VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 09, 2010 4:58 pm

LuMaria Escreveu:Quais pepinos? Não apanhei a dos pepinos.
Aii eu ando muito controlada. Não quero ser banida. E quando acho que me estico, reporto-me a mim própria e peço desculpa LOL tem resultado.
o pepino cá está. era a minha assinatura, nem teve tempo de aquecer o lugar:)

a cucumber should be well sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.

samuel johnson
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 09, 2010 5:59 pm

Cheguei agora e, até fiquei :o vai já na pág. 108, trabalharam bem!!! :lol:

Vamos então ás fabulosas fotitas :wink: :

Margarida II
Imagem

Sansão e Telma
Imagem

Telma
Imagem

Timbo
Imagem

ViVi
Imagem

FAMILIA FIXEZONA!!!!! 8) :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 09, 2010 6:53 pm

Eu mandei dois mails. Provavelmente, não recebeu o primeiro porque tinha demasiadas fotos.
Mas também já chega.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:39 pm

Vi agora Colette, vou colocar já, já! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 09, 2010 9:00 pm

Oh Colette, são todos tão lindos! :lol: Obrigada
Afinal sempre tira fotos, sua danada, não sabe é colocá-las. :lol:
Eu também ando a ver casas, para mudar para uma com mais terreno, é claro que nada se pode comparar com a propriedade da dolfa, mas sempre vou ter um cantinho para mais um/a.
Ainda quer a machine des photos? :lol:
Ai Mihos que se deve ter portado muito mal :( Não sei onde, mas para ter mudado de personalidade, da filha mimada diurna e gata vingadora nocturna, deve ter sido do além :lol: :lol: :lol:
ViVi lindona, que 'destruixte' hoje?
Correste atrás da magda?? :lol:
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:09 pm

A sorte grande e a aproximação :D
Imagem

Antónia e Nellie
Imagem

Atrasado mental :lol:
Imagem

Babá
Imagem

Barbara
Imagem

Chance
Imagem

Chance. Timbo e Dalila
Imagem

Dora
Imagem

Doris
Imagem

Doris, Dora, Nellie
Imagem

Jardel
Imagem

Loira
Imagem

Fortunata-Maria (Aka Naná)
Imagem

Lucy e Tess
Imagem

Magda :lol:
Imagem

Magda
Imagem

colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:11 pm

Sutra, não fui eu que tirei as fotos. Foram as visitas. A LuluB mais a LuMaria, depois a LuMaria com uma amiga da ABRA, e as últimas foram tiradas pela Ponky e uma outra mentora da Missão Patas Felizes, há uns 10 dias atrás.
Claro que quero a máquina, se a quiser dar, porque as cenas giras são quando eles estão postos em sossego, como a doce Inez. Sempre que cá vêm pessoas eles ficam muito entusiasmados e as fotos reflectem, por assim dizer, esse desassossego.
Andou atrás da Magda, sim. Faz parte das rotinas dela.
Dolfa, não vá agora gastar o seu tempo a pôr mais fotos. É capaz de ter mais coisas para fazer e já se deu uma ideia da rebaldaria que é esta casa.
Parece que já não fui a tempo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:23 pm

colette como já lhe informei por mail, eu penso que as coisas que já não usamos e não nos fazem falta, não devem ser guardadas nas gavetas como souveniers. Há que distribuir, ajudar e assim ajudamos todos e há menos desperdixio texnoloxico :lol:
Já fui à china e não encontrei nenhuma estaxão menteriologica :lol:
Na próxima 2ªf a minha menina vai fazer uma ovh e gastropexia, por isso vou estar de férias a semana inteira. E aproveito para lhe levar la machine. :lol: :lol:
VIVI Couratos! Patinhas pra cima, que a mãe colette atura todas as
tuas tretas. Ajoelha e levanta as patititas e grita com bué de força:
ALAH AKBAR :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:35 pm

Credo!
Ela nem cinto de ligas usa. E agora está aqui quietinha num sofá com a Naná e a Magda. Três anjinhas papudas, amooooroooosas. Foi vencida pelo cansaço.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 09, 2010 10:16 pm

ADORO ver cães felizes! Para compensar merecidamente o que já penaram. Um brinde aos cães felizes e a todos os que se esforçam e contribuiem para que assim seja.
Boa noite gente boa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:24 pm

LuMaria Escreveu:ADORO ver cães felizes! Para compensar merecidamente o que já penaram. Um brinde aos cães felizes e a todos os que se esforçam e contribuiem para que assim seja.
Boa noite gente boa!
Boa noite LU :o
Vivi não arregnhes os dentitos, ajoelha e vira as patitas mais os couratos pró céu e reza miuda :x
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:37 pm

Boa noite a todas :D

Só queria dizer mais uma coisinha e á semelhança do que disse a LuMaria, a Orelhuda deve achar que o canil teve uma remodelação fantástica e que sim senhora, agora até dá gosto habitar no canil com o especial bónus de ter uma "voluntária" e um "voluntário" que lhe dão um tratamento de prima dona e pode atazanar os outros inquilinos e até pode perseguir gatolhos...que simpático canil ás portas da capital!!!!!!!
Acho até que a pobre desfalece quando tiver de sair daí, algo me diz que só arrastada pelas orelhonas!!!!! :wink:

colette
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:15 am

No canil não há sofás nem camas
No canil não há passeios pelo campo
No canil não há comida boa a horas certas
No canil, mesmo quando há sol, é como se houvesse sempre sombra.
No canil não há tratamentos médicos, se estivermos doentes morremos.
No canil não há ralhetes afectuosos; ViVi deixa a Magda, Antónia deixa a gatinha em paz, Dominó não estragues os édredons, cala-te Bárbara, que já me está a irritar a tua voz, não comas mais, Sansão, olha o teu coração, Margarida deixa passar a Lucy, Naná, dá jeito (para tirar o peitoral), levanta lá a pata, mas que sorna, etc., etc.

Madrinha Luísa, obrigada pelos brinquedos. Eram muito bonitos.
ViVi
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 10, 2010 11:39 am

Eram?
Como eram?
Ainda existem, suponho...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sábado abr 10, 2010 12:22 pm

LuMaria Escreveu:ADORO ver cães felizes! Para compensar merecidamente o que já penaram. Um brinde aos cães felizes e a todos os que se esforçam e contribuiem para que assim seja.
Boa noite gente boa!

cheers!! :D

bom fim de semana para todos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”