Kuxka/Titza, cachorrinha porte medio, Resolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 09, 2010 3:08 pm

No dia 7 tinha á minha porta esta cachorrita, trás coleira de cinto de senhora cortado em plástico, os dentes ainda estão afastados uns dos outros e são muito fininhos, julgo ter menos de 3 meses, é brincalhona, não mostrou medo do meu gato, tentou brincar com ele, quer brincar com os meus cães, sabe pedir colo, deita-se de barriga para cima quandos e diz um NÂO mais firme, sabe brincar com a bola, duvido que tenha dado um passeio e se tenha perdido, pois não tenta aventurar-se a sair das trazeiras da minha casa, quando a encontrei mostrou um bocadinho de medo quando lhe peguei e mijou-me todo, no outro dia de manhã, quando me viu fez uma festa como se sempre tivesse vivido ali e pediu colo e não me mijou em cima 8) , come ração na boa, também come arroz com carne, não trazia nem uma pulga, não cheira mal, acredito muito que tenha sido deixada ali... procuro donos para ela, ou os donos dela, que cá em casa o limite são dois cães e já tenho 4 e um gato graças a estes percalços de me despejarem cães á porta, adorava ficar com esta, é um doce de cadela, sabe fazer olhinhos de nos derreter a alma, ronca e gane e rebola de felicidade quando de manhã lhe vou dar os bons dias, eu vou trabalhar e ela fica a tarde toda a brincar com as mantas da cama improvisada e com as bolas que lhe arranjei, não chora á noite...enfim, acho que dá uma boa companhia e quase de certeza que foi criada em casa desde cedinho. Se alguém do Sul tiver interessado que me mande MP... em ultima hipótese terei de a entregar na Quintinha dos animais da Goldra, que está para fechar no mês que vem e está a realojar os mais de 100 cães que lá estão...por isso trabalho não lhes falta e mais uma não vai nada a calhar, embora esta certamente tenha mais hipóteses devido ao temperamento e á idade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Bondage2010 em domingo abr 11, 2010 11:53 am, editado 3 vezes no total.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sexta abr 09, 2010 3:15 pm

:lol: :lol: :lol: :P :P :P

És tão gira pequenina... 8)

O tio já está a tratar de arranjar uns doninhos 5 ***** para ti, minha linda... :wink:

Donos Urgentes para esta menina meiguinha... :roll:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 09, 2010 3:18 pm

Ai que linda e orelhuda!
Boa sorte para os dois.
É péssimo deixarem animais à porta. Gente estupida.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 09, 2010 3:40 pm

É uma amorzinha linda :D
carinha mais laroca que tem :D
muita sorte pequenina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 09, 2010 3:42 pm

Quer que ponha a cachorra no nosso blog Bondage? Se sim preciso saber onde ela está e contactos. Por mp se preferir.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bondage2010
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:54 pm

elsasmc Escreveu:Quer que ponha a cachorra no nosso blog Bondage? Se sim preciso saber onde ela está e contactos. Por mp se preferir.
;) agradeço...tem em MP o link do folheto do encontra-me.org com os detalhes e pode usar as fotos deste topico ;)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 09, 2010 3:58 pm

tão catita e meiguinha...

vai arranjar casa em três tempos.;)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta abr 09, 2010 4:07 pm

Que giraça que é a Kuxka 8)!

Boa sorte :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Bondage2010
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:10 pm

Mihos Escreveu:tão catita e meiguinha...

:lol: :lol: :lol: duvido bastante... o que não falta são cães sem casa e gente que não esteriliza, não tem coragem para abater á nascença, mas tem lata de deixar perto de uma estrada sujeita a sofrer e provocar acidentes, a passar fome e sede, com este calor que já se faz sentir por cá. Só coloquei aqui porque divulgar quanto mais melhor, mas não tenho mesmo esperança nenhuma de lhe encontrar os donos ou novos donos. O que vale é que já xulei o patrão em meia duzia de folhas A3 e A4 a imprimir o folheto do encontra-me org e esta noite quando sair do trabalho, vou forrar as ruas aqui á volta...pelo menos quem a despejou espero que se sinta bastante mal de ver os cartazes por todo o lado.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sexta abr 09, 2010 4:15 pm

Bondage2010 Escreveu:
Mihos Escreveu:tão catita e meiguinha...

:lol: :lol: :lol: duvido bastante... o que não falta são cães sem casa e gente que não esteriliza, não tem coragem para abater á nascença, mas tem lata de deixar perto de uma estrada sujeita a sofrer e provocar acidentes, a passar fome e sede, com este calor que já se faz sentir por cá. Só coloquei aqui porque divulgar quanto mais melhor, mas não tenho mesmo esperança nenhuma de lhe encontrar os donos ou novos donos. O que vale é que já xulei o patrão em meia duzia de folhas A3 e A4 a imprimir o folheto do encontra-me org e esta noite quando sair do trabalho, vou forrar as ruas aqui á volta...pelo menos quem a despejou espero que se sinta bastante mal de ver os cartazes por todo o lado.
E ainda por cima, com as atenções todas voltadas para ela...hehe...Bondage, é tão gira e os seus animais até estão a gostar dela... :P :lol:

Ou donos ou lá terá que ficar com mais uma hóspede... 8) :P :lol:
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 09, 2010 4:15 pm

Gira! :D

Bondage e que tal melgar os amigos e familiares?
Ela é mt castiça, de certeza que arranja donos na boa! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 09, 2010 4:17 pm

vais encontrar donos.

vou divulgar.

se vier cá pro norte tás tramado!!! fica com mau feitio e nunca mais ninguem a segura.

vou divulgar por aqui. posso imprimir uma foto?
Bondage2010
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 4:21 pm

Mihos Escreveu:vais encontrar donos.

vou divulgar.

se vier cá pro norte tás tramado!!! fica com mau feitio e nunca mais ninguem a segura.

Podes imprimir o que quizeres...ela até tem mais qualidades que não mencionei, ontem apanhou-me a roupa toda que estava estendida 8) , é uma potencial dona de casa.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 09, 2010 4:41 pm

Dona de casa desesperada lol

Tbm eu desejo tudo de bom a essa canita linda. :lol: :P :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 09, 2010 4:44 pm

Bondage2010 Escreveu:
Mihos Escreveu:vais encontrar donos.

vou divulgar.

Podes imprimir o que quizeres...ela até tem mais qualidades que não mencionei, ontem apanhou-me a roupa toda que estava estendida 8) , é uma potencial dona de casa.
Mais uns tempinhos e quando chegares a casa já tem o jantar feito e a casa arrumada. :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”