MICO PROCURA UM LAR

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta abr 09, 2010 5:00 pm

reex Escreveu:pelo que eu entendi a Taro será madrinha de coração ( como eu sou pelos meninos da uz )

Será isto Taro ?
a Menezes já me tinha dito , que ele tinha sido tosquiado porque tinha problema se pele , e eu entendi que já estava a ser tratado .
Não Rex, por hábito costumo ser a madrinha da ralação...pois também trabalho, tenho animais em casa, e vou com outros ao vet!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta abr 09, 2010 5:02 pm

eu nao sou madrinha do mico mas como estamos num forum publico acho que tenho o direito de opinar e na minha opiniao este cao deveria passar para a responsabilidade de outra pessoa,já todos percebemos que a mmenezes nao tem capacidade para manter o bem estar do animal,nem para lhe arranjar um bom dono pois tenho a certeza de que este cao com uma boa divulgaçao arranjaria uma familia...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 09, 2010 6:08 pm

Mmnezesz, voçê nunca me disse a extenção do problema do Mico!!!! disse que era um fungo, na de grave!!!!
Voçê quando pediu á dona do hotel para levar o Mico ao vet, pediu para lhe fazerem analises?..........com um problema daqueles, e não pedir para fazer analises é uma irresponsabilidade.............se eu não tivesse sido avisada para o verdadeiro estado dele...por quanto tempo isto se arrastaria?...........até que ponto esta situação iria chegar?.......estamos a lidar com uma vida...........!
Voçê meteu o Mico neste hotel, logo têm que ter disponibilidade para lá ir nem que seja de 2 em 2 semanas, para averiguar o estado dele e ir dando noticias ás madrinhas..........1 hora de 2 em 2 semanas.........
Não é da responsabilidade da pessoa do Hotel!

Neste momento está fora qualquer hipotese de adopção. não está em condições!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 09, 2010 6:25 pm

Terei muito orgulho em ser madrinha de tratamentos do MICO. As minhas contribuições serão entregues à madrinha ( de um cêntimo ou não), que me for indicada pela maioria das madrinhas. Força Mico, esperemos que a tua vidinha mude, rapidamente...
kiko8
Membro Júnior
Registado: sexta mar 12, 2010 8:42 pm

sexta abr 09, 2010 6:40 pm

tiabela Escreveu:
maraya Escreveu:
tiabela Escreveu:
maraya Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Ponky Escreveu:Este animal precisa de divulgação como deve ser.
O Mico é um cão lindo.
Concordo a 1000%.
o Mico ainada anda por aqui :o
este cao precisa mesmo de ser divulgado tanto para arranjar dono ou pelo menos FAT nem que seja temporária...
Locais para divulgar:
*OLX
*JCLE
*Adopta-me
*criar petsite actualizado

O mico já espera á mais de um ano :( :roll:
O problema é que a responsável não o quer dar
ok?! :?
mesmo depois de ler isto tudo (de novo) nao precebi essa! :roll:
A mmenezes não quer dar o cão, porque diz que gosta muito dele.

Não sei explicar de outra forma

desculpem a intervenção, mas a responsavel não quer dar o cão e as madrinhas pagam o hotel e as despesas do veterinario....? :o :o :o :o :o

N
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 09, 2010 6:44 pm

Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 09, 2010 7:40 pm

Há certas coisas que me soam incoerentes demais:

- Há aqui fotos postadas no dia 5 de Abril e, ou é da minha vista, ou não se vê problema de pele nenhum no Mico. Ora estamos no dia 9 e afirma-se que isto já está a decorrer há vários dias

- Há padrinhos/madrinhas auto intituladas e sem conhecimento dos responsáveis e ainda exigem explicações.

Desculpem lá, mas isto cheira-me a guerrinhas pessoais que já vêm de trás e em nada favorecem o bem estar do Mico.
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:42 pm

vive Escreveu:Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
Por acaso a responsável já ficou com algum dinheiro das madrinhas. Acaso a estadia está por pagar?

Desculpe se não era esse os entido da sua frase, mas parece querer insinuar que a madrinha responsável quer é ficar com o cão em hotel anos a fio e a pagar a estadia do bolso dela e a receber dos outros. Desculpe mas também não percebo a lógica disto.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 7:46 pm

MeninaPikena Escreveu:Há certas coisas que me soam incoerentes demais:

- Há aqui fotos postadas no dia 5 de Abril e, ou é da minha vista, ou não se vê problema de pele nenhum no Mico. Ora estamos no dia 9 e afirma-se que isto já está a decorrer há vários dias

- Há padrinhos/madrinhas auto intituladas e sem conhecimento dos responsáveis e ainda exigem explicações.

Desculpem lá, mas isto cheira-me a guerrinhas pessoais que já vêm de trás e em nada favorecem o bem estar do Mico.
As fotos postadas a 5 de Abril, fui eu que as coloquei. Nessas fotos não se vê3 o problema do Mico, pois estão tiradas de longe, se quiser posso postar as que tirei de perto, em que se vê o verdadeiro problema dele. Aliás está aqui dito que a mmenezes sabia do problema de pele e até pensava que podiam ser fungos, isto até antes do dia 5 de Abril.

Ao longo do tópico não vi ninguém auto-intular-se padrinho/madrinha, ajude-me por favor e diga-me qual é o post

O que não favorece o bem estar do Mico é ausência de conhecimento e de informação da responsável pelo animal
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:49 pm

MeninaPikena Escreveu:
vive Escreveu:Pois..... pagar pagam, mas espero que não seja essa a ideia da responsável!!!!!!
Por acaso a responsável já ficou com algum dinheiro das madrinhas. Acaso a estadia está por pagar?

Desculpe se não era esse os entido da sua frase, mas parece querer insinuar que a madrinha responsável quer é ficar com o cão em hotel anos a fio e a pagar a estadia do bolso dela e a receber dos outros. Desculpe mas também não percebo a lógica disto.
MariaPikena, não entendo a sua dúvida e também não percebo porque a menezes não quer dar o cão.
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:51 pm

tiabela Escreveu:

As fotos postadas a 5 de Abril, fui eu que as coloquei. Nessas fotos não se vê3 o problema do Mico, pois estão tiradas de longe, se quiser posso postar as que tirei de perto, em que se vê o verdadeiro problema dele. Aliás está aqui dito que a mmenezes sabia do problema de pele e até pensava que podiam ser fungos, isto até antes do dia 5 de Abril.

Ao longo do tópico não vi ninguém auto-intular-se padrinho/madrinha, ajude-me por favor e diga-me qual é o post

O que não favorece o bem estar do Mico é ausência de conhecimento e de informação da responsável pelo animal
A Taro assim fez.
Sim eu vi que foi aqui dito e o que se quiz dizer. Mas acho que a tiabela conhece bem a mmenezez.

Acho que antes de vir para aqui matar e esfolar, o mais ético a fazer seria telefonar à mmenezez e perguntar-lhe o que se está a passar.

O que acontece agora é que toda a gente fala e poucos sabem do que falam, mas prontos, quando é para deitar abaixo, junta-se sempre muita gente.
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:52 pm

tiabela Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:

MariaPikena, não entendo a sua dúvida e também não percebo porque a menezes não quer dar o cão.
Quem disse que a mmenezez não quer dar o cão? Quer sim, tal como já disse aqui e como já me disse a mim diversas vezes. Acha que a mmenezez não está consciente da situação do mico? O que não se entende mesmo é porquê este filme todo.
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:58 pm

MeninaPikena Escreveu:
tiabela Escreveu:

A Taro assim fez.
Sim eu vi que foi aqui dito e o que se quiz dizer. Mas acho que a tiabela conhece bem a mmenezez.

Acho que antes de vir para aqui matar e esfolar, o mais ético a fazer seria telefonar à mmenezez e perguntar-lhe o que se está a passar.

O que acontece agora é que toda a gente fala e poucos sabem do que falam, mas prontos, quando é para deitar abaixo, junta-se sempre muita gente.
Conheço minimamente a menezes sim, falei várias vezes com ela ao telefone e fui com ela uma vez ao hotel. Como já disse não tenho nenhuma quezília com a menezes, mas perante alguns factos tenho que admitir que não tem capacidade para ser responsável por um animal, o que não quer dizer que não goste deles à maneira dela.

Eu quando vi o estado do cão liguei a uma madrinha, é a mesma coisa, eu sou madrinha de vários animais e se me dissessem que algum deles não estava bem tinha que ir ver o que se passava e se por acaso não pudesse falava com alguém que eu soubesse que iria ao hotel e ver realmente o que se passava. Tenho a certeza que a MariaPikena faria a mesma coisa.

Isto não são guerras, não entenda como tal, são factos. Mas o que interessa é que o Mico está a ser vigiado pelo Vet e mal cheguem os resultados do Laboratória começará o tratamento. Se ele não fizesse estas análises e não se descobrisse estes vermes o Mico morria
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:01 pm

Por essa ordem de ideias tiabela, eu também não teria capacidade para ser responsável pela Luizia, por exemplo, pois também nunca a visitei nem faço a mínima ideia onde é o hotel.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 09, 2010 8:03 pm

Meu Deus ... em que estado está este animal!!! :o :o :o Como é que isto é possível???? :o :o :o

Pobre MICO ...
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”