O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta abr 08, 2010 1:08 am

Hehehe... Bem me parecia que o meu dedinho adivinho me segredava "Catlover". Não se enganou e ainda bem! :D

Agora só falta mesmo a Catlover voltar à Arca.

Parabéns uma vez mais e felicidades ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 08, 2010 10:14 am

Chenri, GR significava gato residente, mas também gato Ruca, sim. Muito obrigada pelos votos. :D

Catrules, boas notícias! Vá dando novidades do Suki e da Shima, por favor. :D

É verdade, June76, mas com tantas vicissitudes as coisas podiam ter corrido mal. Daí que eu me tenha empenhado em provar que o Lenny era um gatinho saudável, apesar de, vendo-o todos os dias como o via, eu saber que sim. Depois foi dar tempo ao tempo e à Catlover, para contornar «obstáculos». :lol:

Leonilde, eu achei logo que eles se iam dar bem. Como conheço o feitio do Lenny, que é bastante adaptável com outros animais, e sabia que o Ruca é muito pacholas… E lá estão, já é só correrias e brincadeiras e miminhos entre os dois. :D

Muito obrigada, Miboki. Há-de ter, se Deus quiser. :D

TatiMatos, o Lenny é um mestre do suspense… :wink:

Obrigada, Jcmac. O Lenny já está a ser muito feliz. :D

Miaus, tem toda a razão. Garantir que um animal tenha a felicidade a que tem direito vale tudo e é extremamente compensador. E oxalá a Found também venha a ser feliz, ela merece, bem como todos os animais. Desejo o mesmo à Nina e à Ninosca. :D

Nita, não se enganou mesmo. E termino fazendo também meus os vários votos de que a Catlover regresse aqui ao nosso «cumbíbio». Já vai sendo tempo, e ninguém melhor para relatar o novo dia-a-dia do nosso Lenny. Please... :D

Aqui deixo algumas fotos dele, tiradas na passada segunda-feira.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

sexta abr 09, 2010 4:11 pm

Olá, muito obrigada pelas manifestações de carinho. Os meus gatinhos agradecem, e eu também, claro.

Então, aqui vão algumas imagens que captei hoje dos meus dois fofinhos deitadinhos juntos pela primeira vez (desculpem a qualidade, mas as condições não eram as melhores: contraluz e espaço reduzido para tirá-las). Vejam como eles já estão amiguinhos. A socialização deles foi de facto muito fácil e sem dramas de maior, excepto umas bufadelas e sapatadas nas primeiras horas em que se viram.

É uma delicia vê-los assim. :) Antes de tirar as fotos, o Ruca esteve a lamber o Lenny e o Lenny a lamber o Ruca e antes tinham estado numa correria louca pela casa, na brincadeira.

Tassebem, estas são especialmente à sua atenção com muitas turrinhas dos dois malandros.

Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem e espero que tenham saído bem (sou novata nisto e devo admitir que tive dificuldade em inserir as fotos).
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 09, 2010 4:17 pm

Olá, Catlover!

Deixe-me felicitá-la pelo seu regresso a este tópico. Fico muito contente! E seja bem regressada. :D :D

E muito obrigada pelas maravilhosas fotografias destes dois príncipes. No meio das suas vicissitudes, viu-se sempre que o Lenny é um gatinho com muita sorte. Aqui está mais uma vez a prova. :D :D

Ele está lindo, e as saudades ainda não deixaram de apertar... Muitas festinhas para o Lenny e para o mano Ruca.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 09, 2010 4:22 pm

Olá Catlover,

Que bom que estão os dois assim juntinhos :D os meus ontem dormiram juntinhos depois de umas 4 ou 5 tentativas da Shima de ir para a cama dele e de ele a expulsar, lá o venceu pelo cansaço e ele permitiu que ela dormisse bem agarradinha nele, claro que ele primeiro lavou-a toda 8) :lol: :lol:

Felicidades para esses dois meninos lindos :D
S&oacute;nia
catlover22
Membro

sexta abr 09, 2010 4:45 pm

Catrules, Tassebem,

Muito obrigada pelo carinho.

Catrules desejo as melhores felicidades para os seus dois gatinhos. ^que continuem assim amiguinhos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 09, 2010 6:21 pm

o par maravilha. um ruivinho e um branco com risquinhas. lindos :D
anjjazul
catlover22
Membro

sexta abr 09, 2010 6:39 pm

Anjizul, muito obrigada. Eles são de facto lindos, lindos e amorosos, pelo menos aos meus olhos, como dona babada. 8)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado abr 10, 2010 7:28 pm

catlover22 Escreveu: Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem e espero que tenham saído bem (sou novata nisto e devo admitir que tive dificuldade em inserir as fotos).
Lindos catlover22 :D!
Parabéns :P!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
catlover22
Membro

sábado abr 10, 2010 7:43 pm

jcmac,

Muito obrigada. Para mim são mesmo lindos. Lindos e amorosos. 8) .

Os seus também são deveras lindos.
jcmac
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 7:51 pm

catlover22 Escreveu:jcmac,

Muito obrigada. Para mim são mesmo lindos. Lindos e amorosos. 8) .

Os seus também são deveras lindos.
Então não haviam de ser :wink:?
Qual é a dona babada que não acha os seus peludinhos super hiper lindos e amorosos 8)?

E obrigada :D, mas são 3 meninas :oops:!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
catlover22
Membro

sábado abr 10, 2010 8:22 pm

jcmac,

:oops: é verdade, e eu até sei bem quem são, mas entusiasmei-me com o uso do masculino. Influência dos meus, que são dois machos :) . Peço desculpa às meninas Miona, Tucha e Ervilha e à dona, claro.
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

domingo abr 11, 2010 6:52 pm

Tudo está bem quando acaba bem.

Muitos parabéns ao Lenny pela sua nova casa. Mas também a todos os restantes intervenientes. À Tassebem cuja persistência fez toda a diferença na vida de mais um gatinho, à Catlover22 que acabou por se render ao Lenny ultrapassados os seus receios, e ao Ruca que ganhou um mano.

Mais uma vez parabéns. O Lenny é muito giro, e o Ruca muito giro é.
jcmac
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:31 pm

catlover22 Escreveu:jcmac,

:oops: é verdade, e eu até sei bem quem são, mas entusiasmei-me com o uso do masculino. Influência dos meus, que são dois machos :) . Peço desculpa às meninas Miona, Tucha e Ervilha e à dona, claro.
Oh, não tem de pedir desculpa por nada :oops:!

Dê uma turrinha especial aos giraços Lenny e Ruca :D, e votos de que tudo continue a correr como tem até agora, super bem mesmo :wink:!
catlover22
Membro

domingo abr 11, 2010 8:13 pm

AmigodoOscar,

Muito obrigado pelos votos de que corra tudo bem (espero eu pelo menos como até agora) e pelos elogios aos meus dois gatinhos.

O Oscar também é deveras lindo. E dou-lhe os meus parabéns por toda a paciência que têm tido com ele e pela atitude louvável em não desistirem, quando alguns já teriam desistido.
Espero que com o tempo ele fique o gatinho meigo que os donos desejam e merecem. Há-de chegar o dia em que o Oscar se vai aperceber da sorte que teve e vai demonstrar todo o seu apreço pelo carinho recebido.

É preciso é paciência e carinho.

jcmac,

Obrigada. Os meus gatinhos também enviam muitas turrinhas às suas meninas lindonas.

Também fico a torcer para que os meus dois meninos continuem assim a darem-se tão bem (devo confessar que fiquei surpreendida com a socialização tão rapidamente bem sucedida).

Espero que a ambientação do Lenny com os humanos cá de casa continue a evoluir, porque, por enquanto, ele ainda continua muito assustadiço e arredio do convivio com os elementos de "duas patas" :) cá de casa. Só deixa fazer festas em situações muito especiais e tem de ser com movimentos muito suaves e com voz também muito suave, caso, contrário foge a sete pés.

No entanto, nestes escassos dias já se verificaram algumas evoluções. Já anda pela casa toda sem ser debaixo dos móveis. Já deixa fazer festas sem ser a mim e a mim já me deixa fazer festas sem ser num determinado sítio da casa. Mas quando deixa fazer festas, liga logo o motor dos ronrons e garanto que nunca ouvi um gatinho ronronar tão alto. :) .

Enfim... com paciência e carinho, acho que vai ficar tão confiante como o Ruca.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”