olá.
ontem não tive tempo para responder a nada mas hoje aqui vão os pormenores:
a mitzi voltou para casa ontem, muito chochinha e a queixar-se bastante (é só mimo!). assim que chegou levou logo com beijinhos do DAT (montes) e um da riyadh (fiquei bastante espantada). à noite, a riyadh andou atrás dela para lhe dar uns tabefes quando ela estava a pensar se comia ou não (é normal a riyadh não a reconhecer devido ao cheiro da anestesia, disse a vet que é normal). o valente DAT, que está sempre por perto da "filha" meteu-se logo no meio e ameaçou a riyadh (que ficou quieta e comportada como tem que ser). nisto a mitzi desata a miar que nem uma doida porque ainda estava "atrofiada" com a anestesia e devia doer-lhe qualquer coisa. o DAT ficou aflitíssimo, foi logo dar-lhe beijinhos e meter-se por cima dela, de pé, porque eu estava a tentar pegar-lhe para a levar de volta para a cama. e pegar-lhe? o DAT não saiu de cima dela enquanto ela não parou de miar, quando lhe peguei para a meter na cama foi atrás todo aflito, aos pulinhos... mais tarde, depois desta confusão, estávamos os quatro no sofá... o DAT, que está sempre no meu colo e não partilha festas com ninguém, deitou-se de forma a deixar espaço para a mitzi ficar entre nós os dois. a riyadh, muito delicada, veio para o outro lado do colo mas antes deu uma turrinha à riyadh.
são tão lindos! hoje deixei-os os três juntos. não consegui deixar a mitzi fechada porque a menina não quer e fez uma birra descomunal

. mas vai correr tudo bem, está lá o DAT para protegê-la caso a riyadh se "estique".
a operação correu muito bem, ela levou um terço da anestesia habitual...

e estava "pedradíssima" quando a fui buscar...
a seguir: vou tirar-lhe o penso na 2.ª feira.
até já.