BONECA um final ...!! Afinal vai para a rua novamente.
OláJulio91 Escreveu:Ainda se encontra algum dos pequenitos(a) disponivel para adopçao?
Neste momento já tenho contactos de pessoas que pretendem adoptar o castanho e branco e um macho preto. Mas ainda faltam semanas para eles deixarem a mãe.
Pergunto às pessoas experientes em adopçao se me podiam ajudar como fazer com as "reservas" É que posso correr o risco de os que estão reservados, os interessados deixarem de os querer. Como hei-de fazer para que corra bem para os animais e os pretendentes?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Para cima,para que toda a gente veja esta familia tão linda

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
up
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
4 mais 1 explique aos interessados que os cachorrinhos precisam do leite da mãe até aos dois meses.
quem tiver boa fé vai com certeza aguardar. eles ainda estão no patio do condominio??
muito boa sorte para estes pequenos. por favor continue a actualizar a historia deles. são um amor de cachorros.
depois é pensar em esterilizar a cadela e num lar para ela também.
vamos a ver... um passo de cada vez
força!!
quem tiver boa fé vai com certeza aguardar. eles ainda estão no patio do condominio??
muito boa sorte para estes pequenos. por favor continue a actualizar a historia deles. são um amor de cachorros.
vamos a ver... um passo de cada vez

força!!
Olá
Gravei-os em videos e estão no blog.
Hoje a mãe andava no meio da rua desorientada. Ia sendo atropelada, porque foi para longe, numa rua muito movimentada. Temi que quando chegasse ao "ninho" eles já não estivessem lá....Mas ela apenas se ausentou e voltou inteira.
Entretanto, vi uma cadela diferente, também ela pariu e andava pela porta do escritorio à procura de comida. Disse-me uma vizinha que teve cãezinhos perto daqui também....bolas. Linda esta cadela, de cor cinzenta.
Preciso de ajuda de alguma associação para tentar ajudar. Duas cadelas com crias já é mesmo demais junto aqui aos prédios.
Ajudem, por favor.
http://querodono.blogspot.com/

Gravei-os em videos e estão no blog.
Hoje a mãe andava no meio da rua desorientada. Ia sendo atropelada, porque foi para longe, numa rua muito movimentada. Temi que quando chegasse ao "ninho" eles já não estivessem lá....Mas ela apenas se ausentou e voltou inteira.
Entretanto, vi uma cadela diferente, também ela pariu e andava pela porta do escritorio à procura de comida. Disse-me uma vizinha que teve cãezinhos perto daqui também....bolas. Linda esta cadela, de cor cinzenta.
Preciso de ajuda de alguma associação para tentar ajudar. Duas cadelas com crias já é mesmo demais junto aqui aos prédios.
Ajudem, por favor.
http://querodono.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
4mais1 Escreveu:Sópara não cairem no esquecimento...
Lindos lindos

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Enquanto os bebés estão a mamar faça a triagem dos adoptantes, tente conhece-los e verificar se serão bons adoptantes... (se forem bons adoptantes dificilmente falham com a "reserva")...
Se ainda não fez a triagem deixe a adopção em aberto até ter "confirmação" que serão donos para a sua longa vida e se estão conscientes de que um animal implica e muito mais um bebé,... quem sabe se um segundo interessado não será um melhor adoptante que o fulano do primeiro telefonema... (e pode sempre encaminhar outros interessados para outros animais a precisarem, ou até mesmos os irmaozinhos).
O ideal era mesmo esta mamã ficar num lugar resguardado dos perigos alheios com os seus bebes :\ espero que consiga... boa sorte! (lamento não poder ajudar).
Se ainda não fez a triagem deixe a adopção em aberto até ter "confirmação" que serão donos para a sua longa vida e se estão conscientes de que um animal implica e muito mais um bebé,... quem sabe se um segundo interessado não será um melhor adoptante que o fulano do primeiro telefonema... (e pode sempre encaminhar outros interessados para outros animais a precisarem, ou até mesmos os irmaozinhos).
O ideal era mesmo esta mamã ficar num lugar resguardado dos perigos alheios com os seus bebes :\ espero que consiga... boa sorte! (lamento não poder ajudar).
Wentty Escreveu:Enquanto os bebés estão a mamar faça a triagem dos adoptantes, tente conhece-los e verificar se serão bons adoptantes... (se forem bons adoptantes dificilmente falham com a "reserva")...
Muito obrigada
Só agora reparei que não lhe tinha respondido. Tenho diversos contactos para adopção. Têm muita preferencia pela castanho e branco. Tenho receio de entregar estas criaturas lindas a pessoas que não os estimem, porque não conheço nem sei bem como fazer o rastreio.Mihos Escreveu:4 mais 1 explique aos interessados que os cachorrinhos precisam do leite da mãe até aos dois meses.
vamos a ver... um passo de cada vez![]()
força!!
Eles não estão bem no pátio, estão num tipo quintal, que pertence ao condomínio e estão a ficar traquinas. Não sei como vou prende-los lá para não irem para a rua atras da mãe.
A mãe é um doce de animal. Não sei o que será dela depoiis. Deveria ser esterilizada sim. Quanto custa uma esterilização? Quando pode ela fazer?
Obrigada