Update das bixas cá de casa :P (Página 4 @Python Regius)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta abr 09, 2010 12:50 pm

Boas tardes a todos, aqui ficam as actualizações da Lemon Calif.

Esta menina está com 92gr e 60cm, e cada vez me impressiona mais com a força que está a ganhar e a garra para matar o pobre do rato que lhe calha e a maneira como é, isto é, calma, pacífica e nada de musk nas mãos 8) .

Aqui ficam algumas fotos para desfrutarem :wink: .
Ao vivo nota-se melhor a cor verde ao invés do branco que normalmente possuem, e estava a entrar em muda.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digam de vossa justiça :roll: .
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta abr 09, 2010 12:53 pm

E fotos delas a comer?

A corn tá muita gira :wink:
<p><strong>
</strong></p>
razer
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 12:54 pm

joaoplscosta Escreveu:E fotos delas a comer?

A Corn vai comer hoje uns benins, assim que tirar posto aqui :wink: .

A Lemon comeu ah 2 dias e como está a entrar em muda não a vou alimentar enquanto não fizer a muda.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta abr 09, 2010 12:55 pm

razer Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:E fotos delas a comer?

A Corn vai comer hoje uns benins, assim que tirar posto aqui :wink: .

A Lemon comeu ah 2 dias e como está a entrar em muda não a vou alimentar enquanto não fizer a muda.
Falta a que trouxes-te da expoeste!!
<p><strong>
</strong></p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta abr 09, 2010 12:55 pm

A californiae está com que idade? Parece-me bem compostinha sim senhor.

A Corn está com uma cor muito interessante... e eu que até nem gosto de corns. :twisted:
razer
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 12:58 pm

Thorgarth Escreveu:A californiae está com que idade? Parece-me bem compostinha sim senhor.

A Corn está com uma cor muito interessante... e eu que até nem gosto de corns. :twisted:
Thogarth o rapaz a quem a comprei disse-me que era de 2k9, e pelo tamanho e peso com que veio pareceu-me ser talvez das primeiras ninhadas do ano, que achas?

A Corn apesar de estar a ficar com um vermelho mais vivo, está a ganhar aquele cinzento o que não estou a gostar muito, se ela começasse a ficar mais para o branco do que cinzento adorava, mas adoro-a na mesma assim :lol: .
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta abr 09, 2010 1:00 pm

Thorgarth Escreveu:A californiae está com que idade? Parece-me bem compostinha sim senhor.

Thor nao é californeae, é hibrida. veio do tiago vizinho do cold, o razer disse me que era de 2009
Thorgarth
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 1:19 pm

cris17 Escreveu:

Thor nao é californeae, é hibrida. veio do tiago vizinho do cold, o razer disse me que era de 2009
Sendo entre sub-espécies da mesma espécie o termo mais correcto penso que seja "intergrade"... (o facto de eu não gostar de híbrido é totalmente alheio a esta pequena correção :twisted: :twisted: ), se bem que como foram o resultado da intervenção humana talvez de possa utilizar o termo.... cough cough... hummmmmm, hibrido....
Última edição por Thorgarth em sexta abr 09, 2010 1:29 pm, editado 1 vez no total.
Thorgarth
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 1:25 pm

razer Escreveu:

Thogarth o rapaz a quem a comprei disse-me que era de 2k9, e pelo tamanho e peso com que veio pareceu-me ser talvez das primeiras ninhadas do ano, que achas?

A Corn apesar de estar a ficar com um vermelho mais vivo, está a ganhar aquele cinzento o que não estou a gostar muito, se ela começasse a ficar mais para o branco do que cinzento adorava, mas adoro-a na mesma assim :lol: .
Apesar de serem de desenvolvimento mais rápido do que por exemplo as holbrookis acho que ela vai bem...
razer
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 2:00 pm

Eu estou mesmo adorar a gaja. Aliás, todas as que tenho.

Cumps
razer
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 4:50 pm

Boas tardes pessoal, tenho péssimas notícias. A minha Crimson evaporou-se.
Eram hoje 16.15 quando fui dar umas vista de olhos pelos repteis, deparei-me com o fauna da corn vazia, sem a corn lá dentro.

Já revirei a casa toda, estante, armários, mesas de cabeceira nada.

Sinto-me inútil perante esta situação embaraçosa. :cry: :cry: :cry:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 22, 2010 4:52 pm

Tens no quarto, ela consegue passar por debaixo da porta? A porta costuma estar fechada?
razer
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 4:56 pm

Bondage2010 Escreveu:Tens no quarto, ela consegue passar por debaixo da porta? A porta costuma estar fechada?
Sim tenho no quarto, e não consegue passar debaixo da porta. E não tenho bem a certeza mas acho que o quarto esteve "sempre" fechado.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 22, 2010 4:59 pm

Então tem só cuidado a fechar gavetas, abrir e fechar portas , sentar em cima de almofadas e pisar tapetes...de resto ela vai aparecer quando menos esperares, as temperaturas já não estão drásticas a ponto de a prejudicar uns dias sem aquecimento. Já percebeste como conseguiu sair do faunario?
razer
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 5:11 pm

Bondage2010 Escreveu:Então tem só cuidado a fechar gavetas, abrir e fechar portas , sentar em cima de almofadas e pisar tapetes...de resto ela vai aparecer quando menos esperares, as temperaturas já não estão drásticas a ponto de a prejudicar uns dias sem aquecimento. Já percebeste como conseguiu sair do faunario?
Tou farto de dar voltas e não entendo como..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”