Procura-se gatinha amarela bebé para pessoa na zona do Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá
Depois de muito procurar encontrei o seguinte anuncio de um gatinho:
http://www.pegadas.online.pt/index.php? ... 34&forum=6
Falei com a senhora em questão que me disse que o gatinho se encontra em Coimbra, mas como ela para a semana tem de vir ao Porto pode trazê-lo.
Não sei se interessa, mas pronto aqui fica mais uma ideia.
Picola[/b]
Depois de muito procurar encontrei o seguinte anuncio de um gatinho:
http://www.pegadas.online.pt/index.php? ... 34&forum=6
Falei com a senhora em questão que me disse que o gatinho se encontra em Coimbra, mas como ela para a semana tem de vir ao Porto pode trazê-lo.
Não sei se interessa, mas pronto aqui fica mais uma ideia.
Picola[/b]
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
- Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)
Olá.
Obrigado mais uma vez pela tentativa de ajudar.
Estive a ver o anuncio em questao e pareceu-me tratar-se de um macho
Vou falar com a minha irmã para ver se ela aceita, embora ela tenha dito que queria femea.
Obrigado mais uma vez.
Obrigado mais uma vez pela tentativa de ajudar.
Estive a ver o anuncio em questao e pareceu-me tratar-se de um macho

Vou falar com a minha irmã para ver se ela aceita, embora ela tenha dito que queria femea.
Obrigado mais uma vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Cá vai...vamos a não esquecer este tópico. Entretanto estou a tentar convencer a xauxau a convencer a irmã a aceitar um macho :p
:p 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Mas porque é que tem de ser gata? O gatinho se for castrado não marca território e é meigo na mesma...
beijokas
kathleen
Mas porque é que tem de ser gata? O gatinho se for castrado não marca território e é meigo na mesma...
beijokas
kathleen
-
- Membro Júnior
[olá.
Queria informar que a minha irmã já arranjou um gatinho.
Acabou por aceitar um macho aí do Porto.
Pelo que sei é um peludinho amarelo.
Muito obrigado a todos.
Bjs
Fátima
Queria informar que a minha irmã já arranjou um gatinho.
Acabou por aceitar um macho aí do Porto.
Pelo que sei é um peludinho amarelo.
Muito obrigado a todos.
Bjs
Fátima

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
acho que o sobrinho da xauxau...é um menino que adora a gata da avó que é amarelinha...e pronto...sabes como são as crianças... ´tem de ser gata pq tem de ser gata"
Talvez a tia o convença

Talvez a tia o convença

-
- Membro Júnior
Olá.
Só queria mais uma vez agradecer a atençao que deram ao meu caso e também vos queria dizer que além da minha irmã ter adoptado o gatinho amarelo eu também adoptei mais um membro para a família. A Tisha, uma gatinha tricolor linda de morrer. Claro que o bébé de casa sdorou a companhia mas a Nini (veterana em casa ha sete anos) não está a gostar muito de ter outros no seu território.
Espero que com o tempo ela se acostume
Beijinhos
F.Esteves
Só queria mais uma vez agradecer a atençao que deram ao meu caso e também vos queria dizer que além da minha irmã ter adoptado o gatinho amarelo eu também adoptei mais um membro para a família. A Tisha, uma gatinha tricolor linda de morrer. Claro que o bébé de casa sdorou a companhia mas a Nini (veterana em casa ha sete anos) não está a gostar muito de ter outros no seu território.
Espero que com o tempo ela se acostume
Beijinhos
F.Esteves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Os meus parabéns a todos!
À sua irmã po ter cedido quanto a adoptar um gatinho e a si pela atitude nobre de adoptar mais um!
Vai ser só alegrias nessa casa!
Picola
Os meus parabéns a todos!
À sua irmã po ter cedido quanto a adoptar um gatinho e a si pela atitude nobre de adoptar mais um!
Vai ser só alegrias nessa casa!
Picola
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Olá.
Eu sou a pessoa que procurava o gatinho amarelo zona do porto, na altura pedi á xauxau para me ajudar a encontrar um gatinho para adoptar.
Agora volto a este tópico para vos agradecer a todos os que me ajudaram a procurar o gatinho amarelo (chama-se Miki)que podem ver no meu album.
O Miki esteve bastante doente e magrinho dei-lhe várias qualidades e marcas diferentes de comida mas ele estava constantemente de diarreia, passamos umas semanas dificeis(ele estava constantemente sujo e sujava tudo e eram frequentes as idas e os telefonemas ao vet ) mas agora ele já está bom e só quer brincadeira .
A minha gata "adoptou-o" também é vê-la a defender o gato até de mim quando tinha de lhe dar o remédio.
O meu filho que queria o gato não o larga é o "Miki dele".
Muito obrigado a todos.
Eu sou a pessoa que procurava o gatinho amarelo zona do porto, na altura pedi á xauxau para me ajudar a encontrar um gatinho para adoptar.
Agora volto a este tópico para vos agradecer a todos os que me ajudaram a procurar o gatinho amarelo (chama-se Miki)que podem ver no meu album.
O Miki esteve bastante doente e magrinho dei-lhe várias qualidades e marcas diferentes de comida mas ele estava constantemente de diarreia, passamos umas semanas dificeis(ele estava constantemente sujo e sujava tudo e eram frequentes as idas e os telefonemas ao vet ) mas agora ele já está bom e só quer brincadeira .
A minha gata "adoptou-o" também é vê-la a defender o gato até de mim quando tinha de lhe dar o remédio.
O meu filho que queria o gato não o larga é o "Miki dele".
Muito obrigado a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá,parabens pelo miki
e lindo...ele nao e tigrado de laranja cmo eu pensava ...e mto giro..parece k vai ter um pelito mais compridito nao?
parabens por o miki e pela luta pro ele
beijokas e felicidades

parabens por o miki e pela luta pro ele

beijokas e felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Muitos Parabéns.
O Miki é muito lindo e vai ser muito feliz convosco.

O Miki é muito lindo e vai ser muito feliz convosco.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O Miki é uma fofura. Ainda bem que ele já está bom e a adaptação à casa está a ser boa.
O que é que ele teve afinal?
Beijokas
Kathleen
O Miki é uma fofura. Ainda bem que ele já está bom e a adaptação à casa está a ser boa.
O que é que ele teve afinal?
Beijokas
Kathleen