Chenri, GR significava gato residente, mas também gato Ruca, sim. Muito obrigada pelos votos.
Catrules, boas notícias! Vá dando novidades do Suki e da Shima, por favor.
É verdade, June76, mas com tantas vicissitudes as coisas podiam ter corrido mal. Daí que eu me tenha empenhado em provar que o Lenny era um gatinho saudável, apesar de, vendo-o todos os dias como o via, eu saber que sim. Depois foi dar tempo ao tempo e à Catlover, para contornar «obstáculos».
Leonilde, eu achei logo que eles se iam dar bem. Como conheço o feitio do Lenny, que é bastante adaptável com outros animais, e sabia que o Ruca é muito pacholas… E lá estão, já é só correrias e brincadeiras e miminhos entre os dois.
Muito obrigada, Miboki. Há-de ter, se Deus quiser.
TatiMatos, o Lenny é um mestre do suspense…
Obrigada, Jcmac. O Lenny já está a ser muito feliz.
Miaus, tem toda a razão. Garantir que um animal tenha a felicidade a que tem direito vale tudo e é extremamente compensador. E oxalá a Found também venha a ser feliz, ela merece, bem como todos os animais. Desejo o mesmo à Nina e à Ninosca.
Nita, não se enganou mesmo. E termino fazendo também meus os vários votos de que a Catlover regresse aqui ao nosso «cumbíbio». Já vai sendo tempo, e ninguém melhor para relatar o novo dia-a-dia do nosso Lenny. Please...
Aqui deixo algumas fotos dele, tiradas na passada segunda-feira.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke