Alguém têm um conselhos para como lidar com tenebrios e os manter vivos e saudaveis por mais tempos? ( até pelo menos o meu dragão barbudo os comer

Moderador: mcerqueira
E agua? eles precisão de alguma? ou basta por se calhar um pouco de couve ou assim depois de passada por agua e basta. O meu principal receio é a humidade por aquiilo que percebi é isso que lhes faz pior. Comprei um faunario para manter os tenebrios, sempre é melhor que as caixas que eles usam la loja ( e mais ecológico também)Jony17 Escreveu:Tens que lhes dar alimento..., tipo coisas que eles comam, folhas,...
Fazer tudo bem é relativo, se tivesse tudo bem feito eles não morriam digo euNiblit Escreveu:Comprei uma caixa com tenebrios vai fazer 15 neste sabado para o meu dragão barbudo e já muito morreram, demasiados para a meu ver para eu estar a fazer tudo bem. Eu deixo-os na caixa onde ele vêm mas a coisa de 3, 4 dias deixei a caixa em cima do terrario. Criou um pouco de humidade e acho que muito morreram devido a isso.
Alguém têm um conselhos para como lidar com tenebrios e os manter vivos e saudaveis por mais tempos? ( até pelo menos o meu dragão barbudo os comer)
LOL era isso mesmo que eu estava a dizer, a meu ver estava a fazer alguma coisa errada.joaoplscosta Escreveu:Fazer tudo bem é relativo, se tivesse tudo bem feito eles não morriam digo euNiblit Escreveu:Comprei uma caixa com tenebrios vai fazer 15 neste sabado para o meu dragão barbudo e já muito morreram, demasiados para a meu ver para eu estar a fazer tudo bem. Eu deixo-os na caixa onde ele vêm mas a coisa de 3, 4 dias deixei a caixa em cima do terrario. Criou um pouco de humidade e acho que muito morreram devido a isso.
Alguém têm um conselhos para como lidar com tenebrios e os manter vivos e saudaveis por mais tempos? ( até pelo menos o meu dragão barbudo os comer)
![]()
Anyway tenébrio é muito fácil de manter e criar, com um pouco de pesquisa chegavas lá.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74797
Pois a loja que frequento também é em Cascais visto que sou dessa zona. Se calhar a melhor maneira é encomendares de algum site que venda.Niblit Escreveu:LOL era isso mesmo que eu estava a dizer, a meu ver estava a fazer alguma coisa errada.joaoplscosta Escreveu:Fazer tudo bem é relativo, se tivesse tudo bem feito eles não morriam digo euNiblit Escreveu:Comprei uma caixa com tenebrios vai fazer 15 neste sabado para o meu dragão barbudo e já muito morreram, demasiados para a meu ver para eu estar a fazer tudo bem. Eu deixo-os na caixa onde ele vêm mas a coisa de 3, 4 dias deixei a caixa em cima do terrario. Criou um pouco de humidade e acho que muito morreram devido a isso.
![]()
Anyway tenébrio é muito fácil de manter e criar, com um pouco de pesquisa chegavas lá.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74797
Outra coisa que também me pergunto, onde comprar alimento.
Acho uma coisa parva lojas venderem repteis como dragões barbudos e tarântulas e depois não venderem alimento para as manterem. Eu sou da zona de Oeiras mas para comprar alimento tenho de ir a Cascais pois só ai vendem comida para eles. Alguém sabe de alguma loja mais próxima. Já corri todas as lojas aqui da zona e nada. Tentei na net e também não encontrei nada
Asneira...Jony17 Escreveu:Sim o que fazes é por exemplo com uma couve, molha-a e depois sacodia, ela vai ficar sempre com agua, é o suficiente para eles.
Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundosNiblit Escreveu: (...) Tentei na net e também não encontrei nada
care sheet acheta domesticapetmaster163 Escreveu:para manter os grilos que substracto se deve ter , o q se deve alimentar e deve-se ter agua?
O olx e o custojusto nao ssao motores de busca, sao sites de transaçoes comerciais.Pure Escreveu:Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundosNiblit Escreveu: (...) Tentei na net e também não encontrei nada
Alimento vivo tenébrio
Se não gostares do google tens também o "olx" ou o "custojusto"
Ele disse que não encontrou na net, esses sites encontram-se na net e o que ele quer é exactamente fazer uma transacção comercialalvesmiguel Escreveu:O olx e o custojusto nao ssao motores de busca, sao sites de transaçoes comerciais.Pure Escreveu:Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundosNiblit Escreveu: (...) Tentei na net e também não encontrei nada
Alimento vivo tenébrio
Se não gostares do google tens também o "olx" ou o "custojusto"