que crescem tão bem, uma vez que a cadela é tão preocupada em estar juntos deles.

O que fazer? Digam-me por favor a atitude correcta que devo ter.
Qq pessoa q tenha noas intenções para adoptar um cachorro não quer um cão JÁ, quer o cão qdo estiver devidamente desmamado, comer bem sózinho, etc.

Enfim, de pressas estão os canis cheios de cães q era muito urgente ter, entregar, etc.

Não dê nenhum destes bebes agora, eles teem mãmã e precisam SIM de crescer com ela.

Adoptantes deste género dispense-os. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

quinta abr 08, 2010 2:20 pm

Muito obrigada. Nunca me vi nestas questões e queria o melhor para esta família que me enternece.

A senhora em questão até esperava, mas quero que lhe garanta o caozinho quando estiver pronto. Mas o problema é que eles estão completamente desprotegidos num descampado e podem sair, alguém os levar ou até algo muito mau acontecer-lhes. E eu, por muita vontade que tenha que eles estejam em segurança até estarem prontos para adopção, a verdade é que não consigo. Estão em terreno onde é propriedade do condomínio e não me deixariam fazer uma vedação provisória...sei que não, isto porque fazem cara feia por eu os alimentar, imagine-se se eu os por dentro de uma cerca.

Mas vou fazendo o meu melhor para os manter seguros.

Obrigada novamente
<a href="http://querodono.blogspot.com">http://querodono.blogspot.com</a>
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quinta abr 08, 2010 9:08 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
4mais1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

sexta abr 09, 2010 9:09 am

Imagem

É uma femea! Enganei-me a ver, peço desculpa. Esta é a maior, esperta.

Ontem quando lá cheguei saiu cá fora, foi comer arroz da mãe! E ladrou.me! Não têm um mês, fiquei impressionada.

Hoje brincavam todos uns com os outros...lindo!

Irei actualizar o blog com as fotos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”