VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 09, 2010 2:50 pm

LuMaria Escreveu::) A colette e o marido tratam desta gente com tanto cuidado e amor. É preciso mesmo gostar de cães. São uma matilha tão simpática e alegre que dá gosto.
Sofia lamento informar mas eu estou primeiro na lista de inquilinos da colette...
agora falo eu....
A Doris foi para casa da colette,com varios problemas e cega
Imagem

Imagem

Agora a Doris esta assim... e já vê alguma coisa

Imagem

Imagem

Nunca mais deixamos lá nenhuma cão!!! :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 2:54 pm

Collete Collete

Não quer ser Fat ou Far do Jazz?????????????????

Pleaseeeeeeeeeeeeeeee :lol: :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 09, 2010 3:02 pm

FAR nunca serei e está provado que não tenho estofo para FAT.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:02 pm

A Magda ( nos tempos em que era magra :lol: )

Imagem

Depois foi pra "Ilha" ....

Imagem

PRONTO deram cabo da cadela!!!!

Imagem

:lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 09, 2010 3:12 pm

:lol: Ai Ponky...

A colette não dá para FAT. Consegue arranjar defeitos para pessoas que nunca viu nem sequer falou. É um caso extraordinário de percepção extra-sensorial.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:23 pm

A Telma quando era feliz com os seus "habitantes"

Imagem

Imagem

Depois foi pra "Ilha" :roll: ....

Imagem

Imagem

:? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 09, 2010 3:27 pm

é o que eu digo - quero ir para a ilhaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:34 pm

Sou muito terra-a-terra, LuMaria. Não tenho qualsquer dotes premonitórios nem de percepção extra-sensorial. Quando acontece alguma coisa que já tinha pensado que poderia acontecer, normalmente levo à conta de de se tratar de mera coincidência.
E não encontro defeitos em quem não conheço, e aceito os defeitos de quem conheço. Até desconfio de quem não os tem. Isso de ser muito boazinha, cheira-me a esturro.
Relativamente à cachorrada, o que se passa é que eu gosto mesmo deles, pelo que não há sacrifícios, nem nada a lamentar.
Mas tirando a tal DA já entrada, que gostaria de ter (mas se não tiver também não vem daí mal ao Mundo) o estaminé está encerrado, porque já não sou nenhuma criança e, como já disse, há outras coisas que me proponho fazer, desde que, para tal, tenha saúde. E dada a idade dos que tenho, é necessário que me prepare para enfrentar os inúmeros desgostos que ai vêm.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 3:36 pm

O Jazz Collete, o Jazz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já conhece o Jazz?????
colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:42 pm

Tiabela,
Mesmo que quisesse (o que não é o caso), não posso ter machos. Já reparou que, tirando o Dominó e o Sansão, que são companheiros de longa data e quase da mesma idade, só tenho cadelas? O Dominó é dominante e não aceita cães. Esta é uma longa história de pregos no meu caixão. E agora que reina a paz na Ilha, não iria estragá-la.
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 09, 2010 3:43 pm

dolfa Escreveu:
Mihos Escreveu:canzoada muito linda! parabéns! :)
Mihos???????????? :roll:
Raios parta se n é a Bastet!!!!!
O que aprontou desta vez?

Ó Bastet isso já é compulsivo!!!! :lol: :lol:
eu juro pelo que é mais sagrado que não sei o que disse ontem que valesse cartão vermelho...

não mandei ninguem morrer longe nem nada :D

é uma cabala!!!!!!!!!!!!

não importa nada.

então a Vi que apronta??
colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:04 pm

Não sei. Quando chegar a casa farei o relambório, se alguma coisa importante tiver ocorrido. No news, good news.
E os pepinos? Uma pepineira, não?
Às tantas foi por isso que a baniram - algum apreciador do vegetal, também moderador, que não gostou do destino que lhes dava: torturados, cortados às fatias, as feridas temperadas com sal e pimenta, e depois alijados para o caixote do lixo.
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 09, 2010 4:10 pm

colette Escreveu:Não sei. Quando chegar a casa farei o relambório, se alguma coisa importante tiver ocorrido. No news, good news.
E os pepinos? Uma pepineira, não?
Às tantas foi por isso que a baniram - algum apreciador do vegetal, também moderador, que não gostou do destino que lhes dava: torturados, cortados às fatias, as feridas temperadas com sal e pimenta, e depois alijados para o caixote do lixo.

faz sentido... foi uma expulsão gastronómica. agora começa a fazer sentido.... ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 09, 2010 4:43 pm

Quais pepinos? Não apanhei a dos pepinos.
Aii eu ando muito controlada. Não quero ser banida. E quando acho que me estico, reporto-me a mim própria e peço desculpa LOL tem resultado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:52 pm

É um dramalhão com um cheirinho a thriller:
"A Tortura dos Pepinos".
A Mihos que explique.
Pela minha parte, vou sair dentro de minutos, a fim de avaliar "in loco" os prejuízos causados pela Orelhuda, caso tenham ocorrido, e calcular o montante da indemnização por perdas e danos.
Depois ponho o NIB da minha conta no off-shore, nas profundezas abissais.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”